1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (cancelada) >
  3. Deleta isso!

História Imagine BTS (cancelada) - Deleta isso!


Escrita por: Deaks

Notas do Autor


Gente to bem sem criatividade pros títulos dos capítulos ahsuash n reparem...
E já temos 80 favoritos! Tá subindo rápido :D
Espero que estejam gostando!

Capítulo 39 - Deleta isso!


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS (cancelada) - Deleta isso!

A hora do almoço chegou rápido e acabei por não encontrar os garotos no refeitório, deviam estar ocupados. Almocei sozinha mesmo e quando ia saindo, resolvo pegar meu celular pra por umas músicas.

Alguém tromba comigo, derramando suco na minha roupa. Por mais que estivesse olhando pro celular, estava prestando atenção ao meu redor e tenho quase certeza de que a pessoa que veio ao meio encontro e não eu que não a vi. Logo confirmo minha suposição, era Sumin que havia feito isso, ela estava ali parada na minha frente me olhando dos pés à cabeça, com a mão na cintura.

- Oh, acho que caiu um pouquinho de suco em você. - ela diz rindo da minha cara. 

Reparo que algumas pessoas do refeitório nos observavam, algumas surpresas e outras rindo do acontecido.

- Qual o seu problema Sumin? Precisa tanto de atenção assim? - digo à encarando e ignorando minha roupa molhada.

- Atenção? Todos já estam sempre prestando atenção em mim...não preciso de mais disso, mas achei que você tava precisando então dei uma mãozinha. - ela abre um sorriso convencido.

- Pois é, tão sempre prestando atenção por causa desses escândalos e confusões que você gera por aí, nada mais do que isso. - digo me afastando dela e saindo do refeitório.

Ela continua lá parada como se saísse vitoriosa. Eu só tava tentando ao máximo evitar brigas, mas essa garota já tava me tirando do sério, logo minha paciência acabaria.

Pego o elevador e sigo até o apartamento, agora eu tinha uma cópia da chave. Entro lá e me apresso pra ir tomar um banho, não podia voltar a trabalhar toda suja assim. Vou direto pro banheiro e ligo o chuveiro, prendo o cabelo e tomo um banho rápido pra também não me atrasar. Pego uma toalha que tava ali no banheiro mesmo, me seco e me enrolo nela. Precisaria de roupas limpas também, já que o suco tinha sujado minha camiseta e a calça. 

Saio do banheiro e dou de cara com Jimin, que estava saindo de seu quarto e vindo pelo corredor.

Ele me olha e trava no meio do corredor.

- (S/N)... o que faz aqui? Tava tomando banho? - ele fala meio alto, parecia não ter conseguido controlar direito o volume de sua voz ou estranhamente estava falando alto de propósito.

Assim que ele fala isso, J Hope surge apressado do quarto de Jimin e pára ao seu lado, também me olhando sem reação.

- (S/N)! Não esperávamos você aqui essa hora... - ele diz meio envergonhado e nervoso.

Fiquei em silêncio um pouco, raciocinando... O Jimin tinha falado mais alto de propósito pro J Hope ouvir? Só porque eu tava de toalha? Encaro eles.

- Sumin sujou minha roupa e vim tomar um banho pra limpar, e vocês dois, o que fazem aqui à essa hora? - olho desconfiada pra eles. 

- Nada não... - diz Jimin, fechando a porta do quarto dele, de onde podia ouvir uma música vindo.

- Espera... Jimin, é aquele vídeo meu de novo?! Você não deletou isso? E ainda tá mostrando pro Hobi? - falo brava e empurro ele da minha frente indo em direção ao quarto dele.

Abro a porta e era realmente isso. Eles vêm atrás de mim e só ficam me olhando sem reação. Vou lá e deleto eu mesma o vídeo que eu estava dançando.

- Não acredito que mentiram pra mim sobre o treino pra virem aqui ver esse vídeo. - digo brava pra eles.

- Desculpa, (S/N)... eu só ia mostrar pra ele e depois ia deletar, eu juro! - diz Jimin se aproximando.

- É verdade, (S/N), ele já ia deletar! - J Hope tenta ajudar.

- Sei... - digo passando por eles e saindo do quarto.

Eles vem me seguindo, mandando várias desculpas. Vou pro quarto do Jungkook e paro na porta.

- Tá bom, parem de se desculpar! E agora me dêem uma licença pra eu me vestir. - falo e fecho a porta na cara deles.

Sei que Jimin e J Hope eram uns dos mais assanhados entre os garotos, mas tinham horas que eles pareciam não saber quando parar e passavam do limite. Isso me deixava brava.

Me vesti rapidamente e soltei o cabelo novamente. Abri a porta e lá estavam os dois parados um pouco mais a frente da porta. Assim que vêem começam a fazer uma dancinha, os dois dançando juntinhos e super bem. Deixo escapar uma risada, não tava esperando por aquilo.

Eles param de dançar e falam juntos (ou pelo menos tentam falar juntos):

- Você nos desculpa, (S/N)? - e então se ajoelham na minha frente.

Eu fico vermelha.

- Eh... não precisava disso tudo... seus tontos. - digo passando direto por eles e dando uma risada baixa.

Logo ouço eles rindo também e do nada os dois vêm e me abraçam, um de cada lado meu e começam a me levantar do chão. Eles tavam super alegres fazendo isso, dando risada, enquanto eu quase morria ali com eles me abraçando.

- Eiii! Me coloquem no chão! - eles me abaixam mas continuam me abraçando forte - Vocês tão me esmagando, sabe... 

Eles me soltam e ficam sorrindo pra mim, como eu deveria conseguir me manter brava com esses garotos?! Era quase que impossível... 

Me despeço rapidamente deles e saio pra voltar ao trabalho.

---

A tarde passa rápida e consigo finalizar todas as cotas. A partir de amanhã já estaríamos de férias! Estava super ansiosa pra saber o que tanto aconteceria!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...