1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (cancelada) >
  3. Ligação

História Imagine BTS (cancelada) - Ligação


Escrita por: Deaks

Capítulo 3 - Ligação


Acordei e me lembrei que ainda tinha que ir dar aula, na verdade iria só mais este dia e já avisaria que sairia do emprego. Ainda nem tinha a garantia de que seria aceita no novo, mas me jogaria de cabeça nessa oportunidade. 

---

Até que a manhã passou bem rápido e no momento que fui me demitir percebi que poderia fazer o mesmo que meu tio, oferecer minha vaga pra ele, pelo menos até ele conseguir um emprego melhor. Então já o indiquei como um substituto para a escola e liguei pra ele para avisá-lo. Ri ao pensar na situação, nós estávamos literalmente trocando de posições.

Assim que me despedi dos alunos e funcionários da escola, fui para casa e fiz a tão esperada ligação.

- Big Hit Entertainment, boa tarde, aqui é a Hyeonju falando, pois não? - disse uma voz feminina do outro lado da linha. 

Ela falava em inglês comigo, provavelmente era um setor internacional da empresa. Inglês era um outro idioma que eu podia conversar tranquilamente, devido ao meu grande contato com filmes, livros e jogos em inglês.

- Boa tarde, meu nome é (S/N), estou interessada em fazer o teste de aptidão para a vaga de tradutor.

- Ah sim, estávamos esperando sua ligação. Temos vaga para o teste na terça e quinta da semana que vem, às 15 horas ou às 18 horas. Qual seria o melhor dia e horário para a senhora?

- Pode ser na quinta às 18 horas. - respondi ansiosa.

Em seguida, me foi passado o endereço e sim, o teste seria na Coréia. Hoje é uma segunda, então tinha pouco mais de uma semana para comprar uma passagem e arranjar algum hotel para ficar por lá.

Mal finalizei a chamada e já fui para casa dos meus tios para contar a notícia. Eles me receberam muito contentes e então disseram que tinham um presente para mim.

- Nós compramos a passagem para a Coréia pra você, (S/N). Torcemos para que dê tudo certo por lá. - disse o tio Young, com minha tia ao seu lado, ambos sorrindo para mim.

Eles eram como pai e mãe para mim e eu pude sentir o quão felizes e orgulhosos estavam de mim. Dei um forte abraço neles e disse:

- Obrigada...mas quando foi que vocês compraram isso? Eu ainda nem havia dito pra vocês sobre a ligação.

- Hoje mais cedo, quando me ligou pra falar sobre a vaga de professor da escola, que você havia me indicado. Já sabia que, depois disso, você iria ligar pra lá então já corri atrás de passagens pra você. - respondeu meu tio.

- Vocês foram rápidos, hein! - comentei dando risada.

- E além disso, você pode usar a casa que eu tenho lá. - completou meu tio.

Eles realmente já tinham preparado tudo, daqui pra frente o restante dependeria somente de mim.

---

O vôo era daqui à 2 dias, na quarta, mas hoje mesmo comecei a arrumar as malas, estava super ansiosa.

---

(no dia do vôo) 

Terminei de pôr as malas no carro, com a ajuda do tio Young. Ele e minha tia haviam vindo até minha casa para se despedir e para me levarem até o aeroporto. Enquanto eu estivesse fora eles cuidariam da minha casa e carro.

O vôo era às 20 horas, agora eram 18 horas e estavamos indo pro aeroporto para que não houvesse perigo de perder o horário.

Chegamos lá às 18:30. Meu tio foi me ajudando a tirar minhas duas malas do carro e a pôr no carrinho de bagagem. Após já ter pego tudo, andei em direção à minha tia, que estava apoiada na lateral do carro.

- Bom... - falei sem jeito - eu... eu vou sentir saudades... me mande notícias sobre meu futuro priminho. - sorri, mas não me contive e comecei a chorar. Era difícil estar me despedindo deles, eles realmente fariam falta para mim.

Minha tia me abraçou e logo consegui me acalmar. Em seguida também abracei meu tio e somente disse "Tchau", não queria prolongar muito isso se não voltaria a chorar, ele compreendeu sem eu ter que me explicar.

Peguei o carrinho com as malas e segui para dentro do aeroporto.

---

Tudo ocorreu normalmente e agora já estava no avião. O vôo duraria 27 horas, com uma parada no meio do caminho para escala. Eu não via a hora de chegar logo, mas as horas não passavam, estava sendo bem cansativo.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...