1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (cancelada) >
  3. Colega de quarto

História Imagine BTS (cancelada) - Colega de quarto


Escrita por: Deaks

Capítulo 36 - Colega de quarto


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS (cancelada) - Colega de quarto

Não demorei muito pra ir dormir.

---

No dia seguinte, acordo com preguiça, hoje voltaria à trabalhar e provavelmente teria acumulado um pouco das cotas devido aos dias que não pude ir, ou seja, iria ter que passar o dia todo trabalhando pra compensar e não poderia passar muito tempo com os garotos.

Sai de casa e, pro meu azar, mais pessoas me reconheceram no meio do caminho. Eles comentavam sobre mim e pareciam ficar na dúvida se era eu mesmo a garota da TV. Tentava ignorar tudo e parecer calma, ao mesmo tempo que tentava me apressar pra chegar logo no prédio. 

Assim que cheguei no prédio, fui pra minha sala pra tentar adiantar logo o que havia atrasado. 

---

A manhã se arrastou lentamente, tinha desacostumado da rotina de ficar traduzindo os textos. Finalmente chegou a hora do almoço e me apressei até o refeitório pra poder ver os garotos.

Chego lá, pego um pouco de comida e vou em direção à mesa dos garotos. Conforme ia me aproximando, logo recebo seus sorrisos receptivos.

- Tá melhor, (S/N)? - diz Tae, me olhando com uma cara fofa. (foto de capa)

- Oi, tô sim...

- Como tá sendo voltar à trabalhar? - pergunta Jin.

- Ah, meio cansativo. Tem bastante coisa pra fazer agora, mas dou conta, só vou ter menos tempo livre esses dias. 

- Mas as férias tão chegando, logo você pode descansar e vamos ter bastante tempo livre! - diz Jungkook otimista.

Continuamos a almoçar por um tempo e então digo:

Será que hoje alguém poderia me levar pra casa depois do trabalho? Hoje de manhã mais pessoas me reconheceram...e não foram poucas. 

- Ah, claro. - diz Namjoon - Podemos te buscar ou levar quando quiser.

- Obrigada, mas não precisa. A partir de amanhã vou tentar me esconder melhor pra vir. Sei lá, usar óculos ou as máscaras pra disfarçar. - digo.

- Não acho que seja uma boa, ainda podem te reconhecer e, estando sozinha, é perigoso. - diz Suga, parando de comer e me olhando.

- Gente, eu falei que daríamos um jeito nisso e já pensei numa solução. - diz Tae, se levantando da mesa e apoiando as mãos sobre ela.

- E qual seria essa sua solução? - pergunta J Hope rindo, já tentando imaginar no tipo de resposta que V daria.

- Ela pode se mudar pra cá. Dá pra pedir pro povo da empresa pra dar um quarto pra ela. - ele responde, abrindo um sorriso.

- Seria uma boa, mas isso implicaria num desconto no salário dela. No momento de fechar contrato ela deve ter indicado que tinha uma casa, então meio que perdeu o direito à um quarto de graça por aqui. - diz Namjoon.

- Ah, sério? Que droga... - diz V decepcionado, desmanchando seu sorriso e se sentando novamente.

- Mas ela poderia morar aqui com a gente! - diz Jimin, com o rosto iluminado.

- Aonde? Já somos em 7... - diz Jin com o rosto confuso.

- O quarto do Jungkook é do mesmo tamanho que os outros quartos, só que no dele só tem uma cama, tem espaço lá! - Jimin continua.

Jungkook olha pra Jimin e em seguida fica com o olhar perdido, parecia meio chocado com a sugestão dele.

- Opa, espera aí gente... seria muita folga minha vir morar com vocês. - digo inconformada com a ideia deles, apesar de ser algo bem agradável de se imaginar... colega de quarto do Jungkook...

- Você vem a pé e agora tão te reconhecendo. É muito mais fácil você estar sempre por aqui, não tem problema. - diz J Hope também sorrindo.

Eles continuam insistindo e dando mais e mais motivos pra eu ficar. Acabo por aceitar, facilitaria bastante minha vida e seria bem legal ter eles por perto por mais tempo.

- Tá bom, prometo que vou ajudar com o que puder! Não quero atrapalhar vocês aqui... - digo me levantando pra voltar ao trabalho, havíamos passado um bom tempo falando sobre isso.

- Então na saída te levamos pra casa pra pegar suas coisas. - diz Suga.

- Tá. - digo pensando no que eu tava me metendo dessa vez.

Volto pra minha sala e passo o restante da tarde trabalhando. 

---

Ao final da tarde, encontro os garotos na recepção do prédio e vamos até minha casa. Lá eles me ajudam a arrumar minhas coisas, colocando de volta tudo pra dentro das malas. Com todos ajudando, logo já estava tudo pronto e levamos as malas pro carro pra voltar ao prédio.

Chegamos no prédio já meio tarde e descarregamos minhas coisas no quarto de Jungkook. Os garotos vão pros seus quartos ou pra sala e Jungkook fica ali no quarto dele comigo.

- A gente ainda não tem uma cama, só tem colchão, mas vamos providenciar isso. Pode dormir na minha cama, que eu durmo no colchão. - diz Jungkook, enquanto passava a mão pelos cabelos.

- Magina, eu durmo no colchão mesmo, já roubei sua cama esses dias. - digo rindo.

Ele também ri.

- Que isso, tudo bem... Eu fico com o colchão. - ele insiste.

- Kookie! A cama é sua, eu quero o colchão. - digo me deitando no colchão pra mostrar que ficaria ali por mais que ele insistisse.

Dou risada ao ver ele corando e ficando meio envergonhado.

- O que foi? - pergunto, ainda deitada e olhando pra ele.

- Nada não... você é muito fofa. - ele diz, desviando seu olhar e indo até sua cama e se sentando na beirada.

Ele começa a tirar seu sapato.

- Ah obrigada! - me sinto meio envergonhada, Jungkook geralmente acabava por não dizer as coisas que pensava pra mim - Vou sair pra você poder se trocar. Juro que se precisar entrar vou bater na porta! - falo lembrando do dia que entrei na hora que ele tava colocando sua calça.

Ele fica quieto, provavelmente também havia se lembrado e se envergonhou. Sai e fechei a porta, então fiquei esperando no sofá da sala.

Como será que seria minha vida agora que estava morando com eles?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...