História Imagine BTS - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 164
Palavras 782
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 13 - Desfile pt.2


Não via a hora de terminar logo de provar as fantasias, só faltavam mais 3. Já devia fazer um bom tempo que estávamos lá e estava começando a ficar com fome.

Depois de muito sacrifício consegui abrir o zíper sozinha e parti pra próxima roupa, que foi Jungkook que escolheu, era de chapeuzinho vermelho, claro uma versão mais sexy, porque todas as fantasia femininas pareciam ter que ser assim. Um vestido novamente, no mesmo estilo dos de pirata e bruxa, mas este era branco, com alguns rendados e detalhes em vermelho. Tinha um corpete preto muito bonito por cima e uma capa vermelha, mais bem trabalhada do que eu imaginava. Também tinha uma meia arrastão.

Saí e vi que Jungkook abria um enorme sorriso.

- Ficou perfeita. - falou baixinho. Sorri pra ele.

- Sim, essa ficou muito bonita e não é por ser um vestido curto, combinou com você. - falou Suga.

- Verdade, essas cores ficaram boas em você, (S/N)! E seu cabelo escuro e pele clarinha contrastaram bastante com a capa vermelha. - disse Jin, que não havia feito  mais comentários desde a roupa que ele tinha escolhido. 

Por esse motivo resolvi confiar no que dizia e também no comentário dos outros, pareciam sinceros. Não que eles não tivessem sido sinceros nas outras roupas, mas dessa vez eram bons elogios.

- Obrigada...Resolveram acalmar o fogo de vocês?  - falei rindo - Tô só esperando alguma piadinha sobre lobo mau aqui. - voltei meu olhar pra Jimin e J Hope, que eram os que eu esperaria ouvir alguma coisa do tipo.

- Por que tá olhando assim pra gente? - pergunta J Hope.

- Por nada... O que acharam dessa roupa? Acho que é minha preferida até agora.

J Hope faz um sinal de "Ok" com a mão e deu uma piscada e um sorriso pra mim.

- Concordo com o que os outros disseram, mas aquela minha era melh... - Jimin começou e eu o interrompi.

- Sem chance de eu pegar aquela. - falei e ele resolveu ficar quieto.

Os demais garotos olhavam com cara de aprovação, pareciam ter gostado da roupa também. Voltei pro provador e peguei a de J Hope, de vampiro. Como já era de se esperar, mais um vestido, nas mesmas cores que o da chapeuzinho vermelho, só que com detalhes diferentes e um decote enorme...Se não fosse por esse decote teria gostado muito mais. Essa tinha uma meia bonita até a coxa e uma capa vermelha com uma gola alta.

Joguei meus cabelos sobre o peito e saí do provador de braços cruzados, tentando cobrir o decote. Andei até eles rapidamente e me virei pra voltar.

- Ei calma, nem vimos direito. - fala Namjoon.

Me viro de volta pra direção deles. Espero uns segundos...

- Pronto? - pergunto.

- Vai ficar de braços cruzados? - pergunta V. 

-Ehh, sim...vocês não podem ver. Mas já dá pra ver perfeitamente a roupa assim. - respondo e me dirijo ao provador de novo, eles não reclamam, provavelmente já tinham reparado que eu não tinha gostado.

Última roupa finalmente! Era a do V. Então era essa que ele tava tão ansioso pra me ver usando? Dei uma risadinha baixa e comecei a me trocar. Saí com uma regata amarela, um macaquinho jeans por cima, um par de luvas pretas e um óculos tipo fundo de garrafa, preso por um elástico preto, em meu pescoço. 

- Você ficou muito fofaaaaa! - falou V animado, eu tava meio estranha com aquela roupa, mas dei risada.

J Hope e Rap Monster caíram na gargalhada.

- Minion? - perguntam Jin e Jungkook ao mesmo tempo surpresos.

- Então -falo dando risada- também tô confusa com essa escolha do Tae, por que escolheu essa?

- Não fica brava comigo! Mas vocês tem algumas coisas em comum... São baixinhos e quando você começa a falar em português não entendo nada, tipo os minions falando... - diz V.

Eu olhos pra ele por uns momentos e então começo a rir, os outros também riem.

- Até que faz sentido...mas não a parte de ser baixinha...eu não sou baixinha. - digo me olhando e olhando pra eles...eram todos mais altos.

- Tem certeza? - fala Rap Monster arrastando Jimin até o meu lado e dando risada. - O Jimin é o mais baixinho entre nós.

Pois é, eu ainda era bem mais baixa que ele. Fiquei quieta e voltei pro provador pra colocar minha roupa normal de volta.

- Então, qual vocês mais gostaram? 

Eles ficaram um tempo discutindo sobre as roupas, falando o que tinham gostado em cada uma e pesando qual tinha mais votos. Ao final decidiram que era a de chapeuzinho vermelho, bem a que eu tinha gostado bastante, não sei se escolheram essa pra me agradar ou se realmente tinha sido a melhor. Mas então estava decidido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...