1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (cancelada) >
  3. Recaída

História Imagine BTS (cancelada) - Recaída


Escrita por: Deaks

Capítulo 29 - Recaída


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS (cancelada) - Recaída

Entrei em casa e liguei a TV um pouco, já eram quase 20 horas, logo iria dormir porque estava exausta, só esperaria o Namjoon  chegar.

Uns minutos depois ouço ele chegando, vou até o portão e abro pra ele entrar. Ele havia vindo sozinho de carro.

- Obrigada por vir pra cá... - digo enquanto entrava em casa com ele me acompanhando. 

- Sem problemas. - ele diz.

- Bom, me desculpa mas não tenho nenhum colchão extra, você se importa de dormir no sofá? - pergunto meio sem jeito, enquanto entrávamos na sala.

Ele já tava fazendo um favor de passar a noite comigo e eu ainda pedia pra ele passar no sofá...

- Não, tá perfeito. - ele diz, olhando pro sofá e sorrindo. 

- Bom, eu acho que já vou dormir, a dor de cabeça só parece aumentar e amanhã vou ter que voltar a trabalhar. Pode ver TV se quiser...e me desculpa, mas não tem nada pronto pra jantar.

- Ta ok, obrigado, (S/N). Descanse bem, qualquer problema pode me chamar. - ele sorri pra mim - Boa noite.

- Boa noite. - sorrio de volta.

Subo até meu quarto e me jogo na cama, eu quase que apaguei logo ao deitar, tava muito cansada. 

---

No meio da noite começo a ter pesadelos, relacionados ao dia de hoje, aquele trem fantasma, eu andando sozinha no escuro, a explosão, os garotos presos... Acordo suando e com a dor de cabeça ainda mais forte. Me levanto com dificuldade e desço as escadas até a sala, vou até o sofá e chamo Namjoon, que dormia tranquilamente.

Ele acorda até que rápido.

- (S/N)? O que foi?

- Eu tô passando muito mal... tá me dando tontura e a dor de cabeça tá terrível.

- Eu vou te levar pro hospital. - ele diz se levantando rápido e indo junto comigo até seu carro.

- Me desculpa Namjoon, tô dando tanto trabalho pra vocês... e amanhã sei que seu dia vai ser corrido, espero não atrapalhar seu desempenho. 

- Não fala isso, (S/N). Você já é como parte da família, daremos todo o apoio que precisar.

Olho pro relógio do carro e por incrível que pareça não eram nem 23 horas ainda, achava que era mais tarde. 

Em alguns minutos estávamos no hospital. Me sentia fraca, a viagem de carro parecia ter me deixado pior, meio com enjôo também. Namjoon sai do carro e vem até o lado do passageiro, abrindo a porta pra mim. Começo a sair do carro, mas assim que vou levantar minhas pernas enfraquecem. Namjoon me segura e me ajuda a levantar.

- Você consegue ir andando? - ele pergunta preocupado.

- Consigo sim, não se preocupa. - minto, a fraqueza e dor estavam acabando comigo.

Dou alguns passos com ele ao meu lado, pra me apoiar mas pouco depois minhas pernas falham e quase caio.

- Consegue sim, né? (S/N) não precisa mentir, não há problema algum pra mim em ter que te ajudar com isso. - ele diz me levando aos seus braços. 

Ele me carrega até lá dentro e faz um escândalo procurando por algum médico pra me atender. Logo trazem uma maca e me levam pra sala de atendimento.

---

- Ela está muito fraca, fizemos testes de sangue e ela tá com a glicose baixa. Ela anda comendo normalmente? - diz o médico, que era o mesmo do dia do meu tombo, eu não lembrava dele mas ele disse que havia me atendido naquele dia.

Eu estava muito tonta pra responder, então Namjoon falou por mim, enquanto eu fechava os olhos pra descansar.

- Sim, acho que sim...

- E hoje ela também comeu normalmente? - pergunta o médico.

- Ah não, hoje ela não comeu mais nada depois do almoço, estávamos no parque hoje na hora da explosão. Todo o susto nos fez esquecer de comer à tarde e noite. - fala Namjoon.

- Então é isso, passou a tarde sem se alimentar depois de ter perdido tanto sangue há poucos dias. E ainda passar por uma situação dessas da explosão, isso tudo se somou e fez ela ter uma recaída. - diz o médico. 

- Ela vai ficar bem? - ouço Namjoon super preocupado.

- Sim, estamos dando soro para ela repor suas forças e passaremos umas medicações. Continuem atentos com ela por aquele período que havia pedido. Pela situação dela, terei que dar mais um atestado para amanhã, não é seguro ela ir trabalhar assim.

- Ah muito obrigado, doutor. Realmente não seria bom ela se esforçar logo depois disso. - fala Namjoon.

Eu ouvia a conversa atenta, mesmo estando de olhos fechados, mas logo acabei adormecendo pela fraqueza.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...