1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (cancelada) >
  3. Conversar!

História Imagine BTS (cancelada) - Conversar!


Escrita por: Deaks

Notas do Autor


Gente, me desculpem, esse "momento" com o Suga acabou acontecendo meio sem querer ahsuahau, eu ia começar com algum outro garoto, mas a história acabou desenrolando assim. Nos próximos capítulos vou fazer algo com os outros também! Cada um vai ter algum momento, não se preocupem!

Capítulo 50 - Conversar!


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS (cancelada) - Conversar!

(Suga P.O.V. On) (mais cedo no mesmo dia)

Depois da conversa que tivemos no quarto do Namjoon, decidimos dar uma passada na piscina, então voltei junto com J Hope e Jimin pro nosso quarto. 

Eu só coloquei uma bermuda pra ficar mais à vontade e logo os outros dois também começaram a se trocar. 

- Eu já vou descendo lá. - falo enquanto ia saindo do quarto.

- Ok, logo vamos descer também. - Jimin diz.

Pego o elevador e ao chegar na piscina vou direto pra uma cadeira ali ao lado. Olho pro céu e começo a pensar sobre a (S/N)... era difícil essa nossa situação... com todos querendo se aproximar dela. Eu também tava interessado em conhecer ela melhor, mas eu ficava meio perdido perto dela, era difícil conseguir me expressar direito...

- Suga, não vai entrar? - pergunta J Hope, que já tava chegando, com Jimin.

- Não, to cansado... - respondo, ainda olhando as estrelas.

- Ah, você é um chato, qual a graça de ficar ai sentado? - Jimin diz, rindo.

- Eu to relaxando aqui. - falo, tentando não me irritar com eles.

Eles não falam mais nada e logo ouço eles entrando na água. Saio do meu momento de reflexão e volto minha atenção ao meu celular. Nos últimos dias estava escrevendo uma letra pra (S/N)... não sei se teria a oportunidade de mostrar pra ela, mas resolvi tentar finalizar agora.

No meio da minha concentração pra terminar a letra, V aparece correndo e pula na piscina, jogando água em mim, logo em seguida Jungkook faz o mesmo.

- Ei, cuidado aí, tá me molhando! - falo irritado com eles, haviam me desconcentrado.

Reparo que a (S/N) já tava lá também, todos já haviam descido na verdade. Ela vem, se senta ao meu lado e começa a mexer no celular também, dava pra ver que ela tava só fingindo. Logo os garotos começam a insistir pra ela ir pra piscina e ela diz não querer e dá a desculpa de que tava fazendo companhia pra mim, aquilo com certeza também era só um fingimento pra escapar de alguma situação na qual ela não queria estar. Logo em seguida ela volta a "mexer" no celular, é... não tava lá pra me fazer companhia... Dou uma olhada rápida pra ela e fico envergonhado, ainda tava finalizando a letra.

- Veio me fazer companhia ou veio fingir mexer no celular? - pergunto, deixando meu celular de lado pra que não houvesse perigo dela ver.

- Oi? Não to fingindo... - ela responde no susto... ela realmente não sabia mentir. 

Fico olhando pra ela esperando uma resposta sincera.

- Eu vim fazer companhia... mas você tava aí mexendo no seu celular, não achei que quisesse conversar... - ela diz, guardando seu celular.

Fico sem saber o que dizer.

- E você, por que não quis ir na piscina? - ela  pergunta depois de um tempo.

Por que que eu não conseguia conversar com ela? Aff...

- Não tô com vontade, cansado da viagem. - desvio meu olhar dela, na esperança de conseguir conversar melhor e respondo a primeira coisa que me vem à mente.

- Hmm entendi, mas a piscina é uma boa pra relaxar. 

- Sim... talvez eu entre um pouco depois. - respondo rapidamente e começo a tentar pensar no que conversar com ela.

- E agora pretende fazer o que? Só ficar aqui sentado sem fazer nada? 

- Tipo você? Hm sim, acho uma boa ideia, logo acabo tirando um cochilo também. - aproveito a deixa pra fazer uma brincadeira com ela.

- Eu não tô sem fazer nada, tô tentando conversar com você, mas não parece muito a fim, né? Tudo bem, dorme aí.

Droga, ela me interpretou mal... isso não tava dando certo, precisava falar com ela à sós, talvez eu teria mais... sucesso? Não sei, acho que sim...

- Não é isso... é só que eu to cansado, mas podemos conversar sim. Quer jogar algo lá no salão? - pergunto, já me preparando pra levantar.

- Pode ser - ela responde.

Me levanto e dou a mão pra ajudar ela, ela quase cai na piscina,  mas consigo a segurar .

- Por um momento achei que você fosse me jogar na água. - ela diz, me olhando.

Dou risada e sigo na direção do salão de jogos.

- Eu não faria isso.

No meio do caminho, V nos percebe.

- Pra onde vocês tão indo? - ele pergunta, curioso como sempre.

- Vamos jo... - (S/N) começa a falar mas eu a interrompo.

- Conversar sobre uns problemas que a (S/N) tava tendo no trabalho, não é nada sério, não se preocupa.

- Hm? - ela me pergunta confusa e eu a olho na esperança de que ela entendesse meu sinal. Não dava pra explicar ali na frente do V.

- Ah ta. - V se desinteressa.

Ao chegar no salão fui pra um sofá e me sentei.

- Por que você falou aquilo pro Tae? - ela pergunta, se apoiando na mesa de bilhar, logo na minha frente. 

Ela era tão bonita...

- Pra ele não querer vir junto.

- Por que não? Fica até mais divertido jogar com mais gente.

Não queria prolongar isso... já tava na hora de eu mostrar o que sentia por ela...e o único jeito que achei como solução era a letra que tinha feito, acho que era o momento certo.

- (S/N), tenho uma coisa pra você. - falo, usando todas as minhas forças pra me aproximar dela, a olhar nos olhos e ainda manter a calma.

Bem na hora que iria cantar pra ela, Jin aparece... droga, ele iria reclamar com certeza.

- Tá tudo bem no trabalho, (S/N)? -ele pergunta e então nos vê - Suga? O que você tá fazendo?

Vou até ele pra me explicar, não queria causar problemas entre nós. 

- Suga, você não pode induzir ou forçar ela à gostar de você... não lembra do que falamos? - ele diz no meu ouvido.

- Eu não... não tava fazendo isso... só ia... - começo a falar, enquanto saíamos do salão, mas fico nervoso e me perco com as palavras.

- Você ia beijar ela que eu sei. - ele me acusa.

- Que? Não! Não ia fazer isso! - respondo inconformado.

- Você tava colado nela... 

- Mas, eu não ia beijar ela. Caramba, Jin, eu lembro da nossa conversa e não faria nada assim, não ia forçar ela à me beijar ou algo do tipo... 

- Tá bom então... eu acredito em você, é só que eu achei que ela realmente estivesse com problemas no trabalho e dai acho vocês ali tão próximos, realmente pareceu que você tava querendo criar um cenário. - Jin diz.

- Eu queria, mas não era pra beijar ela... é que é difícil, ela até agora não parece ter mostrado nenhuma preferência entre nós... duvido que eu seja o único que fica angustiado com isso. - digo o olhando. 

Já estavamos fora do salão, num canto meio afastado.

- Eu sei, acho que todos nós devemos passar por isso, mas não devemos nos deixar afetar, lembra? Bom, deixamos ela lá sozinha, vou chamá- la de volta... - Jin diz voltando ao salão.

Eu volto pra cadeira ao lado da piscina e continuo a ver as estrelas, não tinha conseguido mostrar pra ela a letra... não sei quando surgiria outra oportunidade...mas tudo bem.

(Suga P.O.V Off)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...