1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (cancelada) >
  3. Praia pt.2

História Imagine BTS (cancelada) - Praia pt.2


Escrita por: Deaks

Notas do Autor


Uma pergunta: se eu for fazer alguma outra fic depois dessa, como/sobre o que vcs gostariam que fosse? Ainda dentro do tema BTS kk
Boa leitura (:

Capítulo 60 - Praia pt.2


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS (cancelada) - Praia pt.2

Fomos caminhando até o mar, Jin logo na minha frente. Eu tava andando com os braços cruzados, pois tava morrendo de vergonha deles todos me vendo de biquíni, eles já ficaram doidos daquela vez na festa  a fantasia, imagina agora... Além disso eu nem me atrevi à olhar pra trás em direção da nossa mesa, com medo de pegar o Namjoon no flagra olhando pra mim, eu tinha quase certeza de que ele estaria olhando então fui o mais rápido possível pro mar, pra poder me esconder logo na água.

Conforme íamos nos aproximando podia ver todos olhando na nossa direção, na verdade na minha direção... eles tavam todos cochichando entre si e essa cena me lembrou daquele primeiro dia que conheci todos na mesa do almoço... tava tão nervosa quanto naquele dia.

Resolvi que iria prender o cabelo pra não molhar muito, então teria que descruzar os braços. Os garotos não paravam de olhar e eu tava desconfortável, então corri até Jin e segurei seus ombros por trás.

- Jin, pode ficar parado aqui por um tempinho? É rapidinho. - digo, enquanto me escondia atrás dele pra amarrar o cabelo e logo em seguida voltei a cruzar os braços.

- Pronto. - digo e voltamos a andar.

Jin fica confuso mas não questiona e lá no mar vejo os outros rindo.

- Caramba, (S/N)! Por que demorou tanto pra criar coragem pra ficar de biquíni? Você tá linda! - Jimin gritou de dentro da água, sorrindo pra mim.

Eu fiz uma cara meio inconformada com esse comentário dele e fiquei quieta, não sabia o que responder... será que eles não reparavam que esse tipo de coisa só me deixava mais nervosa ainda? Apressei o passo e entrei logo na água, quando a água tava no meio da minha coxa, já me agachei pra me esconder melhor e fui indo até a parte mais funda onde os outros estavam.

- Tá tão linda quanto na vez que te dei banho. - V diz rindo, assim que eu me aproximo deles.

Olho brava e envergonhada pra ele e vejo que os demais tavam rindo.

- Não precisa ficar lembrando desse evento, né V? - digo brava.

- Não tem como esquecer, (S/N). - ele diz.

- Por que vocês ficam fazendo isso comigo, hein? - pergunto inconformada com as coisas que eles diziam pra mim.

- Fazendo o que? - pergunta J Hope.

- Ficam falando essas coisas que só me deixam mais envergonhada.

- Ah, é que você não faz ideia de como fica fofa assim! - J Hope responde. 

Eu fecho a cara, me viro de costas pra eles e volto a nadar um pouco mais pro raso. Eu tava tão envergonhada... como que eu ia aguentar os próximos dias com eles? 

- (S/N)! Não vai embora! - V gritou. 

Eu fico quieta e continuo me afastando, devia estar vermelha. 

- Por que falou isso, Hobi? Ela não gostou. - ouço Jin falando com os outros.

- É, você fez ela ir embora, logo depois de chegar. - Jimin diz.

- Calma, eu vo buscar ela. - V diz.

Começo a ouvir uma barulheira de água atrás de mim e logo a voz de V tá bem próxima da mim.

- (S/N)! Volta lá com a gente... não vamos falar aquelas coisas. - ele diz e quando me viro vejo que ele já tá colado em mim.

- Eu sei que vocês ainda vão falar... o problema é que eu fico muito sem jeito com vocês falando isso... eu vou me sentar lá na areia um pouco. - digo. 

Pode parecer besteira mas realmente era dificil ficar assim perto deles... pelo menos ainda não tava acostumada.

- Ahh para de frescura, (S/N)... vamos lá. - V diz, vindo na minha direção e me pegando no colo.

- V! Me bota no chão! - digo, fechando a cara e cruzando os braços... era inútil tentar escapar dele.

Só pensa no nervoso que tava me dando, ele tava me carregando na frente dele, um braço passando pelas minhas costas e o outro por baixo dos meus joelhos... eu tava ali encostando nele... nele sem camiseta e molhado... e o rosto dele tava tão perto também... com aquele sorriso fofo... eu tava literalmente quase desmaiando ali nos braços dele.

Chegamos de volta até onde os outros estavam e ele me desce de seus braços.

- Pronto! - ele diz, ainda sorrindo.

- (S/N), sabe que a gente fala as coisas só brincando, né? - Jimin diz, se aproximando.

- Aham, sei... vocês fazem é de propósito... Vocês não vão me deixar voltar pra mesa lá, né? - pergunto, já sabendo que não deixariam.

- Não... - Jimin diz rindo.

- Você acabou de chegar, fica pelo menos mais um pouco aqui. - Jin diz. 

- Tá bom... - digo mais calma.

O Jin me trazia muito mais conforto que os demais...ele sabia se controlar e era bem mais educado que os outros, ter ele por perto me deixava mais tranquila.

Passamos duas horas mais ou menos lá na água, conversando sobre assuntos aleatórios, aos poucos eu tava me acostumando com a situação e ficando mais à vontade.

- Gente, acho que vou dar uma saída, comprar algo pra comer e ver se o Namjoon ou o Suga não querem vir no meu lugar. - digo me afastando.

- Ah, também tô com fome, vou com você. - Jin diz e vai me acompanhando.

Saímos da água e novamente não ousei olhar pra trás, porque com certeza algum deles estaria olhando pra minha bunda e seria constrangedor pra caramba.

Chegamos na mesa e agora Suga estava acordado, Namjoon mexia em seu celular.

- Vou ficar um pouco na mesa - digo, pegando minha toalha de dentro da bolsa e começando a me enxugar - Se quiserem ir pra água...

- Ah, eu vou entrar sim! - diz Namjoon, que já tava sem camiseta agora - Você vem, Suga?

Suga tava quieto, me olhando vermelho... ele ainda não tinha me visto de biquíni, então tava meio em choque. 

- Hm, sim. - ele diz, tirando rapidamente uma toalha que estava em suas costas e indo com Namjoon. 

Aparentemente eles já tavam esperando, prontos, pra entrar na água. Eu torcia, pelo menos, que tivessem passado protetor já, porque o Suga, branco do jeito que era ia ficar vermelho se não passasse...e isso seria doloroso.

Termino de me secar e fico um pouco com a toalha nas costas, Jin já havia se secado e pendurado a toalha de volta na cadeira.

- Tem uma barraquinha ali, quer ver o que tem de bom pra comer? - ele diz, apontando na direção do local.

- Ah, vamos lá pegar o cardápio. - digo, enquanto pegava os óculos escuros na bolsa e colocava.

Vamos rapidinho até lá, pegamos um cardápio e voltamos à mesa. Acabamos por decidir pedir algumas porções de peixe e batata, já tava quase na hora do almoço, então deviam estar todos com fome.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...