1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (cancelada) >
  3. Sumin! S-U-M-I-N!

História Imagine BTS (cancelada) - Sumin! S-U-M-I-N!


Escrita por: Deaks

Notas do Autor


40 favoritos \o/
Obrigada gente!

Capítulo 22 - Sumin! S-U-M-I-N!


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS (cancelada) - Sumin! S-U-M-I-N!

Me levanto e pego meu celular pra passar o tempo, evito as mensagens pra não recair de novo e passo um tempo vendo umas coisas aleatórias. Era bem sem graça estar aqui sem os garotos, o apartamento ficava quieto, meio sem vida e até um pouco deprimente.

Resolvo jogar um pouco, acho que eles não se importariam... Passo um tempo jogando, dando umas pausas quando era necessário por conta de dores de cabeça. 

Hmm, que horas será que eles vão voltar? Não me disseram quanto tempo teriam de ficar na gravação, nem sei o que iriam estar gravando. Gostaria de ter ido junto pra ver, mas acho que eles acharam melhor me deixar continuar dormindo.

Ouço o som de alguém batendo na porta, será que já eram eles? Pausei o jogo e fui até a porta, alegre, esperando ver algum dos garotos. Ao abrir vejo uma garota, ela era muito bonita, mas nunca tinha visto ela antes ali pelo prédio. Eu não sabia o que dizer, afinal de contas eu nem morava ali.

- Oi...- digo meio envergonhada.

A garota me olha dos pés a cabeça com um olhar julgador e só então lembro que ainda estava vestindo só a camiseta dos garotos e meu short, rapidamente tento me esconder atrás da porta e ficar só com a cabeça pra fora.

- Quem é você?  - ela me pergunta me olhando como se fosse superior à mim e logo em seguida já começo a pensar o quão chata parecia ser.

- Eu sou a (S/N), e você é...?

- Tá falando sério? Não me conhece? Em que mundo você vive, garota? Sumin, lembre-se do meu nome, S-U-M-I-N.

- Sumin....hm, é, nunca ouvi falar mesmo. - digo já começando a me irritar com o jeito dela.

- Ah, uma estrangeira... nem deve conhecer mesmo. Fico surpresa de você falar coreano. - ela diz com um sorriso convencido.

- Bom, os garotos não estão, então tchau. - corto essa discussão idiota que ela tava querendo começar e fecho a porta. Ouço ela reclamar algo do lado de fora e então seus passos indo embora.

Quem diabos era essa chata? Surgiu do nada querendo falar com os garotos... e ainda por cima me tratando de um jeito desses. Que idiota...

Resolvo desligar o jogo e ir deitar um pouco...eu só tava dormindo nas últimas horas, mas acho que era por causa do machucado, afinal não conseguia simplesmente ignorar o cansaço e sono.

---

Quando acordo, reparo que os garotos já estavam devolta, pois ouvia eles conversando. Me viro na cama e vejo J Hope sentado numa cadeira ao meu lado me olhando. (foto de capa)

- QUE SUSTO HOBI. Acordo e tem dou de cara com alguém me encarando.

- Mas não é um alguém qualquer, sou EU, então é o mesmo que estar acordando no paraíso. - ele diz abrindo um sorriso divertido - Você parece bem!

- Ah sim, estou melhor, dormir sempre ajuda...Como foi a gravação? - pergunto ainda deitada.

- Deu tudo certo, demorou um pouco mais do que esperávamos, mas conseguimos finalizar ela toda hoje. - ele disse.

- Entendi...ah sim, hoje mais cedo apareceu uma tal de... hmm Sumin?...Tava procurando por vocês.

- Sério? Ela te disse algo? - ele pergunta preocupado.

-Uhm, nada demais não, só foi meio mal educada. Quem é essa?

- Não liga pra ela não...ela é de um girl group aqui da empresa, ela e as outras estavam fazendo shows no exterior, pelo jeito já voltaram. - ele me diz.

- Hm, ela e as OUTRAS? Tem mais dessa peste? E por que que ela tava procurando por vocês?

- Pois é - ele diz rindo - E infelizmente tenho que dizer que as outras são tudo desse jeito também. Elas não saem da nossa cola desde sempre, são meio amigas nossas.

- Amigas suas? Não aguentei falar 5 minutos com uma delas, como vocês conseguem conviver com todas? - pergunto meio indignada pelo fato delas serem amigas dos garotos.

Ele riu - Para com isso, (S/N). Se isso for ciúmes já vou dizendo que não precisa ter ! Você tá nas nossas prioridades. - me manda um sorriso lindo e eu fico corada.Por sorte o quarto tava meio escuro então ele provavelmente não reparou, mesmo estando tão perto.

- Quer levantar pra fazer alguma coisa? - ele me pergunta.

Faço que sim com a cabeça e ele faz questão de me ajudar a levantar da cama. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...