1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (cancelada) >
  3. Sofá

História Imagine BTS (cancelada) - Sofá


Escrita por: Deaks

Notas do Autor


Gente, tá faltando momento especial com quais garotos? Eu faço escrevo as coisas, mas não sei quais delas vocês consideram como um momento ou não. Então na opinião de vocês quem ainda tá precisando ter um momento especial com a (S/N)?
Boa leitura (:

Capítulo 44 - Sofá


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS (cancelada) - Sofá

Chegamos no apartamento, estávamos cansados e satisfeitos com o dia de hoje, tinha sido uma tarde gostosa. Já eram quase 16 horas.

Os garotos foram se acomodando por lá, alguns foram se trocar em seus quartos e outros já se esparramavam no sofá. Aproveitei que Jungkook não usava o quarto e fui me trocar, coloquei um short e uma regata bem confortáveis. Me sento no sofá com os garotos, e logo os demais voltam de seus quartos com alguma roupa mais casual.

Em um sofá estavam V, eu e Rap Monster, no outro Jin, Jungkook e J Hope e no tapete Jimin e Suga.

Jin liga a TV e deixa num canal qualquer onde passava algum seriado. V começa a fazer umas piadas sobre o que acontecia no seriado e os outros riem e também fazem comentários. V ainda estava com os balões, ele estava sentado no canto do sofá,  segurando todos os balões flutuantes. 

Continuamos assistindo normalmente, até que começo a sentir muita cólica. Minha nossa, será que tinha descido pra mim? Não tava preparada... e o medo de ter manchado o shorts? Eu tava ali sentada entre Namjoon e V, morrendo de medo de me levantar e ter alguma surpresa desagradável. 

Olho pra V, todo concentrado no que passava na TV. 

- Tae, pode me dar um balão? - pergunto pra ele.

- Claro! Aqui, cuida bem dele. - ele me diz com um sorriso fofo, me entregando um deles.

Pego o balão, me levanto e rapidamente o seguro nas costas, pra esconder o short, caso estivesse manchado. Não sei se aquela foi uma boa ou péssima ideia. Quando comecei a sair da sala, todos me olharam estranho.

- Que que você tá fazendo com o balão na sua bunda, (S/N)? - me pergunta Jimin soltando uma gargalhada. Logo em seguida Namjoon, J Hope, Jungkook e V também começam a rir de mim.

- Tá cuidando bem dele, né, (S/N)? - me pergunta V rindo ainda mais.

Me viro e mando um olhar feio pra V, mas ele nem repara com sua crise de riso.

- Qual o problema? Vocês são muito tontos, hein. - falo meio sem jeito e me apresso até o quarto.

Pego um absorvente e corro até o banheiro, ainda com o balão comigo. Infelizmente confirmo que estava naqueles dias e já sabia que a cólica pioraria nos próximos dias, por sorte não havia manchado o shorts. Ainda podia ouvir os garotos rindo lá na sala, eles riam por qualquer coisa. 

Saio do banheiro, dessa vez com o balão entre meus braços, como se o abraçasse, tava envergonhada com a situação que havia passado, então estar com o balão sobre meu peito parecia me cobrir e esconder um pouco, me deixando mais confortável (novamente aquelas doideras minhas).

Vejo Jimin no meu lugar no sofá.

- Ei! Jimin, pode ir saindo daí! - grito com ele.

- Não vou sair. - ele diz, me olhando emburrado - Não até você me tratar tão bem quanto trata o balão. - ele acaba por falhar com sua cara emburrada e deixa escapar um sorriso.

- Que? Para com essas frescuras, sai daí vai... - digo me aproximando um pouco.

Alguns dos outros garotos reparavam mais na nossa pequena discussão do que na TV, era meio incômodo eles ali olhando tudo.

- Tô falando sério, até o balão você trata melhor do que me trata. - ele diz, agora com uma cara meio séria, mas podia ver que ele ainda tava zuando, não conseguia segurar seus sorrisos - Olha você aí abraçando ele...

- Ai Jimin, não fala isso, eu não te trato mal... Você sabe disso. - mesmo eu vendo que ele não falava realmente sério, me sentia meio mal por isso, era exatamente sobre isso que estava pensando no dia anterior. 

Olho pro chão e acabo me sentando no tapete mesmo, em frente à V e do lado de Suga.

- (S/N), to zuando, pode vir aqui. - Jimin diz, se inclinando pra frente pra se aproximar de mim ali no chão.

- Precisa não, tô bem aqui. - respondo rápido e devolvo o balão pra V.

- (S/N)... agora você que pare de frescura e vêm sentar aqui, tem espaço pra 4 aqui no sofá. - ele insiste. 

- Nãoooo, vou ficar aqui, já me acomodei. - respondo.

Quando menos esperava, Jimin vem e me tira do chão, ele se senta no sofá,  empurrando Namjoon pro lado e me puxa, me segurando por trás, até o espaço entre ele e V. 

- JIMIN, o que você tá fazendo?! - pergunto sem conseguir escapar dos braços dele.

- Exato, o que você pensa que tá fazendo? - pergunta J Hope, olhando pra cena com uma cara meio ciumenta.

Depois disso, já estavam todos prestando atenção na cena que Jimin tava fazendo ali comigo.

Quando Jimin me puxou pro espaço vazio do sofá, meu quadril não tava querendo caber no espaço ali e ele acabou me fazendo ficar com a metade da bunda sentada sobre a perna dele. Só imagina como eu tava morrendo de vergonha! Que situação constrangedora.

Jimin dá risada e logo os outros também começam a rir da situação, incluse J Hope que tava ciumento. Eu também começo a rir, em parte pelo nervoso que tava me dando e também por ser engraçado mesmo.

- Vai mais pra lá, Tae. Ela tá quase cabendo aqui. - ele diz, ainda rindo pra caramba e agora me segurando pela cintura, sem me deixar sair de lá.

V tava rindo loucamente e eu só queria poder esconder minha cara, tava com as mãos no rosto, tentando controlar minha risada nervosa.

V se espreme mais um pouco e finalmente eu consigo me sentar direito no sofá.

- Pronto - Jimin diz, ainda sorridente.

Eu olho pra ele, finalmente controlo um pouco meu riso e digo:

- Olha as coisas pelas quais você me faz passar... depois reclama do jeito que te trato... 

- Eu só tô tentando ser legal! - ele diz.

- Acho que você tá fazendo isso meio errado. - digo voltando a rir da cena.

Agora estávamos ali esmagados no sofá, mal podíamos nos mexer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...