1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (cancelada) >
  3. Café da manhã

História Imagine BTS (cancelada) - Café da manhã


Escrita por: Deaks

Capítulo 38 - Café da manhã


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS (cancelada) - Café da manhã

Acordo duas hora antes da hora do trabalho. Queria começar antes pra poder adiantar mais rápido as coisas. Além disso havia me lembrado que tinha que avisar meu tio que não estava mais lá na casa dele, afinal se ele ligasse pro telefone de lá ninguém atenderia e ele poderia se preocupar.

Me sento no colchão silenciosamente, pois vejo que Jungkook ainda estava dormindo, ele tava deitado de lado, virado pro lado contrário do meu colchão. Abro minha mala pra pegar alguma outra roupa e resolvo me trocar ali mesmo rapidinho, Jungkook tava dormindo e ainda tava virado pro outro lado, não tinha perigo.

Ainda sentada, de costas pra cama de Jungkook e de frente pra minha mala, tiro a regata do pijama, guardo na mala e visto uma outra camiseta.

Me levanto devagar, tentando não fazer barulho e jogo minha calça jeans sobre meu ombro pra não ter que abaixar de volta na hora de pegar ela. Tiro meu shorts do pijama rapidamente e pego a calça de meu ombro e visto. Me agacho novamente pra guardar o short na mala.

Quando me viro, vejo Jungkook ainda deitado, mas virado pro meu lado e com os olhos arregalados e rosto surpreso. Assim que o olho, ele fecha os olhos, fingindo estar dormindo. Um calor sobe no meu rosto e eu paraliso ali por um tempo, olhando pra ele. Vejo ele disfarçadamente abrindo um pouco um olho e logo fechando de novo.

- Jungkook... - finalmente falo e ele não responde. - Sei que você tá acordado.

Ele me olha vermelho.

- Desculpa, (S/N). Assim que virei na cama te vi... é... se trocando... - ele diz todo envergonhado.

- Você... me viu sem a roupa? - digo ficando ainda mais envergonhada.

- S-sim... desculpa, eu não devia ter ficado olhando. Mas só vi quando você tava terminando de pôr a calça... - ele diz se sentando na cama e olhando pra qualquer outro lugar que não fosse na minha direção.

Ele parecia mesmo estar arrependido ou pelo menos constrangido com a situação. Resolvo levar na boa, eu não devia ter me trocado ali logo do lado dele.

- Ah... acho que agora estamos quites. - falo rindo, mas ainda morrendo de vergonha, enquanto pegava o cobertor e o dobrava.

- É, acho que sim. - ele diz, dando uma risada meio nervosa e também se levantando.

Termino de dobrar o cobertor e saio do quarto, vou ao banheiro fazer minhas higienes e me dirijo à sala. Os outros ainda pareciam estar dormindo. Logo Jungkook se junta à mim na sala. 

Pego meu celular e ligo pro meu tio. Aviso sobre a mudança e tudo mais, aproveitando pra perguntar sobre as notícias, conversamos por uns 5 minutos. Após desligar vejo Jungkook me observando.

- Quer que eu vá chamar o Jin pra fazer algo pra comermos? - ele me pergunta.

- Não, que isso... que tal se eu fizer a comida hoje? - pergunto, sorrindo pra ele.

- Ah, adoraria experimentar sua comida. - ele diz também sorrindo.

- Depois que tiver pronto, chamo os outros pra comer. - digo indo até a cozinha.

Não sabiam se eles iriam gostar do café da manhã no estilo brasileiro, eles geralmente comiam coisas diferentes de manhã, mas resolvi arriscar. Pro costume deles, somente pão, com café e leite seria muito pouco, além de que não estaria preparando nada demais, só o café. Resolvi inventar de fazer uma salada de fruta e um bolo de cenoura, demoraria um pouco, mas precisava de algo a mais pra sustentar o suficiente.

---

Preparo tudo e acabo depois de uma hora. Jungkook me fazia companhia esse tempo todo na cozinha, dando umas ajudas quando necessário.

Vejo J Hope, V e Jin aparecendo na cozinha. 

- Que cheiro bom é esse? - pergunta J Hope  ainda com cara de sono.

- Bom dia! To preparando o café da manhã pra vocês hoje. - digo sorrindo - É meio diferente do que estão acostumados mas acho que vão gostar. 

- Ohh, com certeza vamos adorar! - diz Jin, abrindo um sorriso surpreso.

- O que você fez, (S/N)? - pergunta V, se sentando na mesa com os demais.

- Tem café, pão, salada de fruta e bolo de cenoura. - digo levando a forma com o bolo pra mesa, o resto já tava lá. - Vou chamar os outros. 

Saio da cozinha e consigo acordar os outros rapidamente, dessa vez Suga não ficou fingindo. Fomos todos pra mesa e começamos a comer, eles adoraram a comida e não paravam de elogiar. Fiquei super feliz.

Acabei por não conseguir ir trabalhar tão mais cedo, mas foi por um bom motivo. Na hora que ia pra minha sala, Jin e Namjoon vieram junto e passaram boa parte da manhã me ajudando. Agradeci e pouco antes do almoço tiveram que ir embora por causa de seus treinos. Já estava próxima de finalizar as cotas, eles tinham me ajudado bastante.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...