1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (cancelada) >
  3. Cuidados

História Imagine BTS (cancelada) - Cuidados


Escrita por: Deaks

Notas do Autor


Gente, tava tentando fazer uns capítulos entre 700 e 1000 palavras, mas esses últimos não tá dando pra encurtar hahaha tão ficando tudo maior que 1000.

Capítulo 20 - Cuidados


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS (cancelada) - Cuidados

(Jin P.O.V. On) (continuação)

- Melhor darmos um tempo pra ela. - digo antes que algum dos garotos fossem atrás dela - E você devia se controlar melhor J Hope, você viu o jeito que ela olhou pra gente depois que você assobiou?

- Oi? - diz J Hope, achando que ninguém tinha visto que tinha sido ele. Eu o encaro. - Tá, desculpa, foi automático. Até parece que vocês não tavam vendo o mesmo que eu...difícil ficar quieto.

- Te entendo - diz Jimin, dando uma risada.

- Será que não era melhor alguém ir lá com ela? - pergunta Suga, preocupado - Chata essa situação, ela ficou desconfortável e agora tá la sozinha.

- Acho que é melhor não exatamente por ela ter se incomodado, vai estar brava com a gente. - digo.

---

Passamos alguns minutos conversando até que a (S/N) finalmente saí da sala de jogos. Mas parecia ter algo errado, ela tava andando apressada, cobrindo o rosto.

- (S/N), tá tudo bem? - pergunta Suga bem na hora que eu ia perguntar.

Ela não responde.

- (S/N), pra onde você tá indo? - diz V.

Ela também ignora e começa a correr, bem na direção da parte molhada no chão.

- Cuidado, (S/N)! - grito e tento alcançá-la em vão. Ela escorrega na sua capa molhada e cai, batendo a cabeça no chão.

Corro na direção dela e os outros também vêm.

-(S/N)! - digo tocando no braço dela, mas ela não responde, logo vejo que um corte tinha aberto em sua testa, sangrando bastante. Sua roupa havia ficado toda molhada da bebida que estava no chão.

- Ela desmaiou? - pergunta Jungkook  assustado.

- Sim, vamos levar ela pra hospital. Fez um corte feio na testa dela também. - digo e bem na hora que ia pegá-la no colo, Jungkook o faz.

- Eu devia ter limpado o chão, foi culpa minha... - ele dizia enquanto ia pra fora e os outros o seguiam, também preocupados. 

- Não fala isso, você não teve culpa. - diz Suga, tentando acalmá-lo.

---

Ao chegar no hospital, logo vão dar pontos na testa dela e ela reacorda , ainda meio tonta.

- (S/N), como ta se sentindo? Calma que os pontos não vão doer. - diz Namjoon tentando confortá-la.

- Uhhn... Oi? - ela estava super dopada, nem parecia estar sentindo os pontos.

- Acho que ela não tá em condições de saber o que tá acontecendo... - diz V.

---

Após ter o corte fechado, os médicos injetaram algum remédio em sua veia. Disseram pra que deixássemos ela dormir, mas que ficássemos sempre por perto caso ela passasse mal.

- Não podemos deixar ela sozinha, ou vamos pra casa dela ou levamos ela pro apartamento. - digo enquanto saíamos do hospital.

- Acho melhor irmos pro apartamento, não deve ter lugar pra mais 7 na casa dela. E eu sei que todos nós vamos querer ficar com ela. - diz Jimin.

- Além disso, ela não vai poder ir trabalhar amanhã, temos que avisar que ela tá mal. - diz Suga - Afinal não queremos que ela seja mandada embora.

---

Chegamos no prédio e J Hope se oferece pra carregar a (S/N), que estava acordada mas bem tonta, tendo dificuldade pra andar, provavelmente ainda por conta do álcool. Ao chegarmos no apartamento notamos que ela ainda tava com a roupa toda suja de bebida.

- Eh...será que não era bom colocarmos outra roupa nela? Ela se sujou toda quando caiu e tem ate um pouco de sangue que manchou ela. - diz V.

- Não sujou só a roupa dela, mas ela também. Não era bom ela tomar um banho antes de deitar? - diz Jungkook meio envergonhado.

- Acho que sim. - digo, ajudando ela ela ir até o banheiro. - Vou pegar uma toalha pra você, (S/N). 

Vou até o armário de meu quarto e pego uma toalha, quando passo perto da sala onde os outros estavam, digo:

-E vocês tratem de se comportar. A (S/N) não tá bem, então essa não é uma boa hora pra aprontaram algo.

Sabia que Jimin, J Hope e Namjoon provavelmente ficaria agitados pelo fato dela estar tomando banho no nosso apartamento.

Volto ao banheiro e penduro a toalha.

- (S/N), vou estar aqui fora, qualquer coisa pode me chamar. - digo saindo e fechando a porta 

-Obrigada - ouço ela dizendo baixinho, dava pra ver que ela ainda tava bêbada e confusa.

Fiquei literalmente ali na frente da porta do lado de fora, já que a porta tava destrancada, não queria que nenhum dos garotos fosse bisbilhotar. Uns 5 minutos depois de eu deixar a (S/N) sozinha ouço um barulho de dentro do banheiro e um "Ai!" dela.

- Tá tudo bem aí dentro, (S/N)? - pergunto preocupado e vejo que os garotos também olhavam assustados em direção ao banheiro.

- Não...eu escorreguei.... - ela diz meio atrapalhada por trás da porta.

- Você se machucou? Posso entrar? -pergunto.

- Pode... - ela responde.

Assim que entro vejo ela sentada no chão do box, apoiada na parede, já sem o vestido, mas só com um short curto, a meia calça por baixo e sutiã. Fecho a porta rápido pros outros não verem e desvio o rosto da direção dela.

- Você disse que eu podia entrar... - digo nervoso e já comecei a sentir um calor percorrer meu corpo, não esperava ver essa cena. E como diabos ela tinha escorregado, nem tinha ligado o chuveiro ainda...ela realmente ainda tava bem alterada por conta do álcool.

- Esse short é muito apertado, não to conseguindo tirar. - disse ela lentamente.

- Mas...você tá querendo que eu ajude? 

- Eu não consigoooo... - dizia ela, puxando o short inutilmente. Parecia que a meia calça estava dificultando o short escorregar.

- Tá...eu ajudo. - digo me aproximando, ainda evitando olhar pra ela. 

Vou sem jeito puxando o short dela até que... 

- Jin, a (S/N) se machucou? - diz V abrindo a porta do banheiro do nada e me vendo ali tirando o short dela. - O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO?! - ele grita com uma cara confusa.

- Fala baixo, entra aqui e fecha logo essa porta! Não é o que você tá pensando... - digo ainda mais envergonhado com a situação. - E tranca a porta pros outros não virem também.

V tranca a porta e fica olhando pra mim e pra (S/N) confuso.

- Para de pensar besteira, Tae. Ela me pediu ajuda pra tirar o shorts... - digo envergonhado. - Eu nem tô olhando pra ela direito...

Finalmente consigo tirar o short e então ela também pede ajuda com a meia calça. Também tiro rápido, ela fica só de sutiã e calcinha, logo viro de costas pra ela e digo pro V.

- Pronto, agora vamos sair...e para de olhar pra ela.

Logo quando estávamos pra sair ouvimos ela caindo de novo, tinha tentado se levantar mas não conseguiu.

-Acho que ela não vai conseguir tomar banho sozinha. - diz V, tentando segurar um sorriso. - Vamos ter que ajudar ela... só acho que é melhor do que deixar ela caindo aí. - ele soltou um sorriso largo, dava pra ver que estava meio nervoso e é claro, animado com a situação.

Ele tava certo, ela só ia se machucar mais se deixássemos ela sozinha.

- Tá bom, mas vamos deixar ela com as roupas íntimas, pra não invadir demais a privacidade dela... - digo e com certeza fico vermelho.

V concorda e sai rápido do banheiro pra pegar um banquinho pra ela se sentar. Deixamos ela sentada, V segurou ela pra que não tombasse e eu fui jogando um pouco de água nela, tentando não molhar sua calcinha e sutiã e ainda evitando olhar pra ela.

Vejo que o V não parava de olhar pro corpo dela.

- Vamos trocar de lugar? - ele me pergunta.

Eu o encaro.

- Olha como você tá só de segurar ela sentada... se eu te deixar lavar ela não acho que vá conseguir se controlar.

Eu também tava me esforçando ao máximo naquela situação, tava difícil, mas a (S/N) era nossa amiga, queria ajudar ela. Um tempo depois ela cochilou sentada e se apoiou em V, que estava em pé do lado dela.

Ele me olhou desesperado.

- Já tá acabando aí? E-eu...tenho que sair, não aguento mais não.... - ele diz nervoso.

- Acabei, agora é só enxugar ela e colocar uma roupa. Vai lá fora e pede pra alguém pegar uma camiseta...também pede pra arrumarem alguma cama pra ela.

V sai apressado, fazendo com que (S/N) acorde, e enquanto ele está fora, seco ela e a ajudo a por o short que usava antes. Logo V reaparece com uma camiseta, vestimos ela e a levamos até a cama do quarto do Jungkook.

Deixamos ela dormindo lá e fomos para sala onde os outros estavam. Eles começam a questionar o que tinha acontecido no banheiro, e antes que pudesse impedir, V já estava contando tudo.

Os outros ficaram reclamando e morrendo de ciúmes, todos queriam ter visto ela só com roupa íntima. V não parava de se gabar e ficou descrevendo como era o corpo da (S/N).

- Gente...só não vão comentar sobre isso depois com ela. - digo, saindo da sala pra ir dormir, estava exausto e precisando relaxar um pouco depois desse banho.

(Jin P.O.V. Off)

(continua)


Notas Finais


Dessa vez a foto de capa não teve nada a ver com nenhuma cena em especial, só é o Jin mesmo, já que é o P.O.V. dele s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...