1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (cancelada) >
  3. Apartamento

História Imagine BTS (cancelada) - Apartamento


Escrita por: Deaks

Capítulo 21 - Apartamento


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS (cancelada) - Apartamento

(de volta ao momento que (S/N) acordou)

- Podem deixar que eu conto pra ela. - diz Jin, olhando pros outros que também estavam ainda mais vermelhos que antes.

---

Jin me contou o que aconteceu... (Sem todos os detalhes do P.O.V. dele, é claro - comentário da autora). Então eles não tinham só trocado minha roupa, também deram banho em mim. Que vergonha! Fiquei um tempo em silêncio pensando sobre isso...Meu rosto esquentou e então olhei pro chão desviando o olhar dos garotos. Todos eles olhavam pra mim e eu não sabia o que dizer. 

- Ei (S/N), não precisa ficar envergonhada, só eu e o Jin te vimos. E a gente cuidou direitinho de você. - diz V, sorrindo e com as bochechas meio vermelhas.

"Cuidou direitinho" de mim...não sabia como interpretar aquilo. Voltei meu olhar pra eles rapidamente e disse:

- Obrigada por terem cuidado de mim... eu não devia ter bebido tanto ontem. Ah sim, como que eu faço com o trabalho? Vão me matar por não ter aparecido lá ainda...

- Nós já cuidamos disso...o médico que te atendeu deu um atestado pra hoje e amanhã. E não se preocupa porque não contamos o que aconteceu de verdade, você caiu da escada na verdade, só tropeçou. - diz Suga, rindo.

- Ah, obrigada. - falo rindo - Vocês cuidaram de tudo mesmo.

- Está com fome? Estávamos te esperando pra ir tomar café da manhã. - diz Jin.

Eu tava era morrendo de fome, aceitei na hora e fomos pra cozinha.

- Então finamente vou experimentar sua comida, vamos ver se é tão boa assim. - falo e sorrio pra eles.

Realmente era muito boa, não sei se era boa de verdade ou se a fome estava me enganando. 

- Caramba, tá muito bom! - falo e Jin fica todo feliz e agradece.

- Você viu como ele cozinha bem? - disse J Hope, com a boca cheia.

- Bom, como vocês já sabem que sou fã de vocês, então acho que não tem problema eu dizer que já ouvi falar que o Suga também cozinha muito bem.

Ele me olha vermelho e diz:

- Eu sei preparar algumas coisas... - então volta a olhar pra sua comida.

- Ele cozinha bem também, mas é preguiçoso demais pra fazer comida pra todo mundo, só faz pra ele. - diz Jungkook sorrindo.

- Ah, queria experimentar também qualquer dia! - olho pra Suga, ele parecia envergonhado. Ele e Jungkook eram os mais difíceis de se conversar, principalmente ele, Jungkook andava mais solto comigo.

- Acho difícil... - J Hope diz encarando Suga. Ele o olha de volta com um rosto entediado. Mesmo fazendo essa cara Suga continuava bonito... todos eles eram maravilhosos com qualquer cara na verdade , ainda não me conformava com isso.

--- 

- Conseguimos o dia de folga também, pra passar com você. Mais ou menos na verdade, depois do almoço vamos ter que ir gravar. - diz Jimin, após termos acabado de comer.

- Como conseguiram isso? Não precisava, logo vou pra casa. 

- Demos um jeito...e você não vai não. - Jimin respondeu rápido.

- Hm? Não posso ficar aqui.

- Você não pode é ficar sozinha, com o machucado que fez ainda pode passar mal. Aqui tem 7 pra ficar de olho em você. - diz Namjoon.

Eu realmente não queria atrapalhar a rotina deles, poderia ser culpada por isso mais tarde pelos superiores.

- E você vai dormir aqui de novo. - diz J Hope - Essa noite podem deixar que eu fico com ela. - ele sorri.

- Espera, vão com calma, dormir aqui? Com acompanhante? - pergunto confusa.

- O médico disse pra ficarmos de olho em você à todo momento no período de uma semana. Eu passei essa noite com você. Iríamos revezar entre nós, para ver você durante esses 7 dias. - disse Jungkook me olhando calmamente.

O jeito que ele me olhou... eu não podia evitar, esses garotos me faziam sentir cada coisa, o que era bem complicado porque não queria me envolver desse jeito, além de que seria impossível escolher um deles. O que que eu to pensando?! (S/N), para de ser idiota!

- Entendi, então tudo bem. Mas vou passar só mais hoje aqui então, dai amanhã volto pra casa.

- Ok. Bom acho que nem vamos almoçar tão cedo, já que comemos tarde. Temos 2 horas antes de ir gravar, o que querem fazer? - pergunta Namjoon.

- Vamos ver algum filme! - diz V animado. - Rápido que dá tempo! - falou enquanto ia pra sala escolher algum filme.

Fomos atrás dele, apagamos a luz  e nos acomodamos nos sofás e no tapete. Em um sofá estavam Jimin, eu e Suga, no outro Rap Monster, Jungkook e Jin e no chão estavam V e J Hope.

O filme começou e uns 15 minutos depois comecei a ficar com dor de cabeça e sono. Não conseguia me manter acordada e fui me apoiando inconscientemente no ombro de Suga que estava na minha direita.

Depois de uns minutos acordo e vejo que estava com a cabeça apoiada na perna de Suga e minha pernas no colo de Jimin. Eu olho pra Suga e ele me olha de volta, sério, mas meio corado comigo ali deitada nele.

- Me desculpem, eu acabei dormindo, não reparei que tinha deitado assim em vocês... - começo falando pra Suga e Jimin, mas reparo que Jimin estava dormindo.

-Tudo bem, a gente que te deixou assim, pode relaxar e dormir mais. Você precisa descansar, (S/N). - diz Suga ainda me olhando. Os outros ou estavam atentos no filme, ou também acabaram cochilando.

- Ah eu...eu to atrapalhando assim... - digo preocupada em realmente estar atrapalhando, ocupando tanto o sofá. Começo a tentar me levantar.

- Falei que pode relaxar e descansar, não tá atrapalhando. - diz Suga levando sua mão até meu cabelo e começando um cafuné gostoso. - Será que assim fica melhor pra você dormir? - ele diz baixinho olhando em meus olhos e me fazendo deitar de volta.

O Suga fazendo algo assim?! Fico sem reação e simplesmente fecho os olhos pra aproveitar a sensação. Porque ele tava fazendo aquilo? Não sei, mas tava muito bom.

--- 

Quando acordo novamente eles não estavam mais lá, deviam ter ido pra gravação.


Notas Finais


Gente, vocês tem alguma sugestão de algo que gostariam que acontecesse na fic? To fazendo cada capítulo na hora de postar, então não tem uma história muito bem definida pro futuro. Somente alguns eventos que estou planejando de acontecer mais pra frente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...