1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (cancelada) >
  3. Não é o que estão pensando!

História Imagine BTS (cancelada) - Não é o que estão pensando!


Escrita por: Deaks

Capítulo 57 - Não é o que estão pensando!


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS (cancelada) - Não é o que estão pensando!

Acordo devagar com a claridade do sol, que refletia na água da piscina e vinha direto na minha cara. Pisco os olhos umas vezes e os mantenho meio cerrados, até conseguir me acostumar à luminosidade. 

Eu havia dormido direto e nem me lembrava que Jungkook ainda estava lá comigo, só me dou conta disso ao notar que ele tava me abraçando por trás ali na rede. Sentia sua respiração bem próxima à minha nuca, seu braço direito passava por cima da minha cintura e sua mão pousava na minha barriga. Eu fiquei imóvel, não sabia o que fazer... ele com certeza me abraçou enquanto dormia, porque do jeito que ele era tímido, nunca faria isso de propósito... e eu nem tinha reparado até agora!

Não sabia se devia esperar ele acordar, se devia sair da rede silenciosamente ou se devia, eu mesma, acordar ele.

Me assusto ao ouvir a voz de Jimin e Namjoon ao longe. Eles deviam ter acabado de descer do elevador e não demorariam até chegar aqui na área da piscina.

- Ela tava dormindo na rede ontem à noite, daí o Jungkook disse que depois chamava ela pra irem pro seu quarto. - Jimin disse.

- Eles não passaram por lá... o que será que aconteceu? - Namjoon respondeu. 

"Eles não passaram por lá"?! Se ele soubesse quanto tempo passamos chamando ele pra abrir a porta...

Suas vozes se aproximavam cada vez mais e eu já tava ficando desesperada, o que iam pensar se me vissem ali com ele? E o Jungkook nem tinha acordado ainda... Que que eu faço?! Pelo que já tinha visto ao redor não tinha nenhum lugar pra onde eu pudesse fugir pra me esconder, então eu simplesmente fechei os olhos e fingi ainda estar dormindo. Não sei se foi a melhor coisa a se fazer, mas depois a gente se explicava junto...

Nesse momento seus passos já estavam próximos.

- Woow... olha esse Jungkook que safado! - Namjoon diz e eu me seguro pra não rir do jeito que ele falou.

- Não acredito que até ele tá indo melhor do que eu com a (S/N)... - Jimin diz com uma voz decepcionada - A gente vai acordar eles?

- Acho que é melhor, você tá contente com o que tá vendo? Imagino que não... e eu também não. Então não acho que seja uma boa deixar os outros verem também. - Namjoon diz - Apesar de que até que dá orgulho desse nosso maknae, hein... aprendeu comigo, viu? Se você seguisse minhas dicas, estaria melhor também - ele dá risada.

Silêncio por uns segundos...

- O casalzinho aí não vai acordar não? - Jimin finalmente berra. 

Jungkook se mexe atrás de mim e então eu abro os olhos, fingindo que tinha acabado de acordar.

- Jimin? O que você quer? - pergunto, colocando a mão na frente dos olhos por causa da luz, como se eu não soubesse de nada e nem tivesse reparado um Jungkook agarrado em mim.

- O que eu quero? Que tal trocar de lugar com o senhor Jungkook que tá logo ai atrás de você? - ele diz, apontando pra nós.

- Quê? Ahh você quer vir aqui no meu lugar, é? - pergunto pra tentar distrair ele.

- ... Não! O lugar do Jungkook! Por que que ele pode te abraçar assim e eu não? - ele pergunta chateado.

- Não é o que estão pensando! A gente só ta assim porque ninguém abriu a porta dos quartos pra entrarmos à noite... e daí, pra não morrermos congelados, dormimos juntos. Nada mais... - digo, começando a tentar me sentar na rede.

Logo em seguida Jungkook parece finalmente se dar conta do que tava acontecendo.

- (S/N)...? - ele fala assustado, tentando se afastar de mim e acaba caindo da rede - Eu... foi... foi sem querer! - ele rapidamente se ajoelha no chão e faz uma pequena reverência pedindo desculpas.

- Tudo bem... - digo pra ele - Sei que não foi por querer.

- Certeza que foi sem querer? - Namjoon pergunta com um sorriso malicioso - Pode falar a verdade, Jungkook... - ele dá risada.

- Para com isso, hyung... - Jungkook diz sem jeito, já vermelho, se levantando do chão.

- Você tá até sem camiseta... - Jimin fala.

- Você não lembra que a gente já desceu pra piscina sem camiseta ontem? Não tenho culpa! E a gente ficou batendo na porta de vocês, ninguém acordou pra deixar a gente entrar... - Jungkook se explica meio enrolado.

- Eu juro que não ouvi nada... Certeza que estavam nas portas certas? - Namjoon diz.

- Estávamos sim... mas enfim, vamos lá tomar café... - interrompo eles - Pra podermos ir logo pra praia.

Por incrível que pareça eles não prolongam a discussão...

- Não vão comentar sobre isso com os outros... - Jungkook diz sem jeito.

- É claro que não vamos falar, eles não merecem esse sofrimento todo... - Jimin diz, meio risonho. 

Por mais que ele estivesse morrendo de ciúmes, ainda balanceava isso com seu lado bem humorado pra que não gerasse brigas mais sérias.

Ao chegarmos no refeitório os outros já estavam comendo numa das mesas.

- Mas agora vocês que se virem pra arranjar uma explicação pra eles, que com certeza vão perguntar à respeito. - Namjoon diz baixinho pra mim e Jungkook, enquanto ainda estávamos meio distantes da mesa.

Assim que nos sentamos na mesa Suga fala.

- Fiquei sabendo que passaram a noite sumidos... o que andaram fazendo? - ele nos olha sério e leva seu copo até a boca, ainda nos olhando. 

Claramente ele também estava com ciúmes sem nem mesmo saber o que tinha acontecido... e se soubesse só iria piorar a situação, não só com ele, mas com os outros também. Então resolvi pensar numas pequenas modificações na história pra que eles não se irritassem.

Jungkook não abriu a boca, ele provavelmente não conseguiria fingir algo que não aconteceu, então preferiu ficar quieto... só me olhou como se pedisse ajuda e então eu tive que tomar a iniciativa.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...