1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (cancelada) >
  3. Jogar? Conversar?

História Imagine BTS (cancelada) - Jogar? Conversar?


Escrita por: Deaks

Capítulo 49 - Jogar? Conversar?


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS (cancelada) - Jogar? Conversar?

- Veio me fazer companhia ou veio fingir mexer no celular? - Suga pergunta, me olhando.

- Oi? Não to fingindo...

Sou pega de surpresa, tava tão distraída com o pessoal na piscina que não achei que Suga fosse ligar de eu ter sentado de seu lado. Ele me olha, ainda sério, ele sabia muito bem que eu tava só fingindo.

- Eu vim fazer companhia... mas você tava aí mexendo no seu celular, não achei que quisesse conversar... - digo, abaixando meu celular.

Ele só fica me olhando sem dizer nada.

- E você, por que não quis ir na piscina? - pergunto pra ver se ele dizia algo.

- Não tô com vontade, cansado da viagem. - ele diz, desviando o olhar pro nada.

- Hmm entendi, mas a piscina é uma boa pra relaxar. 

- Sim... talvez eu entre um pouco depois. - ele diz, ainda com um olhar perdido.

- E agora pretende fazer o que? Só ficar aqui sentado sem fazer nada? 

- Tipo você? Hm sim, acho uma boa ideia, logo acabo tirando um cochilo também. - ele diz, sorrindo e voltando a me olhar.

- Eu não tô sem fazer nada, tô tentando conversar com você, mas não parece muito a fim, né? Tudo bem, dorme aí.

- Não é isso... é só que eu to cansado, mas podemos conversar sim. Quer jogar algo lá no salão? - ele pergunta, se desapoiando da cadeira.

- Pode ser - digo após pensar um pouco.

Ele se levanta e estica sua mão pra me ajudar a levantar, a seguro e ele me puxa. Me levanto rapidamente e quase caio na piscina com o impulso. Ele me segura pelo pulso pra não ter perigo de cair na água.

- Por um momento achei que você fosse me jogar na água. - digo me virando pra ele.

Ele dá risada e vai dando a volta na piscina, com as mãos nos bolsos da bermuda, pra ir na direção do salão de jogos.

- Eu não faria isso. - ele diz.

Vou seguindo ele e logo V grita:

- Pra onde vocês tão indo? - ele para apoiado na borda da piscina.

- Vamos jo... 

- Conversar sobre uns problemas que a (S/N) tava tendo no trabalho, não é nada sério, não se preocupa. - Suga me interrompe, ainda andando, sem nem olhar pra V pra responder.

- Hm? - pergunto pra ele, que não responde nada, só me olha nos olhos.

- Ah ta. - V fala, voltando sua atenção à piscina novamente.

Chegamos no salão, era ali próximo da piscina, mas era uma área coberta. Suga foi direto pra um sofá pequeno que tinha ali e se sentou.

- Por que você falou aquilo pro Tae? - pergunto, me apoiando na mesa de bilhar, ficando de frente pra ele.

- Pra ele não querer vir junto. - Suga diz.

- Por que não? Fica até mais divertido jogar com mais gente.

Suga ignora minha pergunta e suspira, olhando pro chão.

- (S/N), tenho uma coisa pra você. - ele diz, subindo seu olhar até o meu, se levantando e se aproximando de mim, que ainda estava apoiada na mesa.

Eu fico sem reação e passo a ficar nervosa e envergonhada com a situação, ele tava muito perto. Quando Suga ia falar mais alguma coisa, Jin aparece no salão.

- Tá tudo bem no trabalho, (S/N)? -ele pergunta e então nos vê - Suga? O que você tá fazendo? - seu tom muda.

Assim que Jin pergunta, Suga se afasta de mim e vai em direção à saida, quando Suga passa por Jin, ele fala algo em seu ouvido e ambos saem do salão.

Tá... o que acabou de acontecer? Eu tava confusa demais... Suga ia me dizer algo, Jin aparece e estranha a situação e depois os dois saem juntos conversando? Fico ali apoiada na mesa por mais um tempo e resolvo me sentar ali no sofá. Fico pensativa por um bom tempo.

Jin volta ao salão e vem até mim.

- O que foi isso? - pergunto.

- Não era nada, esquece... eu vim achando que você tava mesmo com problemas no trabalho... Bom, só esquece. Desculpa termos deixado você aqui sozinha. - ele diz me olhando meio sem jeito.

- Tá bom... Vou fingir que não aconteceu... - digo mesmo ainda estando confusa.

- Vamos voltar pra lá? Já tá ficando tarde e logo vamos subir. - ele diz, indo em direção à saída do salão. 

- Vamos...

Voltamos até a piscina, os garotos já estavam saindo e se secando. Suga estava de volta na cadeira, com a cabeça apoiada pra trás, olhando pro céu. Ao me ver ele ficou vermelho, se levantou e já foi seguindo pra dentro do hotel. Logo eu e os demais também fomos.

Cheguei no quarto, já fui logo ao banheiro pra me trocar e deitei na cama. Jungkook e Namjoon ainda foram tomar banho antes de também irem dormir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...