1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (cancelada) >
  3. Manhã silenciosa

História Imagine BTS (cancelada) - Manhã silenciosa


Escrita por: Deaks

Capítulo 41 - Manhã silenciosa


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS (cancelada) - Manhã silenciosa

Acordo com meu celular tocando, me sento no colchão e vejo que era meu tio.

- Alô. - digo.

- Feliz aniversário, (S/N)! Queria poder dar parabéns pessoalmente, mas infelizmente não pude ir te visitar. Sua tia também tá mandando parabéns. Espero que esteja tendo uma vida boa por aí.

- Ahh obrigada, tio! - digo, surpresa, nem eu mesma tava lembrando do meu aniversário, com tudo o que tava acontecendo. - Tá indo tudo bem por aqui sim. Manda um abraço pra tia! 

- Pode deixar que mando. Bom, tenho que desligar, só liguei pra te parabenizar mesmo! Até depois, tchau! - ele me diz.

- Tudo bem, depois conversamos melhor, até, tchau! - digo e desligo o celular.

Vejo que eram 9 horas. Bocejo e olho pro lado, Jungkook não estava mais na sua cama, já devia ter levantado. Também me levanto e me troco. 

Saio do quarto, não tinha ninguém na sala, talvez o restante estivesse dormindo. Vou ao banheiro, lavo o rosto, escovo os dentes e penteio o cabelo. Ao sair do banheiro, reparo que as portas dos outros quartos estavam abertas, geralmente eles deixavam fechadas enquanto dormiam. Passo em frente aos quartos e não vejo ninguém... hmm, talvez estivessem na cozinha, tava vindo um cheiro bom de lá, provavelmente estavam tomando café da manhã. Apesar de que tava um silêncio anormal no apartamento, então eu estava estranhando.

Ao chegar na cozinha só encontro Suga, sentado na mesa, mexendo em seu celular.

- Bom dia, Suga, onde tá todo mundo? - pergunto estranhando a situação.

- Bom dia, (S/N)! Eles tiveram que sair. Jin e Namjoon foram comprar umas coisas pra fazer um almoço caprichado de boas vindas pra você e os outros pareciam querer uns jogos novos, devem ter ido comprar uns.  - ele diz, deixando o celular de lado e me fazendo um sinal pra que me juntasse à ele na mesa - Achei que seria chato te deixar sozinha e ainda mais chato interromper seu sono pra ir comprar essas coisas... e eu também tava com preguiça de ir junto.

- Entendi. - digo dando risada e me sentando de frente pra ele.

- Tá com fome? - ele me pergunta, se levantando e indo pegar algo no fogão.

- Ah, tô sim, o que fizeram hoje de comida? - pergunto olhando pro pote que ele trazia pra mesa.

- Os garotos comeram fora, mas depois que saíram resolvi preparar algo pra você... - ele diz, se sentando e me olhando meio corado - Você queria experimentar minha comida, né?

- Ahhh, sério que preparou algo pra mim? - digo surpresa - Quando disse que queria provar, você não parecia ter gostado muito da idéia, nunca achei que faria isso. -olho alegre pra ele, sorrindo e vejo ele ficar ainda mais vermelho. 

De verdade, ele ficava uma graça assim com vergonha, não que já não fosse normalmente.

- Aqui, prova. - ele diz, colocando um pouco de comida num prato e me entregando.

- Obrigada. - digo, pegando o prato e começando a comer.

- O que achou? Melhor que a do Jin, né?

- Tá uma delícia - falo e dou risada - Sou incapaz de opinar sobre isso, vocês dois cozinham muito bem! 

- Ah (S/N), ele não tá aqui, pode falar. - ele manda um sorriso maravilhoso pra mim.

Fico um pouco em silêncio, o observando sem reação... 

- Ei, assim não vale... - digo meio sem jeito pra ele.

- O que? Não fiz nada. - ele diz confuso.

- Esse sorriso aí... só pra eu dizer que prefiro sua comida. - dou um sorriso tímido e volto à comer.

- Do que você tá falando...? Não foi só pra isso... - ele diz, desviando o olhar pra mesa, envergonhado.

- "Não foi SÓ pra isso"? - digo dando ênfase no "só" - Foi pra mais o que? - dou risada e o encaro, queria ver sua reação.

- Ei, você entendeu o que quis dizer, (S/N)... - diz, fazendo uma cara meio emburrada.

- Eu entendi sim, só tô brincando. - dou um sorriso de lado e volto a comer.

Ele me olha, ainda com a mesma cara meio emburrada e depois de um tempo da uma risada baixa e volta a ficar com o rosto normal. Ele permanece em silêncio e eu termino de comer.

- Obrigada, Suga, a comida tava muito boa! - digo me levantando e ajudando ele a arrumar a mesa. 

Ele só sorri pra mim e vai até o sofá da sala, ligando a TV. Me sento ao seu lado.

- Que horas eles voltam? - digo depois de um tempo em silêncio. 

O Suga não parecia conseguir puxar assunto muito bem e eu era tão ruim nisso quanto ele, então tava ficando um silêncio constrangedor por ali e eu tava me sentindo mal por não conseguir falar com ele do jeito que falava com a maioria dos demais.

- Não faço ideia, pra falar a verdade. - ele responde, ainda olhando pra TV.

- Hmm. - não sabia o que dizer pra prolongar a conversa.

Ficamos em silêncio mais um tempo, já eram 10:30h e os outros ainda não haviam chegado.

- (S/N)... - Suga diz, do nada, olhando pra mim. Olho pra ele pra mostrar que estava ouvindo. - Lembra daquele dia que te falei sobre a sua voz?

- Sim... - fico meio envergonhada por lembrar disso, porque que ele tava tocando nesse assunto? 

- Eu tava falando sério, você tem uma voz muito bonita... - ele fica corado, mas continua a me olhar nos olhos - E já vimos que você dança super bem... - onde ele tava querendo chegar com isso? - Nunca pensou em fazer uma audição?

- Tá falando sério? - olho surpresa pra ele. - Só tá dizendo isso porque nunca me viu cantando. - dou risada, ainda meio sem jeito.

- É sério... mas é, nunca te ouvi cantar. Ainda que não cante bem, tem como aprender... e você tem jeito com coreografias. E se cantar fosse só vocal... bom, você já deve ter ouvido como eu sou cantando a parte dos vocals... - ele dá risada, sabia que não era lá muito afinado quando se tratava de vocal, mas em compensação no rap era impecável.

- Mas é diferente... eu não sei cantar nada mesmo e duvido que conseguiria aprender. - digo envergonhada.

- Você devia experimentar coisas novas, tente cantar mais e cantar outros estilos também. Pode se identificar com algum deles. - ele me diz sorrindo.

Sorrio de volta e olho pra TV, sem prestar atenção no que passava. Já pensou eu cantando e dançando lá? Seria muito doido... E interessante. Mas eu tinha muita insegurança quando se tratava de mim dançando e principalmente cantando, se fosse pra levar jeito com isso eu já teria reparado.

Continuamos vendo TV por um tempo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...