1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (cancelada) >
  3. Festa pt.3

História Imagine BTS (cancelada) - Festa pt.3


Escrita por: Deaks

Capítulo 19 - Festa pt.3


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS (cancelada) - Festa pt.3

Tentei me levantar mas minha cabeça doía demais, resolvi continuar deitada por mais um tempo... Que horas será que eram? Via um pouco de claridade por trás da cortina da janela. MEU DEUS O TRABALHO, JÁ DEVO ESTAR ATRASADA. 

- Ai caramba, que droga... - falo enquanto tentava me sentar na cama.

Espera... o que que eu tava vestindo? Isso com certeza era alguma roupa dos garotos, estava com uma camisa que ficava gigante em mim e um short curtinho, que era o que eu tava usando por baixo da minha fantasia. Será que eles que tinham trocado minha roupa? Fiquei vermelha só de pensar nessa possibilidade. Me levantei devagar e coloquei a mão na minha testa, onde doía mais do que o normal, senti alguma coisa, parecia ser um corte e pontos. Caramba...o tombo machucou a ponto de ter que levar ponto? 

Vi que minha bolsa estava numa cômoda ali perto, peguei meu celular de dentro dela  pra ver as horas, eram 10 horas. Qual seria minha explicação para o atraso? Eu nem estava com roupas decentes pra ir trabalhar.

Fui até a porta do quarto em que estava e sai, realmente era o apartamento dos garotos. Fui até a sala e vi eles ali, nos sofás, vendo tv. Olhei confusa, ainda pensando sobre o que teria acontecido 

- Bom dia... - digo e eles se viram na minha direção. Ao me verem ficam vemelhos, talvez por conta da roupa que eu usava, que mais parecia que estava só com a camiseta (ela dava na minha coxa, cobrindo o shorts), eu apenas ignoro a reação deles.

- Ah, bom dia, (S/N). Como está se sentindo? - pergunta Jin.

- Com um pouco de dor de cabeça e meio cansada.

- (S/N), me desculpa, não queria que isso acontecesse. - Jungkook vem na minha direção, com um rosto super preocupado. - foi culpa minha.

- Culpa sua? - pergunto meio confusa.

- Sim  você escorregou na bebida que derramei...você me desculpa? - ele estava bem próximo e havia abaixado a cabeça  envergonhado.

- Kookie, eu que te fiz derrubar, não se preocupa com isso. Eu só queria saber o que aconteceu depois...não lembro de nada depois de ter caído. - digo pondo a mão no ombro dele, ele olha pra mim e fica ainda mais vermelho. 

Jungkook fica quieto, vai até Jin e diz algo. 

- Podem deixar que eu conto pra ela. - diz Jin, olhando pros outros que também estavam ainda mais vermelhos que antes.

(na noite da festa) (Jin P.O.V. On)

Por incrível que pareça tava tudo correndo bem, todos estavam se divertindo e agora ia ter o concurso de dança de girl group, os garotos conseguiram convencer a (S/N) a dançar. Ela tava meio envergonhada então Namjoon sugeriu dela beber... e ela aceitou! Sabia que não era uma boa trazer bebida alcoólica, olha o que esses garotos fazem só pra ver a (S/N) dançar...bom, não vou reclamar, né? Mas se as coisas saírem de controle eu cuido da situação.

Depois dela beber, com certeza se soltou mais e ela dançava super bem. Ela tava tão empolgada que nem viu o Jungkook passando e trombou nele, derrubando a bebida dele e fazendo a maior sujeira. 

- Ela tá bem bêbada já, né? Acho que era bom ela não beber mais. - diz Jungkook preocupado ao chegar e sentar na mesa comigo e com os outros jurados. 

- Para com isso Jungkook, deixa ela se divertir. - diz Namjoon que estava ainda mais bêbado.

- Deixar ela ou VOCÊS se divertirem? - fala Jungkook bravo. 

Apesar de ele ser o mais novo, estava sendo o mais sensato e certo, todos tavam aproveitando a falta de vergonha da (S/N) por estar bêbada. Mas tava tudo bem, ninguém estava fazendo algo indevido. Eles continuaram o concurso e tenho que dizer que tava difícil ficar vendo ela dançando com aquela roupa, pela cara dos outros, eles também tavam tendo essa dificuldade. (foto de capa) Na última música os garotos nem tavam mais dançando, só assistiam a (S/N) e pra nossa surpresa, no fim da música, ela arrancou a capa da sua fantasia.

- Acho que temos uma vencedora, nem precisamos contar os pontos! - diz Namjoon, após uns momentos de silêncio.

- Odeio admitir isso, mas também acho que a (S/N) ganhou. - fala Hobi, encarando (S/N). 

Nesse momento nenhum de nós conseguia deixar de olhar, a capa tava cobrindo boa parte dos ombros, peito e pernas dela, agora tava tudo à mostra e não era como se a gente tivesse bastante contato com garotas, ainda mais tão bonitas como a (S/N).

Jungkook a olhava com uma cara de assustado e ficava cutucando o Suga:

- Parem de olhar assim pra ela, olha como ela tá confusa. Ela já ficou brava das outras vezes que aconteceram coisas do tipo. - dizia Jungkook, pra mim, Suga e Namjoon. Mas nenhum de nós tirava os olhos dela, o maknae ainda não entendia essas coisas...só podia ser isso.

- O que foi? - ela pergunta, respirando cansada, o que também não ajudava em nada, com aquele decote que sua roupa tinha.

Não dissemos uma palavra, até que ela reparou com o que estavamos distraídos. 

- Vocês realmente são uns tarados, hein! 

Ela vai pegar a capa de volta e na hora que abaixa vejo J Hope assobiando, ela larga a capa no chão mesmo, porque tava molhada de bebida e encara a gente super brava. Depois ela pega algo pra beber e vai pra sala de jogos. 

(continua)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...