1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (cancelada) >
  3. Deixa eu te ajudar...

História Imagine BTS (cancelada) - Deixa eu te ajudar...


Escrita por: Deaks

Notas do Autor


50 favoritos *-----* agradeço de coração!

Capítulo 26 - Deixa eu te ajudar...


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS (cancelada) - Deixa eu te ajudar...

- Bom dia, (S/N)! Animada pra ir pro parque de diversões? - diz V todo feliz.

- Seu idiota, era pra ela ficar sabendo só quando chegássemos lá! - Jimin fala pro V, que desmancha seu sorriso.

- Desculpa, é que eu to ansioso... - V fala.

- A gente vai pra um parque de diversões? Mas como vocês tão fazendo pra escapar dos seus treinos aqui?  - falo rindo.

- Já disse que damos nossos jeitos e sim a gente vai, era pra ser surpresa... - fala Jimin encarando V.

- Pra mim isso já é uma surpresa sim, não briga com o Tae. - falo brava pro Jimin.

- Você tem alguma coisa contra mim, é? - ele me pergunta dando risada. 

V volta a sorrir.

- Vamos apressar aí gente, comer logo pra chegarmos cedo lá. - Jin nos interrompe. 

Me sento na mesa entre Suga e J Hope, era o único espaço vazio. 

- Viu só, falei que tinha que estar descansada pra hoje, vamos passar o dia lá no parque. - diz J Hope.

Pois é então não era uma desculpa qualquer que ele tinha dado. Então talvez eu estivesse errada sobre ele não ter gostado de me beijar ontem...

Começo a comer e logo todos acabaram, eles já estavam prontos pra ir, mas eu novamente não sabia que roupa usar.

- Gente... e com que roupa eu vou? 

- Ah sim, vamos passar na sua casa pra você poder se trocar. - fala Suga.

Na hora que ele disse isso me lembrei do que ele tinha me dito no dia anterior sobre gostar de minha voz. Fiquei vermelha, olha só o que tava acontecendo comigo... todos os garotos eram tão perfeitos, eu adorava a companhia de cada um deles, e o pior é que quando estava com eles, cada um me afetava de forma única e maravilhosa... O que eu devia fazer? Jimin já tinha tentado me beijar e eu havia rejeitado por medo e na noite passada havia sido o J Hope. Ok, eu realmente não sabia o que fazer, eu queria todos eles mas aquilo devia ser algo impensável.

Acenti com a cabeça. Suga me trouxe uma blusa dele que era mais bonita pra poder usar até chegarmos em casa, pois a que eu havia usado pra dormir era mais desengonçada.

Saímos do apartamento e fomos chamar o elevador. Alguns segundos depois o elevador para no nosso andar e pra minha decepção vejo Sumin lá dentro, com outras 4 garotas. Assim que a vejo vou me escondendo atrás dos garotos para que ela não me visse.

- Ahh finalmente encontrei vocês, meus amores. - ela diz com aquele jeito metido que já me fazia ferver de raiva.

- O que foi, (S/N)? - sussurra Jungkook, que também estava mais atrás, junto comigo.

Eu o olho e indico com meu olhar em direção à Sumin.

- Não vou com a cara dela... - falo.

Ele ri.

- Eu também não, ninguém vai. - ele diz.

- Finalmente voltamos do show lá nos  EUA. Vocês devem ter ficado sabendo do quanto eles gostaram! - diz Sumin.

- Parabéns, ficamos felizes de ter dado certo. - diz Jin, sendo educado.

- Eu estava morrendo de saudades de vocês! - ela diz se aproximando de Jimin, que estava no centro entre os garotos, e lhe dando um abraço. 

Jimin retribui o abraço por alguns segundos e então se afasta um pouco dela.

- Venham, vocês não vão entrar no elevador? - ela pergunta, voltando lá pra dentro junto com as outras.

- A lotação máxima são 12 pessoas, vamos pegar o outro elevador. - diz Namjoon sério.

- Exato e nós somos em quantos mesmo?? 12! Nós 5 mais vocês 7. Até parece que nunca pegamos o elevador juntos... - ela diz pra Namjoon de um jeito que me fez morrer de raiva.

Resolvo me manifestar, tava me irritando vendo ela tratando eles desse jeito. Me espremo entre os garotos para ir até a frente deles.

- Que pena que hoje eu também estou aqui, né Sumin? Então vamos no outro elevador. - digo apertando novamente o botão, dessa vez esperando o segundo elevador chegar. 

Ela me olha confusa, acho que não esperava me ver de novo.

- Ainda tá processando as informações, é?  Deixa eu te ajudar...vocês estão em 5 e nós em 8, o que dá em 13 pessoas. Ou seja, vamos ter que ir no outro elevador. - digo com a maior felicidade do mundo por dentro, era ótimo ver ela sem reação. Não sei por que eu estava tão satisfeita com isso, sendo que eu havia visto ela só uma vez antes. Sentia como se ela já fosse uma velha inimiga minha.

Bem na hora o outro elevador chegou, eu entrei e chamei os garotos que logo vieram atrás. Assim que a porta se fechou, eles começaram a rir.

- Caramba, (S/N), arrasou! Nunca vi a Sumin tão confusa assim. - V gargalhou.

- Não sei o que acabou de acontecer, mas também gostei! Nem sabia que vocês duas se conheciam... - diz Jimin também rindo.

- Essa foi a melhor cena que já vi. - fala J Hope.

- Eu não pude me segurar depois do jeito que ela falou com o Namjoon... - disse.

- Obrigado (S/N), a gente nunca tem esse tipo de atitude que você acabou de mostrar por que qualquer coisa que falamos elas já começam a fazer drama, o que é ainda mais irritante. - Namjoon fala sorrindo pra mim. (foto de capa)

- De nada, se precisarem farei isso de novo com a maior vontade! - digo rindo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...