1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (cancelada) >
  3. Táxi

História Imagine BTS (cancelada) - Táxi


Escrita por: Deaks

Notas do Autor


Consegui escrever um pouquinho :)
Espero que gostem!

Capítulo 54 - Táxi


- Poxa, Namjoon... não precisava... - digo sem jeito, olhando pro óculos e então pra ele - Pior é que eu sei o preço e tava super caro, você não devia ter comprado.

- Para, (S/N)... Comprei porque vi que você tinha gostado mesmo, não queria deixar passar. - ele diz, sorrindo pra mim.

- Obrigada... mas não precisava, de verdade. Não quero mais ficar ganhando esses presentes caros de vocês, viu?

- Mas a gente nunca te deu nada!

- Não? E a fantasia, os presentes de aniversário, essa viagem e todas as vezes que pagam as coisas por mim?

Ele fica quieto, me olhando pensativo e então seu celular toca.

- Alô? - ele atende.

- Ah, sim... logo estamos indo. Tchau. - ele desliga o celular.

- Era algum dos garotos? - pergunto.

- Sim, tavam perguntando se a gente não ia voltar. - ele diz e ri - Você ainda quer comprar algo? Porque, se não, podemos ir até o ponto de táxi.

- Já podemos ir sim.

Namjoon vai andando e eu vou acompanhando-o. Umas 3 quadras dali já estávamos numa avenida, andamos por ela e logo avisto o ponto de táxi. Ao chegar lá, vemos que não tem nenhum táxi à espera, então nos sentamos e ficamos esperando algum chegar.

Enquanto esperávamos aparecem duas garotas, também vindo ao ponto de táxi e se sentando ao nosso lado, elas estavam conversando, até que uma delas olha pra Namjoon e o reconhece.

- RAP MONSTER? É você mesmo? É ele!! - Ela diz, primeiro olhando pra Namjoon e depois chacoalhando sua amiga.

Logo as duas ficam loucas e vêm pra cima dele, querendo agarrá-lo e vejo que ele tentava ser o mais paciente possível, sendo só duas pessoas não haveria tanto problema e ainda era possível de se controlar.

- Calma! Não me esmaguem! - Ele dizia, com um olhar que, agora, já parecia pedir socorro pra mim, enquanto elas o abraçavam.

Se eu tava com ciúmes? Sim... Mas não sabia se deveria intervir, afinal de contas elas não pareciam ter me reconhecido da TV e não sei se seria uma boa novamente eu ser vista interagindo com algum membro do BTS.

- Desculpa... - falo silenciosamente pra Namjoon enquanto ele me olhava meio desesperado.

Era melhor mesmo eu não fazer nada e esperar elas pararem e irem embora. Pra não parecer que eu estava com ele, resolvo me levantar e andar um pouco, me afastando um pouco do ponto de táxi, realmente não havia nada que eu pudesse fazer, além de esperar.

Me apoio do lado de fora da cobertura de vidro da área de táxi e fico observando a rua e o movimento, de vez em quando dava uma olhada pra Namjoon e via que as duas ainda estavam lá super animadas e coladas nele, enchendo ele de perguntas e abraços. Aquilo tava me irritando de uma maneira... Não sei porque eu tava com tanto ciúmes, elas eram fãs, assim como eu, mas elas não tinham esse privilégio que eu tinha, então era completamente compreensível agirem desse jeito.

Volto a olhar pra rua, pra distrair, procurando algum táxi à caminho, mas nada... Olhava pro lado esquerdo, quando me assusto com alguém segurando meu braço direito.

- Você tá aqui... Não precisava me dar aquele tapa. - olho pro outro lado e vejo que era o cara da sorveteria, não acredito que ele tinha me seguido...

- Ei, me solta. Sai de perto de mim! - digo puxando meu braço de volta e me afastando um pouco.

- Calma! Para com isso, você não tá nem deixando eu me apresentar. - ele diz, com um sorriso calmo no rosto, o que me incomodou muito.

- Será que não entendeu que não quero te conhecer? Achei que o tapa já deixaria isso bem claro.

- Para com isso, docinho... Tenho certeza de que depois que nos conhecermos melhor, você vai ficar doidinha por mim. - ele diz, segurando meu braço novamente e me puxando pra perto.

Ele tava me segurando com força e eu não conseguia me soltar, então entrei no desespero e comecei a tentar chutar ele, o que tava sendo inútil também. Quando eu menos esperava Namjoon aparece, empurrando ele pra longe, avançando nele e dando um soco em sua cara.

- Saí de perto dela! - ele grita pro cara e então se aproxima de mim, põe suas mãos em meus ombros, me olha e diz- Você tá bem, (S/N)?

Faço que sim com a cabeça, meio assustada com a situação e vejo que as duas meninas olhavam, também assustadas, pra o que acontecia. O cara tava caído no chão, olhando feio pra Namjoon, com a mão sobre o nariz, não parecia ter machucado muito mas o cara resolveu não reagir e logo se levantou e saiu correndo pra longe.

Bem na hora chega um táxi e Namjoon passa um de seus braços pelo meu ombro, me guiando até o carro rapidamente, ele abre a porta pra eu entrar e em seguida entra também. Namjoon da a indicação de onde queríamos ir e, após o carro começar a andar, volta a olhar pra mim.

- Desculpa, (S/N). Só reparei aquele cara ali quando ele já tava te segurando, aquelas fãs acabaram me distraindo. - ele diz, me olhando preocupado.

- Obrigada, Namjoon...ele apareceu do nada e já veio se aproximando. Não sei o que eu faria se você não estivesse por lá.

- Se o cara não tivesse fugido, com certeza eu iria ter dado mais uma surra nele. Aquele filho da puta...

- Calma Namjoon... Já tá tudo bem. - vi que ele tava morrendo de raiva, eu também estava, mas agora não podíamos fazer nada.

Me aproximo mais dele e apoio minha cabeça em seu ombro.

- Obrigada mesmo... E aquele soco foi incrível! - digo novamente, pensando no que poderia ter acontecido se ele não estivesse lá e depois dou uma risada, querendo cortar um pouco o clima tenso.

- É... E tô vendo como você sabe se virar sozinha, hein... Aqueles chutinhos. - ele diz rindo.

Só dou uma risada baixa e ficamos em silêncio pelo resto do caminho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...