1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (cancelada) >
  3. Escuro

História Imagine BTS (cancelada) - Escuro


Escrita por: Deaks

Capítulo 27 - Escuro


O elevador chegou no térreo e seguimos até o carro. Fomos até minha casa e me troquei rapidamente, colocando um short jeans, um allstar e uma regata, o dia estava quente. 

Volto pro carro e seguimos pro parque. A viagem de carro demorou uns 30 minutos, pois o lugar era meio afastado da cidade.

---

- Chegamooos! - diz V correndo pra fora do carro.

Em seguida também saímos do carro e seguimos até dentro do parque. O lugar era enorme, eu adorava parques de diversão então estava ansiosa pra ir nas atrações.

Fomos de brinquedo em brinquedo e todos estavam adorando e se divertindo muito. Chegou a hora de irmos na montanha russa e já vi J Hope meio receoso, assim que ele notou que eu o olhava, disfarçou.

- Vamos lá. As damas primeiro. - falou me fazendo uma reverência com a cabeça.

- Não se preocupa Hobi, sei que você não gosta muito de montanhas russas, mas vai ser legal! - falo rindo.

Começamos a nos acomodar nos assentos. Cabiam 4 pessoas em cada fileira então ocupamos duas delas. O percurso acabou mais rápido do que eu esperava e eu havia adorado, foi emocionante!

Quando saímos vejo J Hope com uma cara meio assustada, ele parecia ter ficado com bastante medo, mas depois de um tempo ele começou a conversar com os garotos e voltou ao seu humor alegre. Não tinha sido tão ruim assim.

Em seguida fomos pra roda gigante, todos conseguimos ir na mesma cabine e tenho que dizer que foi meio entediante, apesar de termos uma vista maravilhosa ao chegarmos lá em cima.

---

Após irmos em mais outras atrações, chegou o horário de almoço. Comemos lanches e ficamos um tempo descansando e conversando. 

---

Ao final da tarde, por volta das 18 horas, fomos pra um tipo de trem fantasma, conseguimos ir todos no mesmo carrinho, era no mesmo esquema que na montanha russa,  duas fileiras com espaço pra 4. Na fileira da frente foram J Hope, Jin, Jungkook e Jimin e na segunda V, Suga, eu e Namjoon, nessa ordem.

Novamente J Hope ficou com medo, ele não parava de gritar e se agarrar em Jin que estava de seu lado. Reparei que Jimin também estava meio com medo, tomando sustos à toda hora. Os demais estavam mais sossegados, se assustando em alguns momentos. Já eu, bom... coisas de terror sempre me assustavam muito, passava nervoso vendo filmes do tipo...então já viu né, fiquei toda encolhida me agarrando no Namjoon e no Suga, que estavam dos meus lados. Pro meu azar e o dos outros medrosos,  houve um barulho alto e a energia acabou no meio do caminho, então ficou completamente escuro, pois o percurso todo desse brinquedo era num lugar fechado.

- Ahhh não, porqueee?? E o que foi esse barulho?! - ouço J Hope desesperado, não conseguia ver nenhum deles.

- Calma, pensa bem, sem energia não tem nenhum som e nem esses bonecos te assustando. (todos o sustos que tomávamos eram por uns robôs) E deve ter estourado alguma coisa na central elétrica do parque, sei lá. - disse Namjoon.

- É, não tem luz e não podemos abrir a trava pra sair do carrinho. - diz V, com a voz desesperada, ele não era muito fã do escuro.

- Vocês são medrosos, hein! O melhor a se fazer é aproveitar pra tirar um cochilo e é exatamente o que vou fazer. - diz Suga ao meu lado. 

-SÉRIO QUE VOCÊ CONSEGUE DORMIR NUMA SITUAÇÃO DESSAS? - pergunta J Hope inconformado.

- Eu acho que vou fazer o mesmo. - diz Jungkook rindo. 

Ficamos um tempo em silêncio.

- Ei...esse negócio não vai voltar mesmo a funcionar? - diz Jin - Já tô cansando do J Hope me agarrando aqui... 

Nesse momento simplesmente torci para que Suga e Namjoon não dissessem o mesmo, porque eu também estava me segurando nos dois. Só ouvi Namjoon rir e Suga parecia realmente estar dormindo.

- Então, e até agora ninguém veio nos falar nada de previsão pra voltar a funcionar.  - Jimin finalmente se pronuncia. - Será que aquele barulho foi algum problema sério?

Já faziam uns 30 minutos que estavamos ali no escuro, também estava me preocupando. Comecei a escorregar no banco do carrinho, tendo os garotos do meu lado, a trava que era uma só pro carrinho inteiro havia ficado meio larga em mim. Consegui ir saindo debaixo da trava, subindo nas costas do banco do carrinho.

- Que que você tá fazendo, (S/N)? - pergunta Namjoon reparando eu me mexendo tanto ali.

- Saindo pra ver o que aconteceu. - digo, pegando meu celular dentro da minha bolsa pra usar o flash de lanterna. Acendo o flash.

- Um pouco de luz finalmente! - grita Tae.

Com o flash aceso, todos olham na minha direção, os do banco da frente tentam se virar pra trás.

- Como você saiu da trava? - pergunta Jungkook confuso, pelo jeito ele não tinha conseguido dormir.

- Sou magrinha, ou os outros aqui que são gordinhos. - digo rindo pra tentar disfarçar o nervoso que eu tava passando, estavamos preocupados com o tempo que já havia passado. 

Eu tinha que ir lá chamar alguém, mas realmente ir andando sozinha pelo brinquedo era uma ideia que não me agradava muito.

- Você não pode sair por aí sozinha! - diz J Hope.

- Não mesmo! Era pra eu cuidar de você hoje. Te deixar andar sozinha dentro desse brinquedo doido buscando a saída sozinha?! Não! - diz Namjoon me olhando desesperado e tentando sair debaixo da trava em vão.

- Bom, acho que nenhum de vocês pode me impedir. - digo me virando e descendo do carrinho, Namjoon tenta me segurar mas não consegue.

Eles ficam me olhando inconformados.

- Tem certeza disso, (S/N)? - pergunta Suga, que havia acordado.

- Sim... Ou vocês querem passar mais umas horas presos aqui? 

- COM CERTEZA NÃO. - diz J Hope - Só toma cuidado, (S/N).

- Cuidado com o que? O brinquedo tá todo desligado, não tem perigo nenhum. - digo me afastando do carrinho pelo túnel, com o celular na mão iluminando o caminho.

- Boa sorte, (S/N)! - ouço Jimin.

Internamente eu tava morrendo de medo, não havia perigo, mas eu sozinha naquele escuro, passando perto daqueles robôs medonhos era algo terrível.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...