1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (cancelada) >
  3. Vamos falar sobre a (S/N)...

História Imagine BTS (cancelada) - Vamos falar sobre a (S/N)...


Escrita por: Deaks

Capítulo 30 - Vamos falar sobre a (S/N)...


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS (cancelada) - Vamos falar sobre a (S/N)...

(Namjoon P.O.V. On)

A (S/N) adormeceu ali cama do hospital.

- Ela vai ficar tomando soro até às 00h30, depois disso vou pedir pra que leve ela pra casa. Apesar dela não estar bem, recebemos várias vítimas mais sérias da explosão de hoje, então a cama que ela está usando será necessária. - me disse o médico.

- Eu entendo... - era melhor se ela pudesse passar mais tempo no hospital mas outros precisavam mais. 

O tempo passou rápido enquanto eu ficava observando a (S/N) dormir. Ela tinha razão, muitas coisas ruins haviam acontecido com ela ao sair comigo e os garotos. Precisávamos mudar isso e começar a trazer experiências mais positivas pra ela, não queríamos que ela se machucasse mais. 

Deu o horário de levá-la embora, peguei ela no colo, tentando não acordá-la, e a levei até o banco do carro. Ela ficou dormindo sentada, não acordou nenhum momento, devia estar bem fraca mesmo. Ao chegar na sua casa, a coloquei em sua cama, a encobri e fiquei sentado na cama ao seu lado, a observando.

Ela parecia dormir tranquila e pela vez comecei a reparar melhor nos detalhes de seu rosto, sua boca naturalmente avermelhada, bochechas rosadas, o nariz delicado...Ela era realmente muito bonita e além disso, nesse tempo que ela esteve conosco, se mostrou uma pessoa muito divertida, meiga, inteligente e corajosa. Ela era uma garota incrível, então não era surpresa pra mim saber que todos os garotos tentavam conquistá-la. Me lembrei da conversa que tive com eles uns dias atrás.

(alguns dias atrás - dia da festa de halloween)

Estávamos no refeitório e a (S/N) não tinha aparecido, nem de manhã ela não veio nos dar "oi", será que tava tudo bem?

- E a (S/N)? Porque será que não apareceu? - pergunta Suga.

- Não sei, estranho, né? - fala Jimin.

- Sim, será que ela tá bem? - pergunta V.

- Talvez só esteja com o trabalho meio corrido, não sei. - fala Jin.

- Vou procurar ela. Não precisa vir mais ninguém junto, vou só procurar e ver se tá tudo ok. - diz Jungkook se levantando e indo em direção à saída do refeitório.

- Tá então. - diz V, após ele sair.

- Se ela estiver brava é bom não irmos todos nós mesmo. - digo.

---

Alguns minutos depois Jungkook reaparece.

- E então? Achou ela? - pergunta J Hope.

- Sim, deve ter acontecido alguma coisa, ela falou estar pensando em não ir na festa. - Jungkook respondeu.

- Mas o que aconteceu? Você não perguntou? - diz Suga.

- Preferi não estender o assunto... mas ela vai na festa sim, já disse que vamos buscar ela. - ele responde.

Nós deixamos o assunto de lado e terminamos de almoçar. Depois seguimos até nosso apartamento. Assim que entramos, digo:

- Precisamos falar sobre a (S/N)... e nós. - me sento no sofá e indico pra que os outros façam o mesmo.

Todos se acomodam.

- Sobre o que quer falar dela? - pergunta V confuso.

- Vocês sabem muito bem sobre o que é. - mando um olhar sério pra todos - Tá bem na cara que todos nós estamos encantados com ela e tenho certeza que vocês devem estar tentando se aproximar mais dela. - olho diretamente pra Jimin, que havia sido pego quase que no flagra.

Eles ficam em silêncio meio sem reação, até que J Hope se pronuncia:

- Mas é claro, ela tem várias qualidades e é difícil termos contato com uma mulher como ela. 

- Só que não é como se estivéssemos disputando por ela, não é nada disso... - complementa Jimin.

- É o que então? - pergunto.

Os outros só ficavam quietos ouvindo tudo atentos.

- Ah... nós só estamos querendo conhecer ela melhor e caso ela se interesse em algum de nós...daí né... - Jimin continua timidamente.

- Daí que a gente nem devia ter um relacionamento com alguém, de acordo com o contrato da empresa. - o interrompo.

- Mas isso é na teoria, na prática se dá um jeito. É só manter em segredo, sem deixar divulgar na mídia. - V entra na conversa.

Fico uns segundos em silêncio pensando no que falar.

- Bom, mas não é só isso também. Lembram-se que ela terminou a pouco tempo? Ela deve estar emocionalmente desequilibrada, então pode acabar agindo de forma impulsiva e também se magoar mais fácil. Não quero que nenhum de vocês se aproveite desse estado de carência dela ou faça algo sem pensar nas consequências pra ela. Vocês entendem sobre o que estou falando? - digo e olho pra eles esperando uma resposta.

- Sim, acho que a maioria de nós tem maturidade suficiente pra entender essa situação dela e agir corretamente. - fala Suga me encarando sério.

Os outros concordam.

- Também acho importante lembrarmos de que isso não pode interferir na relação entre nós, nada de brigas e desentendimentos. E nem afetar nossos treinos... - Jin diz e todos nós acabamos por concordar em tudo o que havia sido dito.

Resumindo, poderíamos interagir com ela, sem causar discórdia entre nós mesmos. E caso a (S/N) falasse sentir algo por um de nós, seria tudo bem iniciar um relacionamento, sem deixar espalhar na mídia, claro.

(Namjoon P.O.V. Off)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...