1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (cancelada) >
  3. Onda de azar

História Imagine BTS (cancelada) - Onda de azar


Escrita por: Deaks

Capítulo 34 - Onda de azar


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS (cancelada) - Onda de azar

Acordo sem saber que horas eram... como fui conseguir dormir naquele chão duro? Na hora que vou me levantar, V me impede, colocando uma de suas mãos, na qual estava um lápis, em meu ombro e me empurrando de volta ao chão.

Olho pra ele confusa e vejo que estava com um caderninho na outra mão e ao seu lado estavam Jungkook e Suga. Eles dois tinham uma folha apoiada no chão e lápis na mão também.

- Não se mexe... - diz V, mantendo sua mão no meu ombro pra eu não me levantar. 

Depois de uns segundos ele à tira de meu ombro e começa a rabiscar algo no caderninho.

- Fecha seus olhos e vira sua cabeça pra cima de novo. A gente tá te desenhando. - V diz, concentrado no seu desenho.

- Me desenhando? Não posso nem dormir em paz...

-Xiuuu, você tem que ficar parada, não pode nem falar. - V me interrompeu. Ele tava muito concentrado em me desenhar.

- Vocês não tem coisa melhor pra fazer não? - digo e logo vem outro "xiu" de V. Suga e Jungkook riem da situação.

Resolvo ficar parada um tempo pra eles poderem me desenhar logo.

- Pronto? - pergunto ainda de olhos fechados.

- A gente vai avisar quando tiver pronto, tenha paciência, (S/N). - V reclama.

- Mas vocês tiveram o maior tempo pra me desenhar enquanto eu dormia e vão querer fazer iss...

- Só mais um minuto. - V me interrompe, colocando um dedo seu nos meus lábios pra eu ficar quieta. No susto eu abro os olhos. Ele me olha com um rosto descontente. - (S/N)...

Fecho os olhos novamente assim que ele tira o dedo de meus lábios. Fico meio desconfortável com a situação, Jungkook e Suga tavam ali me observando também e V me vem com esse "xiu" no estilo filme romântico... 

- Pronto. - diz Suga - Pode se mexer.

Abro os olhos e me sento no chão. Só então vejo que os outros garotos também estavam na sala, só que jogavam algum jogo de cartas num outro canto.

- Cadê os desenhos? Posso ver? 

- Não, é segredo. - diz V.

-Sério? Porque não? - pergunto inconformada.

- Porque é segredo, acabei de falar. - tinha horas que o V me irritava de um jeito que não sei explicar, e esse era o caso.

- Jungkook? Suga? - digo olhando pra eles - Posso ver o de vocês? 

- Também não, (S/N), foi mal... - diz Suga.

- Era pra termos terminado de desenhar antes de você acordar, pra você nem saber que tínhamos desenhado. - explica Jungkook.

- Mas agora eu já sei que desenharam, ainda assim não posso ver? - eu tava curiosa pra ver como tinham ficado os desenhos, porque essa chatisse toda de não me deixar ver?

- Não. - V diz.

- Então tá, né. - desisto de insistir - Porque não tão jogando ali com os outros?

- Só dá pra jogar no máximo 4 pessoas, a gente ficou de fora, daí viemos te desenhar. - disse Jungkook.

-Hmm entendi... - digo pegando meu celular em meu bolso e vendo as horas, já eram 16 horas. - Acho que já vou embora, não quero voltar muito tarde.

- Podemos te acompanhar se quiser. - diz Suga.

- Pode ser sim, o que acham de passar em algum café pra comer algo? - pergunto e eles aceitam.

Nos levantamos e quando vamos chamar os outros, vemos que o jogo de cartas ainda demoraria pra terminar. Acabamos por decidir que só nós 4 iríamos, eu, Jungkook, Suga e V.

---

- Não tem perigo de reconhecerem vocês? - pergunto enquanto íamos pra saída.

- Geralmente não reconhecem quando usamos umas roupas menos chamativas e as máscaras e boné. O guarda costas vai estar por perto caso alguém apareça. - Suga me explica.

- Ah sim...deve ser ruim não poder sair sossegado. - digo olhando pra eles.

- É... mas já estamos meio acostumados. - Jungkook diz olhando pro chão, devia ser bem chato isso.

Saímos do prédio e fomos a pé mesmo. Eu ia observando tudo ao redor, tava super preocupada dos garotos serem reconhecidos. Mais pra trás de nós estavam dois seguranças, que ficavam de olho em tudo também.  

---

Chegamos no café, que era no meio do caminho entre o prédio e minha casa, e nos sentamos numa mesa mais escondida. Fiz o pedido pra todos nós, pra evitar que os garotos tivessem que se manifestar muito.

Logo chegou a comida e começamos a comer. Eu havia pedido um suco de uva, junto com um pãozinho. Depois de um tempo comendo em silêncio Suga diz:

- Amanhã você volta a trabalhar, né, (S/N)? 

- Sim... 

- Ahhh verdade! Finalmente! É bom te ver lá mais vezes! - diz V, com seu jeito exagerado e fazendo um gesto com sua mão, a batendo no meu copo e derrubando suco em mim. - Ops... 

Ele me olha assutado e com aquela cara de culpado. Eu nem me dou ao trabalho de dizer algo, pego uns guardanapos pra me limpar e em seguida vou ao banheiro pra tentar dar uma lavada no tecido agora manchado. Tinha que ser bem um suco de uva! Aquilo não ia sair nunca.

Fico de frente pro espelho, passando agua e sabão na minha camiseta, mas a situação não parecia melhorar.

- Você... - uma garota ao meu lado começa a falar e eu a olho confusa - Você é a garota que tava com o BTS, não é?! 

- Do que você tá falando?  - tento disfarçar e terminar logo de limpar minha camiseta pra sair de lá logo.

- É você sim, onde tão eles? Me fala! EU PRECISO CONHECER ELES! - ela fica louca e começa a me chacoalhar pelo ombro. - Não é justo você ver eles e eu não. Tá querendo eles só pra você?  - quando vi, a garota já tava se jogando em cima de mim.

- Pode sim ficar pior do que já tava! -



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...