1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (cancelada) >
  3. Sorte ou azar?

História Imagine BTS (cancelada) - Sorte ou azar?


Escrita por: Deaks

Capítulo 32 - Sorte ou azar?


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS (cancelada) - Sorte ou azar?

Vou caminhando apressada pela rua pra chegar logo no prédio. Até parecia que estava atraindo mais atenção pelo fato de estar toda encapuzada e coberta, mas apenas ignorei os olhares desconfiados. 

---

Ao chegar vou até o corredor pra pegar o elevador e assim que viro a esquina pro outro corredor dou de cara com Sumin e as outras 4 amigas dela. Aff, agora nãoooo.... Tento passar despercebida, mas é claro que ela me vê e bloqueia minha passagem.

- Eii é você! Que surpresa te encontrar. - ela diz com um sorriso falso.

- O que você quer, Sumin? Tô com pressa. - falo séria e tentando parecer confiante.

Aquilo que havia dito pra ela no outro dia tinha sido bem mais de boa por estar com os garotos, mas dessa vez eu estava em desvantagem.

- O que eu quero? Quero que você suma daqui, sua vadia! Não vou deixar uma garota como você atrapalhar minha vida com os garotos. Isso é um aviso. Poderíamos ter sido amigas se você não tivesse me humilhado na frente deles! Mas agora eu apenas sugiro que você nunca mais apareça por aqui. Estamos entendidas? - ela diz parecendo uma louca, ora com aquele sorriso falso, ora com uma cara de raiva.

- Sério? Vai me ameaçar? Sabe que tem câmeras por toda parte nesse prédio, né? Posso te processar, tendo todas as provas necessárias pra mandar VOCÊ embora daqui.

Eu com certeza não cederia tão fácil assim, ali dentro do prédio elas não poderiam fazer nada, então estava investindo contra ela com a mesma intensidade que ela me atacava. 

Sumin fica um tempo em silêncio e então começa a ir embora.

- Você está abusando da sua sorte, garota... Não faria isso se fosse você. - ela diz com a cara mais raivosa que já vi.

Sorte? Se ela soubesse como tinham sido esses meus últimos dias... 

Assim que ela saiu da minha frente, me apressei até o elevador e fui procurar os garotos no refeitório.

---

Lá estavam eles, na mesma mesa de sempre.(foto de capa) Corri apressada até eles.

- Oi! - digo toda alegre.

- (S/N)! Você veio mesmo! - diz Jimin feliz. 

- Aconteceu algo? Você parece mais alegre que o normal. - pergunta Jungkook.

- Só tô feliz em ver vocês, porque de resto só tem acontecido coisas ruins.

- Tipo o que? Fora ter cortado a testa e quase ter ficado presa a noite toda no trem fantasma enquanto o parque tava pegando fogo? - pergunta J Hope tentando ser engraçado e não criar um clima pesado.

Eu dou risada.

- E ter aparecido na TV com vocês... - complemento.

- Mas isso não é algo ruim, só mostra como é sortuda. - diz J Hope com um sorriso convencido.

- Seu tonto! - digo rindo - Bom, tive um encontro desagradável no caminho pra cá. Adivinhem.

- Sumin? - diz Namjoon.

- Exato, ela me odeia.

- Não liga pra ela, ela sempre foi meio ciumenta e doida. - diz V.

- É, procure ficar longe dela, ela estraga tudo e todos ao seu redor. - fala Suga.

- Ah, não exagera, Suga. - diz Jin - Ela é chata mas não é pra tanto. 

- Eu concordo com o Suga, nunca fui com a cara dela. - diz Jungkook.

- Olha, sei que não conheço muito dela e também não sei quanto vocês conhecem, mas acho que o pouco que conheci foi bem a pior parte dela. Ela me chamou de "vadia" e me ameaçou. - falo, finalmente me sentando na mesa dos garotos.

- O QUE? - diz Jimin - Essa garota vai se ver comigo! 

- Não vamos deixar ela mexer com você, (S/N). - fala Suga.

Ouço os outros também inconformados e irritados com isso.

- Não devia ter contado...não quero que vocês se metam em encrenca por conta disso.

- A gente vai se meter sim, se for necessário. Não queremos que ela te maltrate! - diz J Hope.

- Obrigada... E como faremos à respeito da filmagem? Meu tio me reconheceu lá, ainda acho que tem perigo de outros também reconhecerem. - falo preocupada.

- Ele é seu tio, claro que reconheceu, mas as outras pessoas nunca te viram, não vão saber. Fique tranquila com isso. - diz Namjoon. 

- Você já almoçou? - pergunta Jin, trocando de assunto.

Faço que não com a cabeça.

- É bom comer algo, pra não passar mal de novo. - ele diz.

- Ok, vou lá pegar algo.

Vou até os balcões e me sirvo com um pouco de comida, volto pra mesa e sento com os garotos novamente. Eles já haviam terminado de comer, então estavam apenas me esperando.

- O que vão fazer hoje? - pergunto enquanto comia.

- Nada... hoje estamos livres novamente, as férias estão chegando então estamos com menos coisas pra fazer. - diz Namjoon.

- Vocês têm férias? Não sabia... - pergunto surpresa.

- Temos, por um mês, agora no final do ano. - diz Suga. - E você também vai ter.

- Ahh, isso é ótimo! - digo ainda comendo. - Mas então... não farão nada hoje?

- Não temos nada planejado, então podemos fazer qualquer coisa, o que você sugere? - pergunta V.

- Hmm... vocês poderiam cantar umas músicas? Deve ser maravilhoso ver ao vivo. Tô com vontade de ouvir desde aquele dia que vocês foram pra gravação enquanto eu dormia.

- Claro que podemos! - diz V alegre. 

---

Ao terminar de comer, sigo eles até a sala de treino, onde eles dançavam. Nos sentamos no chão em círculo.

- Que música gostaria de ouvir? - pergunta Jungkook de forma doce.

- Hmm, me façam uma surpresa! 

- Tá bom. - diz Jungkook, olhando pros outros.

Qualquer que fosse a música me agradaria, só de poder ouví-los já ficaria feliz.

Assim que começaram a cantar já reconheci e me emocionei, era I Need U.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...