1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (cancelada) >
  3. Mudanças

História Imagine BTS (cancelada) - Mudanças


Escrita por: Deaks

Capítulo 2 - Mudanças


 ---

- Que bom que ele vai voltar! - respondi sincera, adorava meu tio, mas aqueles pensamentos ainda continuavam na minha cabeça.

---

(5 dias depois)

Todos os dias, depois de sair da escola, ia visitar minha tia, passando boa parte da tarde por lá, caso ela se sentisse mal. No geral, nada demais aconteceu, acabávamos por ficar conversando sobre assuntos aleatórios até umas 18 horas, quando eu voltava para casa.

Estavamos assistindo um filme quando a porta da sala se abre.

- Cheguei! Como estão as minhas queridas?! - diz tio Young ao entrar, sorrindo para minha tia. Ele correu em direção à ela, que já estava levantando para ir até ele também. 

- Ainda não sabemos se é uma garota. - disse minha tia com um pequeno sorriso estampado no rosto, indo em direção aos braços de seu marido.

Meu tio me avistou e também foi me cumprimentar, com um grande abraço, agradecendo por eu ter ficado cuidando de minha tia enquanto ele não estava. 

Deixei a sala para que eles pudessem conversar melhor e fiquei esperando na cozinha, distraída com umas fotos novas que haviam sido postadas do BTS. Alguns minutos depois, meu tio aparece e começa a me falar sobre o que ele havia decidido:

- Preciso estar por aqui para acompanhar minha esposa durante esse período delicado que é a gravidez, então tive que deixar meu emprego. - os pensamentos sobre BTS voltaram à minha cabeça - Vou arranjar um por aqui mesmo, mas tenho uma proposta pra você. Sei que você está entediada por aqui, você poderia estar aproveitando melhor a sua vida. - eu estava quieta e confusa conforme ele ia falando, estava ouvindo atentamente - Bom, não gostaram de eu ter me demitido assim tão de repente, e estão à procura de um substituto. Falei pra eles que você tinha muito conhecimento e competência pra tomar meu lugar e, caso você quei...

- Claro que quero! - o interrompi eufórica - Obrigada tio! - falei ficando meio emocionada só de imaginar o que estava por vir.

Ele sorriu para mim e completou sua frase dizendo que tinha um telefone para que eu entrasse em contato com o local, mas seria necessário fazer um teste de aptidão para ser aceita no trabalho. Sem problemas...me esforçaria ao máximo para conseguir esse emprego!

---

Aquela noite quase não consegui dormir de tão ansiosa que estava para entrar em contato e marcar o teste...mas, o pouco que consegui, dormi feliz.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...