1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (cancelada) >
  3. Piscina

História Imagine BTS (cancelada) - Piscina


Escrita por: Deaks

Notas do Autor


A foto de capa é só pra imaginar melhor mas, no caso do capítulo, não estaria de dia :v
Boa leitura, espero que estejam gostando (:

Capítulo 48 - Piscina


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS (cancelada) - Piscina

- Ok, quais são nossas opções pra hoje? - pergunta Suga.

- Acho que não muitas... já comemos no aerporto e agora são... - diz J Hope, olhando no seu celular -  ...quase 19 horas, não acho que ainda dê pra passar na praia.

- É já ta meio tarde, mas acho que aqui no hotel tem piscina e um salão de jogos, podemos ir lá. - diz Namjoon.

- Piscina? Vamos sim! - V se anima com a ideia.

Todos concordam e acabam voltando aos seus quartos pra se arrumarem.

Na minha condição atual não poderia entrar na piscina, por incrível que pareça a cólica não tava sendo tão presente e forte quanto eu estava esperando, então pelo menos isso não tava tão ruim.

- (S/N), se quiser pode ir se trocar primeiro, não sei... você quer se trocar aqui ou no banheiro? - Namjoon fala.

- Ah obrigada, mas acho que não vou entrar na piscina não... e acha que eu pediria pra vocês ficarem no banheiro pra eu me trocar aqui? - digo e dou risada.

- Ah, é que aqui é mais espaçoso, sei lá... - ele também ri do que tinha dito - Por que não vai entrar?

 - Ehh, tá meio tarde já, não quero molhar o cabelo essa hora. - digo, inventando qualquer outra coisa pra dizer.

- Mas não é só prender? Vamos, vai ser legal! - ele insiste.

- Sim, vamos, (S/N)! - Jungkook também me encoraja, enquanto pegava uma bermuda e uma outra camiseta e ia ao banheiro se trocar.

- Ah não, vou acabar passando frio lá essa hora.

- Tem água aquecida lá... - Namjoon me diz.

- Caramba, você tem solução pra tudo! - dou risada - Olha, hoje eu não tô muito a fim, mas prometo que das próximas vezes irei... eu vou estar lá com vocês, só não vou entrar na piscina.

- Tá bom, desisto... eu tentei. - ele diz, indo pra mala dele e pegando também outra roupa pra pôr. 

Espero não estar deixando eles chateados com isso... mas eu só não ia na piscina, não era nada demais.

Ainda estava sentada na beliche, esperando eles se aprontarem. Eu tava de jeans e uma regata, com um moletom por cima, era só tirar o moletom e pôr um chinelo que já tava bom pra ir pra lá, aparentemente o clima tava bem agradável, fresco mas não ao ponto de fazer frio.

Jungkook sai do banheiro e Namjoon entra pra se trocar.

- Então, você vai, (S/N)? - Jungkook me pergunta, enquanto guardava a outra roupa na mala.

- Hoje não...

- Ah... - ele diz meio decepcionado e se senta na beirada da cama normal.

Namjoon logo sai do banheiro.

- Vamos? - ele pergunta.

Jungkook se levanta e eu pulo de cima da beliche.

- Cuidado, (S/N), do jeito que você é desastrada vai acabar se machucando de novo. - Jungkook fala.

- Ai gente, também não é como se eu tivesse me machucando à toda hora. - digo, tirando o moletom e indo até minha mala.

- É sim... - ele diz, rindo e desviando seu olhar pra Namjoon, que também me olhava. 

Ambos começam a seguir pra porta.

Tiro meu sapato e coloco um chinelo no lugar, então vou até eles e os acompanho pra fora do quarto. Batemos na outras duas portas, Jin aparece de seu quarto, com V ao seu lado.

- Os outros 3 já desceram. - Jin avisa - Devem estar nos esperando lá.

Vamos todos pro elevador e chegamos na área de lazer, tinha uma piscina gigante e Jimin e J Hope já estavam lá dentro. 

Logo V sai correndo e pula na piscina, com roupa e tudo. Jungkook tira a camiseta e a joga numa cadeira, junto com sua toalha, e também corre e salta na piscina. 

- Ei, cuidado aí, tá me molhando. - reclama Suga, que estava sentado numa cadeira, ao lado da piscina, mexendo no seu celular.

Logo que me caí a ficha sobre o ambiente que eu me encontrava agora, eu fico corada e sem jeito... Tavam lá Jungkook, J Hope e Jimin só de bermuda na piscina, V ainda tava de camiseta, mas estando molhada dava pra ver perfeitamente o corpo dele. Suga estava de bermuda e camiseta na cadeira e Namjoon e Jin ainda não tinham entrado na piscina também. Mas, socorro! Era informação demais pra mim, se eu já tinha morrido naquele dia do Jimin sem camiseta, imagina agora!

Eu vou andando até a cadeira ao lado de Suga e me sento lá, também pego meu celular e começo a mexer em qualquer coisa, pra não deixar muito na cara que eu tava babando vendo eles ali sem camiseta.

- (S/N)! Não vai entrar? - J Hope berra de dentro da piscina, sorrindo pra mim.

Dou uma olhada rápida, por cima do celular. Tava tentando manter o celular na frente da minha cara, na tentativa de fazer eles acharem que estava ocupada e não poderia conversar. Claramente não tinha dado certo.

- (S/N)! Vai me ignorar de novo? Que nem no dia que nos vimos pela primeira vez? - J Hope continua insistindo.

- Eu não vou entrar. - digo, abaixando o celular e olhando pra ele. 

Vejo que Jimin também parecia estar na espera da resposta e se decepciona após eu responder. V e Jungkook estavam distraídos fazendo uma guerra de água entre si.

- Por que?? - J Hope me pergunta, desmanchando seu sorriso.

- Não quero... 

- Como assim? Quem não quer entrar em uma piscina? Vamos, vem! - ele diz, indignado.

- O Suga é um exemplo de alguém que também não quer... Vou fazer companhia pra ele aqui... 

Suga me olha de canto de olho e fica vermelho, mas continua mexendo em seu celular.

J Hope fica quieto, mas começa a cochichar algo com Jimin. Nesse momento, Namjoon e Jin já estavam entrando na piscina também... sem camiseta... eu volto minha atenção ao meu celular novamente.

- Veio me fazer companhia ou veio fingir mexer no celular? - Suga pergunta, me olhando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...