1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (cancelada) >
  3. Trilha

História Imagine BTS (cancelada) - Trilha


Escrita por: Deaks

Notas do Autor


Ficou meio curto, mas acho que vão gostar <3

Capítulo 43 - Trilha


- YOONGI! Me responde!! - o chamo novamente.

Não recebo resposta alguma.

- Ai, que que eu faço...? - digo pra mim mesma.

Continuo olhando ao redor, não queria sair andando pra não me perder ainda mais, então permaneci parada, só girando pra ver em volta.

- Suga... - tento mais uma vez, novamente só recebo silêncio em retorno - Vou te matar quando te achar...afs, não acredito que me abandonou aqui... 

Olho pro lugar onde havia visto ele por último, aquelas árvores que ele tava olhando. Parecia ter algo preso em uma delas. Me aproximo e vejo uma fita vermelha amarrada no tronco. Passo meus dedos na fita e fico observando confusa, o que essa fita tava fazendo lá? 

Enquanto observava, reparo que uma árvore mais à frente também tinha uma fita vermelha presa em seu tronco. Penso um pouco, antes de criar coragem pra começar a andar ali pela floresta sozinha. Decido me arriscar, vou até a outra árvore com a fita e vejo mais uma adiante, seria isso uma espécie de trilha ou marcação pra sair do bosque? Bom... não tinha muitas outras opções no momento, então resolvo seguir as fitas vermelhas.

Passo uns 5 minutos andando e seguindo as fitas, até que finalmente pareço avistar uma clareira adiante. Vou correndo até lá na esperança de ter achado alguma trilha que saísse do bosque. 

Quando finalmente saio do meio das árvores e entro nessa clareira, vejo uma mesa enorme, cheia de comida, uns balões coloridos flutuando, presos à mesa e todos os garotos lá, todos os 7, incluindo o Suga.

- SURPRESAAAAA!!! - eles gritam todos juntos e vêem correndo na minha direção e me dando um abraço em grupo.

Eu fico confusa, demoro um pouco pra me tocar que aquilo era uma festa surpresa, afinal era meu aniversário hoje, mas como que eles sabiam disso? Eles não tavam lá presos pela multidão de fãs? Oi???

- Parabéns, (S/N)! Espero que não tenha desconfiado de nada. - diz Jungkook sorridente.

- Feliz aniversário! Gostou da surpresa? - pergunta Jin.

- Espera, eu ainda to processando tudo isso... - digo, olhando pra eles e pra aquela mesa farta e aqueles balões coloridos, tinha ficado muito bonito.

- Ihh, acho que ela não gostou... - diz Jimin.

- Não, não! Eu adorei! É só que eu realmente não tava esperando por isso, tava quase tendo um ataque de pânico ali sozinha no bosque... - explico pra eles.

- Ei, (S/N), me desculpa por ter te deixado lá sozinha, foi horrível te ouvir me chamando, mas sabia que você perceberia as fitas. - Suga se aproxima, com um rosto arrependido.

- Tudo bem, eu acho... - digo e dou uma risada meio nervosa - Então era tudo parte do plano? Desde hoje de manhã? A história dos fãs e tudo mais? - pergunto.

- Era sim, a gente tinha saído pra comprar as coisas e deixar tudo arrumado e pronto aqui pra quando você e o Suga chegassem. - V fala.

- Mas desde quando vocês sabem que é meu aniversário hoje? - pergunto confusa, não me lembrava de ter contado isso pra eles.

- De onde mesmo a gente arranja tudo quanto é informação sobre você? Você sabe a resposta! - J Hope fala com o rosto alegre.

Penso um pouco... mentira que tinha sido meu tio de novo!

- Foi meu tio? 

- Exato! Quando você se mudou pro nosso apartamento ele nos avisou que seu aniversário tava chegando. - Namjoon diz.

- Ah gente, não sei o que dizer... muito obrigada mesmo! - digo e então eles começam à ir pra mesa.

- Vem! Vamos comer! - Jin me chama.

Nos sentamos e começamos a comer. A comida estava ótima e eu estava morrendo de fome. Após terminarmos eles tiram uns presentes debaixo da mesa, escondidos pela toalha.

Cada um deles me trouxe um presente e eu fiquei sem reação, não precisava disso tudo... 

Me deram várias coisas, desde roupas, pelúcias, acessórios e até mesmo desenhos feitos por eles. Fala sério... eles eram muito atenciosos e carinhosos comigo, é difícil assim... Não aguento todo esse amor que me davam não...

Se eu me emocionei com tudo isso? Claro! Eles se assustaram quando comecei a chorar, emocionada com esse momento maravilhoso que eles tinham preparado e proporcionado pra mim. Começam a me confortar e abraçar e quando paro de chorar eles resolvem tirar umas fotos com todos nós.

Depois das fotos, voltamos, pelo meio do bosque novamente e seguimos uma trilha que levava até o local onde haviamos chegado com o carro. V fez questão de trazer todos os balões que estavam lá na festa. Fomos pro carro e voltamos pro apartamento.

Esse havia sido um ótimo começo de férias! Tomara que o restante também seja assim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...