1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (cancelada) >
  3. Músicas + VOTAÇÃO

História Imagine BTS (cancelada) - Músicas + VOTAÇÃO


Escrita por: Deaks

Notas do Autor


VOTAÇÃO: Comentem quem vocês gostariam que ficasse com a (S/N) <3

EDIT: *Vou deixar a votação aberta indefinidamente, pra caso ainda não queiram votar. Quando for encerrar, avisarei vocês. (:

EDIT 2: Gente, me desculpem, eu ia fazer o negócio de a (S/N) ter momentos com cada um deles, mas acabei ficando ansiosa pra fazer essa votação e me esqueci dos momentos. Essa é minha primeira fanfic, então me atrapalhei um pouco com a organização das coisas x.x
Ruim é que não sei se agora daria certo cancelar essa votação pra adiar mais pra frente, pra depois que ocorressem os momentos.
Me desculpem, de verdade :c

Capítulo 33 - Músicas + VOTAÇÃO


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS (cancelada) - Músicas + VOTAÇÃO

Eu estava encantada com aquilo, as vozes deles eram ainda melhores ali ao vivo. Eles pareciam estar cantando com tanta vontade e aquilo me deixava emocionada. Eu devia estar com cara de tonta ali olhando pra eles, quando me lembrei que a música tinha partes não cantadas, que ficariam estranhas ali por eles estarem cantando sem acompanhamento de instrumento nenhum. 

Pouco antes de refrão, corri até um violão que estava apoiado próximo à uma das paredes e comecei a acompanhá-los tocando, voltando para o círculo no chão. Eles me olharam impressionados, não sabiam que sabia tocar, mas continuaram cantando, agora ainda mais empolgados. Abri um sorriso largo, nunca havia me imaginado tocando enquanto o BTS cantava pra mim!

Me segurava pra não cantar junto, não queria atrapalhar a maravilha dessas vozes deles com a minha toda desafinada. Então fiquei cantando baixinho e curtindo ao máximo o momento. Eles me olhavam intensamente enquanto cantavam e eu tava quase que travando pra tocar o violão, mas tentei me manter calma.

A música pareceu ter acabado tão rápido... fiquei em silêncio um tempo, olhando pra cada um deles e tentando achar as palavras pra dizer. Eles também me olhavam surpresos.

- Uaaaaaaaaau, isso foi incrível! Vocês são fantásticos! De verdade...eu...eu quase chorei aqui. - falo meio sem jeito.

Todos me olham felizes e sorrindo.

- Ficou ainda melhor com você tocando! - fala Jungkook.

- Que garota talentosa você, hein! Porque não nos falou antes que sabia tocar? - diz Rap Monster.

- Não achei que fosse relevante... mas ei, podemos ir mais uma música? - digo olhando ansiosa pra eles.

- Porque não, né? Dessa vez você escolhe. - diz Suga.

Eu amava todas as músicas deles, mas a primeira que me veio à cabeça foi Baepsae. Comecei a tocar e eles rapidamente reconheceram qual era e começaram a se levantar empolgados. Não esperava por isso, eles começaram a cantar e também à dançar! Ai socorro, não vou sobreviver à isso... 

Eu continuei sentada ali no chão, observando eles atentamente e é claro que morria toda hora que eles faziam AQUELE MOVIMENTO COM O QUADRIL. Aquilo era demais pra mim, já tinha morrido no dia que dançaram Blood Sweat & Tears e agora tinha revivido só pra morrer de novo. 

Além das vozes tentadoras, eles ainda faziam umas expressões que me deixavam toda arrepiada e com a respiração acelerada. Por incrível que pareça eu ainda tava conseguindo acompanhar eles no violão.

Tenho certeza de que eles repararam que eu tava meio...alterada, porque pareciam estar fazendo cada vez uns movimentos e expressões mais intensos, além de se aproximarem ainda mais de mim, me afetando cada vez mais. Certeza que tavam fazendo de propósito! 

Quando chegou na metade da música eu desisti de continuar tocando, deixei o violão de lado e me concentrei neles. Não dava mais pra fazer as duas coisas ao mesmo tempo não... 

A música acabou e eles vieram sorrindo até mim, se sentando no chão novamente.

- Gostou? - pergunta Jimin.

Olhei pra ele inconformada com a pergunta que tinha acabado de fazer.

- O que você acha? - falo apontando pra mim mesma pra que ele visse a minha cara.

- Não sei, você parece mais é estar passando mal. - ele disse rindo. (foto de capa)

- Exato, depois do que acabei de ver... - digo com o olhar perdido entre todos eles, tava ficando com vergonha da situação.

- Então isso quer dizer que foi bom? - J Hope se faz de tonto, ele queria me ouvir dizer que gostei.

- Sim! Foi ótimo e vocês quase me mataram do coração... É bizarro como vocês conseguem ser tão sedutores nas danças de vocês... Olha só pro Jungkook, nem parece a mesma pessoa que tava dançando agora pouco! E não é só ele... - falei de uma vez, odiava ter que esconder o que tava sentindo. 

Vi Jungkook ficar vermelho e os outros riram.

- De verdade, vocês sabem o quão intensa foi essa dança pra mim? - olho pra eles e depois me toco do que tinha falado e começo a ficar envergonhada. 

Depois de um tempo em silêncio V fala tentando quebrar o clima constrangedor que eu tinha causado:

- Nós treinamos bastante pra conseguirmos fazer isso... Então é bom saber que realmente funciona. - ele me manda um sorriso malicioso.

Aff, não faz isso Tae! Não melhorou em nada a minha situação... meu rosto esquentou ainda mais.

- Me dêem uma licença. - falo saindo da sala pra ir ao banheiro lavar o rosto.

Enquanto saía, ouço Jin falando meio baixo:

- O que foi isso V? Se controla melhor, cara...

Chego ao banheiro, me apóio no balcão e me olho no espelho, eu tava vermelha demais. Respira, (S/N). Prendi meu cabelo em um coque e comecei a jogar um pouco de água no meu rosto. Tirei a blusa, que ainda usava desde quando saí de casa, e a amarrei na cintura. Saio do banheiro e vou em direção à sala de dança novamente. 

- Voltei. Foi mal, tem horas que eu falo sem pensar, pessoal... - digo, vendo todos eles ali sentados conversando sobre coisas aleatórias.

- Tudo bem, (S/N), relaxa... - diz Namjoon .

Vou até eles, me sento entre Suga e V. A maioria deles já estava falando sobre alguma coisa nada a ver com o que tinha acabado de acontecer e eu tava meio sem saber com quem ou sobre o que falar. Resolvo me afastar um pouco do círculo e me deitar no chão. Fico olhando pro teto e pensando sobre a dança deles e o que havia falado. Acabei ficando com sono e cochilando ali enquanto eles ainda conversavam.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...