1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (cancelada) >
  3. Cozinhar

História Imagine BTS (cancelada) - Cozinhar


Escrita por: Deaks

Notas do Autor


Gente, comecei essa fic sem ideia alguma sobre o que escrever... Nunca imaginei que teria tanta gente gostando e que chegaria à 100 favoritos *_*
Muito obrigada à todos e me desculpem por estar demorando pra postar novos capítulos D:

Capítulo 45 - Cozinhar


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS (cancelada) - Cozinhar

Continuamos vendo TV lá, eu ainda estava esmagada entre V e Jimin.

- Eu tava pensando sobre a viagem. - Jin começa a dizer.

- Verdade, tínhamos que escolher logo, pra não perder muito das férias. - Jungkook diz.

- Eu pensei sobre irmos pra Busan, não é tão longe, afinal ano que vem faremos um tour, então acho que seria muito cansativo já fazer uma viagem longa agora. - Jin continua.

- Acho uma boa! - V fala.

- Já dá pra relaxar um pouco indo pra praia e pras fontes termais que tem lá. - Jin diz.

- Já vamos comprar as coisas, passagem e tudo mais. - diz Rap Monster levantando e indo pegar seu notebook. 

Finalmente posso respirar no sofá, onde agora tinham 3 pessoas e não mais 4. Namjoon volta e senta de volta no sofá, expulsando Jimin pro chão pra ter mais espaço, Jimin aceita numa boa.

Namjoon vai comprando e reservando as coisas pra viagem, enquanto os outros já iam planejando o que faríamos lá.

- Tem umas trilhas legais e passeios de barco lá, podemos fazer essas coisas! - diz J Hope.

- Sim, sim, vai ser legal. - V fala, sorridente.

- Bom eu consegui passagem pra um vôo amanhã à tarde. - Namjoon diz, fechando o notebook e olhando pra todos.

- Era bom já ir arrumando as coisas, né? - digo pra eles.

- Amanhã a gente vê isso. - Jimin fala.

- Bom, eu tô sossegada, já que nem desmanchei minha mala ainda. Mas acho que era bom vocês já irem se preparando. - digo.

Jin, Namjoon, Jungkook, J Hope e Suga concordam, mas V e Jimin dizem que iriam arrumar isso amanhã só.

Eles já vão separar o que iriam levar pra viagem de amanhã, e na sala só ficam eu Jimin e V. 

- Sabem que não dá certo deixar pra última hora, né? - pergunto pros dois.

- (S/N), a gente consegue, não se preocupa. - diz V - Nem vou levar muita coisa.

- Não, tudo bem, já que vocês dizem... só não vão nos atrasar amanhã pra pegar o vôo. - digo.

Passamos mais um tempo na sala. Resolvo deitar no sofá, com as pernas meio dobradas, porque V ainda tava ali sentado também. Jimin continuava no chão e os outros ainda estavam arrumando suas malas em seus quartos.

V me olha quando me deito.

- Desculpa se tô sendo folgada,Tae. Se tiver atrapalhando eu sento de novo. - falo enquanto me acomodava, virada de lado pra poder continuar a ver a TV.

- Não, tudo bem. - ele diz, sorrindo pra mim.

- É que eu tô acostumada a ter um sofá inteiro pra mim. - digo rindo.

Reparo que V ainda me olhava, ele tava era de olho nas minhas pernas! Não sabia o que fazer, ele era ao mesmo tempo inocente mas meio safado, era engraçado essa cena dele com aquela carinha fofa, segurando os balões e me olhando daquele jeito.

- V. - o chamo, fazendo com que ele olho pro meu rosto.

- Hm? - ele me olha atencioso.

Olho pra ele de forma a tentar fazer ele entender o que eu queria dizer: queria dar um sinal pra que ele não ficasse me olhando tanto.

Ele olha pros lados, confuso, não tava entendendo meu olhar.

- Que foi, (S/N)? - ele pergunta tentando entender algo.

Por incrível que pareça, até agora Jimin não havia olhado pra trás pra ver o que tava acontecendo.

- Você... ficou olhando... - eu digo meio sem jeito.

Logo em seguida V entende e fica corado, ele puxa rapidamente todos os balões que segurava pra frente de seu rosto pra se esconder de mim.

- Desculpa. - ele fala, ainda por trás dos balões.

Eu dou uma risada baixa com o que ele acabou de fazer, ele era muito fofo!

---

Um tempo depois os garotos começam a voltar pra sala, Suga e J Hope aparecem e se sentam no outro sofá.

Jin aparece uns minutos depois.

- Minha mala tá pronta! Vou preparar algo pra janta. - ele diz, indo pra cozinha. 

- Quer ajuda, Jin? - digo, me sentando no sofá. 

- Não precisa, mas também não vou recusar. - ele sorri pra mim.

Me levanto e sigo ele até a cozinha.

- Bom... estou às ordens - digo rindo - No que posso ajudar? 

-Hmm, estou pensando em fazer um ensopado com legumes e carne, então pode me ajudar a cortar e descascar os ingredientes. - ele me explica, enquanto ia até armários e à geladeira pra pegar as coisas.

- Ok. - digo indo até a mesa, onde ele havia deixado uma tábua e faca pra eu poder usar.

- Pode ir cortando a cenoura? - ele me pergunta, segurando 3 cenouras na mão.

- Posso sim!

Ele me entrega as cenouras e vai até a pia fazer alguma outra coisa. 

- Assim começo a aprender umas receitas daqui, as comidas são muito boas. - digo.

- Sim! Você gosta de cozinhar, (S/N)? 

- Pra falar a verdade, não muito, não tenho o costume de experimentar fazer receitas novas. 

- Entendi. Aquele bolo que você fez no outro dia ficou muito bom! - ele diz sorrindo - Você devia explorar mais seu lado cozinheiro. 

- Ah, obrigada! Mas não sei se levo jeito não... 

Estava prestando atenção em Jin ali cortando carne na pia (foto de capa), ele era tão bonito, ainda mais com esses sorrisos. Além disso ver um homem fazendo comida (comida boa!) era algo raro pra mim. Estava super distraída com ele e ainda cortava as cenouras, até que o esperado aconteceu: acabei me cortando com a faca.

- Ai! Droga... - digo, fazendo uma careta por conta da dor e afastando a mão da cenoura pra não sujar de sangue.

Jin se vira na minha direção e quando vê, rapidamente lava suas mãos e vem até mim com um pano de prato.

- Você tá bem, (S/N)? - ele me pergunta, enrolando o pano na minha mão que sangrava bastante até.

- Não! Vai sujar o pano... - digo ao ver o que ele tava falando. 

Ele dá risada e olha pro meu rosto.

- Você tá com a mão aí sangrando e tá se preocupando em sujar o pano? 

Eu rio e também olho pro seu rosto.

- Ehh, sim... desculpa, acho que acabei mais atrapalhando do que ajudando. - respondo, desmanchando meu sorriso.

- Não fala isso. - ele diz, enquanto pegava minha outra mão e à levava até o pano - Aqui, segura firme enquanto vou procurar álcool e algum band-aid. 

Faço que sim e fico segurando o pano e pensando em quão desastrada ou azarada eu era. Jin volta, tira o pano e umedece um algodão com álcool.

- Isso pode arder um pouco. - ele diz me olhando preocupado.

- Isso vai arder. - digo, ficando meio receosa.

- É importante pra não infeccionar. - ele diz enquanto passava o algodão rapidamente no corte. 

Ardeu pra caramba mas aguentei.

- Como foi um corte meio comprido, trouxe gaze pra enrolar na sua mão. - ele começou a enfaixar minha mão e eu só o observava fazendo aquilo com o maior cuidado possível.

Ao terminar, ele sorri pra mim e diz:

- Tem que tomar mais cuidado, (S/N). Vai descansar lá na sala, que eu termino as coisas por aqui.

- Obrigada... - digo meio sem jeito e vou até a sala.

Já estavam todos de volta por lá.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...