1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (cancelada) >
  3. Sorveteria

História Imagine BTS (cancelada) - Sorveteria


Escrita por: Deaks

Notas do Autor


Desculpem a demora, só consegui finalizar agora esse capítulo D:
Espero que gostem!

Capítulo 52 - Sorveteria


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS (cancelada) - Sorveteria

- Entendeu o que quero dizer? - ele pergunta me olhando atento.

- Acho que sim. - digo sorrindo - Mas ainda assim, não sou uma garota fraca, viu? Tenho como prova exatamente tudo pelo que passei aqui. - dou risada.

Literalmente TUDO o que havia passado mostrava o quão forte eu era, não só os machucados que havia feito, mas também o fato de aguentar viver ao lado deles, tem que ser muito forte, se não eu simplesmente teria desmaiado no primeiro sorriso.

- Verdade... sei de uns garotos que fariam o maior escândalo pra tomar pontos, ainda mais na testa. Você parece não ter sentido nada. - ele diz, enquanto voltávamos a caminhar.

- Pra falar a verdade eu nem lembro da hora que tomei os pontos - falo, olhando pro chão - Eu devia estar muito bêbada... 

- É, você tava! - ele ri, mas depois fecha a cara - Eu te devo uma desculpa por isso, eu que fui inventar de falar pra você beber... Você me desculpa? - ele diz, olhando na direção do meu rosto.

- Não foi culpa sua... eu não ia beber muito, mas... acabei me descontrolando, por causa do meu ex de novo. - digo, olhando pra Namjoon.

- Que? Aquele idiota ainda tá te ligando? - ele diz, irritado.

- Ele fica mandando mensagens... a última vez foi no dia anterior ao meu aniversário. Acho que você já tinha ido dormir quando comentei sobre isso com os garotos.

- Caramba, achei que ele já tivesse te deixado em paz... queria poder ajudar... hmm, não quer me passar o número dele pra eu dar um aviso pra ele parar? - Namjoon pergunta.

- Não, que isso... não quero trazer problemas pra vocês...

- Poxa, eu adoraria ter uma "conversa" com ele... você não merece um cara desse te enchendo!

- Logo ele para... - digo e desvio minha atenção pra uma loja, pra cortar o assunto.

Resolvo entrar na loja, era uma de biquínis, por incrível que pareça eu tinha esquecido de trazer biquínis quando me mudei pra cá, iria precisar de uns.

- Vai comprar biquíni? Você não tem? Era disso que você tava falando quando me disse que era coisa de mulher? - ele pergunta espantado.

- Tô sem biquíni sim, mas não era disso que tava falando. - digo rindo e indo ate uns cabides pra ver as opções.

- Ah. - ele diz sem jeito - Quer ajuda pra escolher?

- Se achar alguma estampa bonita... daí vejo se fica bom.

- Ok... não vai ter desfile dessa vez, né? - ele diz dando uma risadinha.

Olho pra ele e logo ele já entende que com certeza não. Pego algumas opções e ele também me traz duas outras, vou até o provador e peço pra moça da loja me ajudar a amarrar a parte de cima. 

Acabo escolhendo dois modelos diferentes, um deles era o que Namjoom havia pego. Depois de pagar, comecei a pensar se não teria sido melhor ter pego um maiô, pra não ficar tão descoberta na frente deles, mas eu nunca havia usado maiôs e não achava que ficaria legal em mim.

Saímos de lá e continuamos a andar por entre as lojas, paramos em mais uma, essa tinha óculos de sol, eu precisaria de um também. Começo a olhar os modelos, vou experimentando e perguntando ao Namjoon se havia ficado bom, a maioria das opções estavam boas pra ele. Finalmente acho um que parecia ser a escolha perfeita, mas então vejo o preço, tava um absurdo de caro e eu também não tava lá tão bem financeiramente pra sair comprando os modelos mais caros. Finjo desinteresse pra que Namjoon não reparasse, não queria que ele inventasse de pagar pra mim.

- Ué, você parecia ter gostado tanto desse e agora não quer mais? - ele pergunta, estranhando.

- É, pensando melhor, acho que trouxe sim meu óculos de sol pra cá, só deve estar perdido na minha mala. - digo, com meu jeito péssimo pra mentir.

- Hm. - ele diz, enquanto me acompanhava pra fora da loja. 

Agora já eram quase 16 horas, o dia já não estava mais tão claro, mas ainda estava bom pra andar por aí.

- Tá com fome? - Namjoon me pergunta.

- Só um pouco. - digo.

- Se não me engano tem uma sorveteria aqui por perto, quer passar lá? 

Faço que sim com a cabeça. 

Depois de uns minutinhos procurando, achamos a sorveteria. Era um lugar super aconchegante e agradável. Pegamos uma mesa numa varanda do local e fizemos nossos pedidos pra um rapaz que trabalhava lá, Namjoon pede sorvete de flocos e eu pego sorvete de palito de chocolate. 

- Quer? - ofereço antes de começar a comer.

- Hm? Ah, não, obrigado. Você quer? - a princípio ele estranhou eu ter oferecido, mas depois também ofereceu.

- Não, obrigada.

Tomamos quase o sorvete todo em silêncio, eu novamente sofria com a falta de assunto e ele também não abria a boca.

- Sua boca tá suja... - ele diz, me olhando sem jeito.

- Ah, vou ali no banheiro e já volto. - digo envergonhada, limpando minha boca com o guardanapo, mas ainda preocupada em continuar suja.

Chego lá e vejo que tá limpa, então volto à nossa mesa e... cadê o Namjoon? Ele não tava mais lá e a única coisa que via na mesa era o recibo da conta paga. Ele pagou os sorvetes e sumiu? Me sentei e resolvi esperar uns minutos, ele também podia estar no banheiro.

Cinco minutos e nada... dez minutos... nada. Vou até o rapaz que havia nos atendido e pergunto se ele tinha o visto.

- Ah, ele pagou e foi embora. - o atendente me diz.

- Tem certeza que era ele? - pergunto preocupada.

- Sim... 

- Caramba, por que que todo mundo gosta de me abandonar assim? - falo baixinho pra mim mesma.

- Também não entendi porque ele foi embora, estando com alguém como você. - diz o atendente me olhando de cima a baixo - Mas se quiser companhia estou disponível, viu? 

- Oi?? - pergunto inconformada.

- Você ficou sozinha aqui... posso te fazer companhia. - ele diz com um sorriso malicioso.

- Seu babaca! Quem pensa que é pra ter essa intimidade toda comigo?! - dou um tapa na cara dele e saio da sorveteria com passos pesados.

Sério isso que tinha acontecido? Será que era mais uma pegadinha que tavam pregando em mim? Tipo no dia do meu aniversário? Vou até a calçada do outro lado da rua e me sento no banco mais próximo. Resolvo ligar pra Namjoon. 

- Namjoon, cadê você? - pergunto assim que ele atende.

- Ah, oi, (S/N). Eu já tô voltando.

- Mas pra onde você foi? Me deixou sozinha aqui com aquele rapaz tarado!

- Quê?! Que rapaz? Calma, eu já to indo ai! Se tiver alguém mexendo com você... - a voz de Namjoon havia mudado e ele simplesmente desligou o celular no meio da sua frase. 

Um pouco depois, vejo ele virando uma esquina próxima e correndo na minha direção ao me avistar, com uma sacola na mão.

- (S/N), tá tudo bem? Cadê esse tarado que você me falou? - ele me pergunta, nervoso.

- Calma, Namjoon... já resolvi. Mas onde é que você tava? Simplesmente tinha sumido depois que voltei do banheiro! Eu fiquei preocupada...

- Desculpa, queria te fazer uma surpresa, não achei que fosse demorar tanto. - ele diz, se sentando ao meu lado no banco.

Eu fico quieta, e logo associo a sacola em sua mão com essa tal surpresa de que falou. Ele me estende a sacola.

- Ah não... - digo, antes mesmo de abrir a sacola - Você não comprou... 

Abro e vejo que era o que achava mesmo. Ele tinha comprado o óculos de sol super caro que eu tinha adorado.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...