1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (cancelada) >
  3. Praia pt.1

História Imagine BTS (cancelada) - Praia pt.1


Escrita por: Deaks

Capítulo 59 - Praia pt.1


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS (cancelada) - Praia pt.1

- Vamos? - Jin diz quando chegamos todos até a porta onde os outros estavam.

- Vamos! - Jimin diz animado.

- A gente vai de carro ou a pé? A praia não fica tão longe. - J Hope pergunta, se virando na direção de nós.

- Acho que dá pra ir a pé mesmo, né? - Namjoon diz.

- Gente, não tem perigo de aparecer fãs no meio do caminho? Sempre fico preocupada com isso, mas vocês parecem tão tranquilos à respeito... - digo preocupada.

- Não é como se fosse tão comum assim acharmos fãs pela rua. - V diz - Na verdade é até meio difícil, essa não é uma área muito cheia. 

- Ué... Tudo bem então... mas e se aparecer algum? Como vão fazer? - pergunto confusa.

- Tem os seguranças qualquer coisa. - Jimin diz.

- Seguranças? Nem sabia que tinham vindo pra cá junto com a gente. - digo.

- Pois é, os staffs sempre vêm junto nas viagens, mas geralmente ficam mais distantes pra gente ficar mais à vontade. - Jimin responde.

- Hmm, entendi. Eu nunca ia saber se vocês não me dissessem. - digo, olhando ao redor, procurando algum staff disfarçado ao redor, mas não tinha ninguém ali na rua.

- Não adianta ficar procurando - V diz, rindo - A maioria das vezes nem a gente acha eles, só sabemos que eles ficam nos vigiando caso aconteça algo errado. 

- Caramba, não sei se digo que eles são bom no que fazem ou se digo que isso é meio assustador. - falo rindo.

- Pois é... Então vamos? - V diz, ficando ansioso novamente.

Vamos seguindo pela rua, com Jin e Jimin meio que nos guiando pra onde ir. As vezes eles pareciam mais perdidos do que eu, mas eventualmente acabamos avistando o mar. Foram uns 20 minutos de caminhada e não houve nenhum problema no meio do caminho.

Saimos da calçada e fomos caminhando pela areia (eu, V e Jungkook já tiramos nossos chinelos e fomos descalços), até umas cadeiras ao redor de uma mesa que podiamos usar ali na praia.

- Ahh... é tão bom caminhar na areia. - V diz, todo sorridente. 

- Sim, faz tempo que não vou pra praia. - digo, colocando minha bolsa na mesa e jogando meu chinelo embaixo dela.

Enquanto isso os outros iam jogando suas toalhas sobre as cadeiras e os chinelos em baixo da mesa. Namjoon abriu o guarda-sol e já se acomodou em uma das cadeiras, Suga também se sentou.

- Como assim? Você não ía pra praia lá no Brasil? - V pergunta.

- Ía de vez em quando só, não morava em cidade litorânea. - digo, pegando o protetor solar de dentro da minha bolsa e o deixando em cima da mesa - Brasil não é só praia... 

- Ah, eu sei né...mas sei lá, achei que tivesse praia onde você morava. - V diz, meio sem graça.

- É... não tinha. Tenho protetor aqui pra quem quiser. - digo.

- Ah, não precisa disso, é bom pegar um bronzeado. - Jimin diz, arrancando sua camiseta e a pendurando embaixo do guarda-sol.

Ai não... eu não tava nem pensando nessa parte onde eles arrancavam as camisetas... e diferentemente das vezes na piscina, agora tava de dia, então podia ver eles bem melhor. E não tava sendo nada fácil.

- Ah sim, vai é se queimar todo, Jimin. - digo, tentando soar o mais natural possível.

- Claro que não, (S/N)... Vou ficar da cor do pecado, vai combinar comigo. - ele diz rindo de um jeito fofo e meio tímido.

Jimin falava esse tipo de coisa mas parecia ficar meio envergonhado às vezes, era bem fofo pra falar a verdade... e isso tava me matando, porque ali na minha frente tava ele com esse corpo sexy pra caramba e essa risadinha fofa... era impossível não se afetar com isso.

Nesse momento, V e Jin também já tavam tirando as camisetas e eu tava ficando cada vez mais sem jeito ali entre eles. Jin pega o protetor.

- Vou usar, tá (S/N)? - ele diz.

- Ah claro, pode usar. - digo evitando olhar pra ele.

Me sento numa das cadeiras e pego meu celular, pra enrolar até eles terem ido pra água. Tava ficando bem sem jeito ali.

- Você precisa achar outros jeitos de fingir estar ocupada. - Suga diz, me olhando. 

- O que? - pergunto surpresa, não achei que ele tivesse prestando atenção no que eu tava fazendo.

Ele dá uma risada baixa e apoia sua cabeça na cadeira e fecha os olhos. Logo depois dele falar isso, V diz:

- Você não vai entrar na água, (S/N)? Já que não tá ocupada mesmo... - ele me olha e aponta pro celular.

- Eu vou já já. Podem ir indo. - digo.

- A gente espera, até porque também preciso de alguém pra passar protetor nas minhas costas e entre todo mundo eu preferiria se fosse você. - ele diz, sorrindo pra mim.

- Oi? Mas por que eu? Não pode pedir pra algum outro passar? - pergunto, meio desesperada com a situação.

- Por que você é uma garota... e é mais agradável uma garota passando a mão nas minhas costas do que eles... - V diz, rindo meio sem graça.

- Tá bom... - digo e me levanto, sabendo que V não sairia dali enquanto eu não passasse o protetor nele. 

- Ah, se também puder passar em mim, (S/N). - Jin diz, com um sorriso. 

Não tinha como negar... 

- Tudo bem. - digo, indo até V primeiro.

- Não quer também, Jimin? - V pergunta, rindo.

- Até queria, mas quero a cor do pecado também. - Jimin responde.

Pego o protetor e começo a passar em V, eu tava quase tendo um treco ali, não era todo dia que se tinha a oportunidade de ficar passando a mão nas costas do V, não é mesmo?

- Pronto. - digo, terminando rápido de passar, por mais maravilhoso que aquilo fosse, eu queria terminar logo, porque tava me deixando tensa.

- Obrigado! - V diz com um sorriso e então ele e Jimin seguem correndo até a água.

Agora vou até Jin e começo a passar o protetor nele. Que costas maravilhosas...só digo isso... novamente me apresso pra terminar logo. Ao terminar, Jin me agradece e se senta numa cadeira.

- Vou esperar os outros... Namjoon e Suga, vão ficar por aqui? - Jin pergunta, vendo que os dois estavam sentado ainda de camiseta.

- Aham, precisa ficar alguém na mesa pra cuidar das coisas. - Namjoon diz e Suga continua com os olhos fechados.

- E Kookie e Hobi? Não vem? - Jin pergunta novamente.

- Oi? A gente vai sim, só tavamos esperando nossa vez pro protetor. - Jungkook diz. 

Ele e J Hope estavam sentados na areia, já sem camiseta também. Eles se levantam e vêm até a mesa, começam a passar protetor no corpo. Logo os dois começam a me olhar.

- Vocês vão querer que eu passe nas costas de vocês também? - pergunto na esperança de qua a resposta fosse "não". 

- Você faria esse favor né? - J Hope diz fazendo uma carinha fofa.

- Vocês tão abusando da minha boa vontade... - digo, rindo. 

Vou lá e passo protetor nos dois também, depois me sento de volta na cadeira.

- Agora só falta você! - J Hope diz.

- Eu já disse que já já eu vou. - digo olhando pros três ali sem camiseta. Devo ter corado nesse momento.

- Faz tempo desde a hora que você disse isso... - J Hope insiste - Vamos logo! Daqui a pouco o sol vai ficar mais forte e vai ser pior. 

Eu tava tentando enrolar o máximo possível pra tirar a roupa porque tava com vergonha, mas ele tinha razão, se continuasse assim não aproveitaria nada da viagem.

Faço uma cara meio decepcionada pela derrota e me levanto.

- Aeeeee, a (S/N) vai entrar! - ele berra pra V e Jimin que estavam lá longe na água e os dois comemoram gritando com os braços pro alto.

- Não precisa desse escândalo todo...eu já tô meio sem jeito... - digo meio brava por ele ter berrado desse jeito pros outros.

- Foi mal...Sem jeito? Por que? - ele pergunta, confuso.

- Talvez por eu ser a única garota aqui? E ter que ficar de biquíni? Nem to nervosa... - digo sem jeito.

- Ah... verdade, mas saiba que a gente vai estar tão nervoso quanto você. - ele diz sorrindo.

Isso só me faz ficar mais nervosa. Finalmente crio coragem e começo a tirar a regata, assim que começo Jungkook arregala os olhos e vai correndo pra água também.

J Hope, Namjoon e Jin dão risada da reação dele, mas logo que termino de tirar a regata pela cabeça, dou de cara com eles todos quietos e com os rostos espantados.

- Uau... - J Hope deixa escapar.

- "Uau" o que? Vocês parem com isso ou vou vestir de volta. - digo super envergonhada e seguro a regata na frente do meu peito.

- Desculpa... eu vou pra lá já. - J Hope diz se virando rapidamente e andando apressado pra água.

Namjoon tava meio sem jeito, fingindo estar interessado na paisagem em volta, Suga ainda dormia e Jin tava na cadeira, olhando ao redor envergonhado.

- Oh, é o biquíni que escolhi? - Namjoon pergunta, ainda não me olhando muito.

- É sim... - digo.

- Ficou muito bom. - ele diz.

- O-obrigada...

Tiro meu short e guardo ambos na bolsa. Fico meio encolhida e sem jeito. Pego o protetor solar e começo a passar. 

- Ah, Jin... você pode passar nas minhas costas? - pergunto. 

Vejo Namjoom olhando inconformado na minha direção, acho que ele queria que tivesse pedido pra ele. Só pedi pro Jin porque ele já tinha até dado banho em mim, então achei que fosse a melhor opção...

Jin não diz nada, só faz que sim com a cabeça e vem passar o protetor em mim. Aquilo tava maravilhoso, era muito gostosa a sensação, mais eu ainda tava nervosa.

- Você tá meio tensa. - Jin diz, ao passar as mãos nos meus ombros e então começa a me fazer massagem.

Socorro... Jin tava fazendo massagem em mim, tava muito bom! 

-Obrigada, não precisava disso Jin...

- Melhorou? - ele pergunta.

Faço que sim com a cabeça... ele me sorri meio envergonhado e começa a caminhar na direção da água, vou seguindo ele. A massagem tinha melhorado a tensão do corpo, mas eu ainda tava envergonhada com tudo isso...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...