1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (cancelada) >
  3. Sequestros e redes

História Imagine BTS (cancelada) - Sequestros e redes


Escrita por: Deaks

Capítulo 56 - Sequestros e redes


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS (cancelada) - Sequestros e redes

Assim que saíram do elevador já foram correndo pra piscina, todos animados.

- Como vocês conseguem estar assim tão agitados depois de um dia desses? Passamos o dia visitando a cidade... - pergunta J Hope, enquanto se dirigia pra uma cadeira ao lado da piscina.

- Olha quem fala! - diz Jungkook, que já tava dentro da piscina.

-Tá doente, Hobi? A gente é que tá estranhando você não ter animado vir pra piscina também. - V diz, após sair de baixo da água e jogar a cabeça pra trás pra tirar o cabelo dos olhos.

- Eu só não quero entrar na água agora, tá meio frio. - J Hope responde.

- A (S/N) já tentou usar essa desculpa, você já devia saber que não funciona, já que a piscina é aquecida... - Jimin comenta.

- Falando na (S/N), cadê ela? - Jungkook pergunta.

- Ela tá ali escondida nas sombras, planejando como vai sequestrar a gente... - diz J Hope rindo.

Realmente eu tava meio escondida, porque a luz daquela parte tava apagada, então quase não dava pra me reparar ali encolhida na rede.

- Pra que eu sequestraria vocês? Já tô morando junto. - digo, também rindo e apoiando uma perna no chão pra me balançar.

- Desculpa aí! Achei que a gente fosse importante pra você... - J Hope diz novamente.

- Hobi, você tá bem? Agora pessoas importantes a gente tem que sequestrar? - dou uma risada mais alta.

- Eu não me importaria em ser sequestrado pela (S/N)... - diz Jimin, sorrindo pra mim.

- Eu também não, pode me levar junto! - Tae grita.

Me sento na rede pra ver eles melhor.

- Qual o problema de vocês? Vocês quase morreram de medo daquela vez que foram "sequestrados". (Nota da autora: aqueles episódios do American Hustle Life onde enganam o BTS). Não pensem que eu não vi esse vídeo. - respondo.

- Mas daquela vez foi diferente... Com você seria bem melhor com certeza. - Jimin diz.

- Jimin, você tá ouvindo o que você tá falando? Eu, hein... vocês tem uns gostos estranhos... - digo, me deitando novamente na rede.

Jungkook, que estava só quieto ouvindo, dá uma risada meio baixa da situação e logo em seguida J Hope e V também riem.

- Vocês sabem que eu to só zuando, né? Claro que não queria ser sequestrado, mas só to dizendo que, se fosse pela (S/N), seria algo bom... - Jimin se explica meio envergonhado.

- Ainda soa estranho. - dou risada.

- Melhor ficar quieto pra não deixar ainda mais estranho o que você tá falando, Jimin. - diz Jungkook, se segurando pra não rir mais. 

- Por que você tá quieto, Tae? No começo você tava do meu lado, querendo ser sequestrado junto... - Jimin fala inconformado, lançando a tentativa de um olhar bravo pra V. 

Ele não conseguia olhar bravo pra ele, tava era se esforçando pra não dar risada.

- Não vem botar a culpa em mim agora, eu to quieto! - diz V, sorridente.

- Exatamente, era pra você estar me apoiando. - Jimin rebate.

Novamente eu estava me deliciando vendo essas discussões bobinhas que eles tinham. Era muito engraçado e fofo ver eles assim, mas isso porque dava pra perceber que era tudo numa boa, se fosse uma discussão séria, relaxar seria a última coisa a me acontecer. 

Eles continuaram a discutir por mais um tempo e eu resolvi voltar a fechar os olhos pra descansar. Acabo adormecendo.

---

- (S/N). - acordo com a voz de Jungkook  bem próxima me chamando.

Levanto no susto e bato a testa no nariz de Jungkook, que estava inclinado logo ali em cima de mim. 

- Aii. - ele diz pondo as mãos no nariz e se afastando um pouco da rede.

- Ahh, desculpa Jungkook, eu me assustei na hora que me chamou. - digo, passando a mão na minha testa, que também tava dolorida. - Você tá bem? Machucou? - digo me virando pra trás pra vê-lo, eu tava com sono e tava bem escuro ali na parte coberta, então conseguia enxergar bem pouco.

Ele dá risada e logo tira a mão de cima do nariz.

- Tô bem sim... eu não devia ter ficado tão perto pra te chamar. - ele diz, voltando a se aproximar da rede.

- Cadê todo mundo? Que horas são? - pergunto, estranhando ao ver que a piscina já tava vazia e aparentemente os outros já não estavam mais lá.

- Agora são quase 1:30 da manhã... os outros já foram pros quartos. 

- Por que não me acordaram antes? 

- Ah, você tava dormindo tão bem aí... tinha pensado em te levar no colo, mas ia ser meio complicado pegar o elevador. - ele ri.

- Podia ter me acordado... 

Só então reparo que a toalha de Jungkook estava em cima de mim.

- O que sua toalha faz aqui? Você tá molhado ainda? - digo ao perceber que a toalha estava seca, então ele provavelmente não tinha a usado.

- Já faz tempo que sai da piscina, tô seco já. A toalha era pra te esquentar já que tá meio frio. 

- Jungkook! Vai pegar um resfriado assim! - digo me levantando rápido, indo até ele e jogando a toalha nas suas costas.

Assim que me aproximo dele, vejo que estava sem camiseta. Fico meio sem jeito, mas ainda mais preocupada dele ficar doente.

- Cadê sua camiseta? Você vai ficar doente! Vamos pro quarto. - digo, puxando ele pelo braço, até o elevador.

- Eu já desci sem a camiseta, mas eu tô bem, calma, (S/N). - ele diz sorrindo pra mim.

O elevador chega e entramos nele.

- Tá nada! Tomando essa friagem... - digo e olho preocupada pra ele.

Ele só ri, daquele jeito fofo dele e me olha. Eu fico envergonhada e olho pra porta do elevador. Rapidamente chegamos no andar e vamos até a porta do quarto.

- Você tem o cartão pra abrir? - pergunto.

- Não, só tem um cartão e ficou com o Namjoon. 

Eu bato na porta e espero pra ver se havia resposta. Passamos um tempo lá tentando chamar o Namjoon mas ele devia ter desmaiado de sono, não acordava de jeito nenhum.

- E agora? Meu celular também ficou lá dentro, não dá nem pra ligar pra ele... - digo pra Jungkook.

- O meu também tá lá... vamos tentar o quarto dos outros, qualquer coisa dormimos lá. Pior é que eles todos tem sono pesado, não acho que vão acordar tão facilmente.

Vamos de quarto em quarto tentando acordar algum deles, mas é inútil. Também não podíamos sair fazendo tanto barulho, porque tinham outras pessoas dormindo nos quartos próximos.

- E agora? Vamos passar a noite acordados ou o que? Não tem onde dormir... - digo, sem conseguir pensar direito por ainda estar sonolenta.

- Vamos ver na recepção, se dá pra pegar outro cartão. - ele diz e vamos novamente ao elevador, até o térreo.

Chegamos na recepção e vemos que estava tudo apagado, sem ninguém no balcão.

- Que tipo de hotel deixa a recepção vazia? - pergunto inconformada.

- Deve ficar funcionando até meia noite só... - Jungkook fala - Que tal se a gente voltar pra rede? Acho que é o lugar mais confortável pra se dormir fora dos quartos. 

- Mas...vamos passar a noite dormindo lá? Não tem nem cobertor e tá friozinho lá fora.

- A parte coberta não é tão fria assim, é melhor do que dormir no chão duro dos corredores. 

- Acho que não temos opção melhor, né? - digo, seguindo Jungkook de volta à área da piscina.

- Hm... só tem uma rede né? Pode dormir nela, que eu durmo na cadeira ali da piscina. - Jungkook diz, tirando a toalha de seus ombros e entregando pra mim.

- Não! Cabem duas pessoas aqui na rede, tá frio e já disse que não quero que você fique doente... não vou deixar você dormir na parte descoberta ainda mais sem camiseta nem a toalha pra se encobrir. - digo me sentando na rede - Vem.

- Tem certeza? E-eu não sei.. - ele diz, ficando vermelho com a minha sugestão.

- Vem logo, Kookie!

Ele se senta ao meu lado e então eu deito e começo a me ajeitar, ele também deita.

- Viu só, tá confortável e dá pra nós dois nos encobrirmos. - digo, jogando a tolha em cima de nós.

Eu tava tentando manter a calma pra que Jungkook também se acalmasse. Ele tava super tenso e nervoso. Complicado pra mim é que nem de camiseta ele tava... mas a gente tinha que dormir pra poder aproveitar o próximo dia, eu tinha prometido que iria com eles pra praia.

- Boa noite. - digo meio sem jeito, ele tava quieto desde a hora que se deitou ao meu lado.

- Boa noite... - ele responde baixo.

Fico pensativa, eu não devia estar fazendo isso...mas que outras opções tínhamos? E a gente não tava fazendo nada demais, só estávamos deitados juntos...

Novamente durmo ali na rede.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...