1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (cancelada) >
  3. Passado

História Imagine BTS (cancelada) - Passado


Escrita por: Deaks

Notas do Autor


70 favoritooos *0*

Vocês são demais <3

Capítulo 35 - Passado


A mulher me deu um empurrão e eu dei um passo pra trás tentando me equilibrar.

- Você é louca?! - digo encarando ela.

- Não vai mesmo me falar? Eu sei que é você. - ela diz se aproximando de novo.

- Me deixa em paz! - digo correndo pra fora do banheiro e batendo a porta pra segurar ela pra trás um pouco. 

Passo correndo pelo café e saio, então entro numa outra loja ali ao lado e espero um pouco. Fico dando umas olhadas pra rua, esperando a louca sair do café. Ela sai, desesperada e olha ao redor, tentando me achar, o que não funciona pois eu estava meio escondida, então ela vai embora pela rua toda furiosa.

Quando tive certeza de que ela havia ido embora saí da loja, onde umas pessoas já me olhavam confusas, e voltei pro café.

- Onde você tava, (S/N)? - pergunta Jungkook me vendo toda descabelada e suada. 

- Foi você que passou correndo por aqui? - diz Suga, me olhando confuso.

- Sim... uma sasaeng me reconheceu no banheiro e dai já viu, né? Ficou louca querendo saber de vocês, que bom que ela não viu vocês aqui. - digo baixinho com medo de alguém ouvir.

- Mas você tá bem? - pergunta Suga.

- Tô sim, mas agora tô mais preocupada, se uma me reconheceu, várias outras também podem. 

- Calma, a gente dá um jeito nisso... - diz V.

- Acho que é bom irmos pra sua casa logo, ela pode voltar. - diz Jungkook.

Eu e os demais concordamos. Pagamos a comida e saimos apressados, dessa vez voltei a vestir a blusa com capuz pra me esconder um pouco melhor.

---

Rapidamente chegamos em casa.

- Querem entrar um pouco? - falo sorrindo pra eles.

- Pode ser, mas não poderemos ficar muito. Não é bom deixar pra voltar muito tarde pro prédio. - diz Suga.

- Tudo bem, não é como se tivesse muito o que fazer aqui à ponto de se distrairem por tanto tempo. - digo abrindo a porta e os chamando pra dentro. 

Fecho a porta e me dirijo até o sofá, me sento e falo pra eles também sentarem.

- Fiquem à vontade. Podem se sentar se quiserem. 

Na sala tinham somente um sofá grande e uma poltrona. Havia me sentado no meio do sofá, Suga e Jungkook sentaram-se cada um de um lado meu e V na poltrona.

- Hmm, você nunca falou muito de sua família lá do Brasil, (S/N). Só sabemos do seu tio. Você tem irmão ou algo assim? - me pergunta V, quebrando o silêncio que reinava por ali.

- Não...só tenho meus tios. - digo baixo, aquele era um assunto delicado pra mim.

- E os seus pais? O que acham de você ter vindo pra cá? - V continua inocentemente.

Suga, se desapoia do encosto do sofá pra poder ver V e lança um olhar inconformado do tipo "que pergunta é essa?". Ele já tinha se tocado que falar sobre meus pais não era algo muito agradável. 

- V... - Suga diz, com aquele olhar.

- Que foi? - pergunta V, que com certeza ainda não tinha entendido o que Suga queria dizer.

Jungkook também olhava confuso pros dois, provavelmente sem entender também.

- Tudo bem. - digo, fazendo com que eles olhem pra mim.

Jungkook e V ainda pareciam não entender, Suga me olha e faz um "ok" com a cabeça e se apoia no sofá novamente.

- Já somos próximos o suficiente pra me sentir segura falando sobre essas coisas. - digo pros garotos, mas olhando num ponto fixo no chão. - Bom, minha mãe... ela... ela morreu durante o meu parto... e depois disso meu pai ficou muito mal e desenvolveu um vício em álcool. Eu quase não me lembro dele porque, aos 6 anos, ele me deixou com meus tios e se mudou pra longe. Ele me odeia pela morte de minha mãe... ela era tudo o que ele tinha antes de eu aparecer e estragar tudo. Acho que ele nunca vai me perdoar por isso. - falo tentando me segurar pra não chorar.

Sempre chorava ao falar sobre o assunto e dessa vez não foi diferente. Não me contive. 

- Ei, não chora. Você não tem culpa nenhuma, seu pai não te odeia. - Suga diz se aproximando de mim e me envolvendo em um abraço. 

Vejo que Jungkook e V pareciam sem reação, não estavam esperando que eu fosse desabar.

- Como pode dizer isso? Você nem conhece ele! - digo chorando ainda mais, já estava tomada pelo sentimento ruim que meu passado me trazia.

- Não conheço, mas tenho certeza disso. - Suga disse de forma confiante, olhando pro meu rosto, eu olho pra ele e seu olhar era reconfortante. Abaixo a cabeça de novo e enxugo minhas lágrimas com as mãos. 

Ele para de me abraçar, mas continua me olhando.

- Desculpa por tocar no assunto, (S/N), só queria conhecer mais sobre você. - diz V, finalmente saindo de seu estado de choque por me ver chorando.

Ficamos em silêncio, eu voltando ao meu estado emocional mais equilibrado e eles me olhando preocupados.

- (S/N), aqui. - diz Jungkook tirando de dentro de sua blusa um papel dobrado e me estendendo. 

Ele sorri pra mim. 

Pego o papel e quando desdobro vejo que era o desenho que tinha feito hoje mais cedo. Tinha ficado muito bonito. Sorrio de volta pra ele e em seguida V e Suga também me entregam o que tinham feito.

- Só espero que não te assuste ao invés de te alegrar. - diz V, rindo, ao entregar seu desenho, já não tão perfeito quanto o de Jungkook.

- Obrigada... - digo olhando pra eles - Adorei todos eles. 

Sorrio e eles retribuem.

---

Ficamos um tempo vendo TV e depois eles tiveram de ir embora, me despedi e voltei à ficar no sofá. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...