1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (cancelada) >
  3. Praia pt.3

História Imagine BTS (cancelada) - Praia pt.3


Escrita por: Deaks

Notas do Autor


Desculpem a falta de ideia pro título kkkk
Espero que gostem!

Capítulo 61 - Praia pt.3


A comida com certeza demoraria pra ficar pronta, então eu e Jin ficamos ali sentados embaixo do guarda-sol conversando.

- O que achou daqui de Busan? - ele me pergunta.

- Ah, estou gostando, muito bonita essa praia aqui, mas ainda gostaria de ver outros lugares da cidade.

- Nós vamos pra outros lugares sim, ainda temos bastante dias livres. - ele diz, sorrindo.

- Hm... e o tour de vocês? Quando vai ser mesmo? - pergunto.

- Mais ou menos um mês depois que voltarmos das férias. 

- Tão bem preparados? - digo sorridente. 

Até parece que não estariam bem preparados... que pergunta foi essa, (S/N)?

- Mas é claro! Eu andei treinando bastante as coreografias, estou dando meu melhor nisso... Talvez até seja bom treinar por aqui, pra não perder o jeito. 

- Deve ser bem cansativo e difícil. Mas vocês sempre são perfeitos! Com certeza vai dar tudo certo... E eu não reclamaria de poder ver vocês dançando de novo. - dou risada - Quem sabe até não me ensinam um pedaço... 

- Ahh, se quiser ensinamos sim, você já parece levar jeito pra dança. - ele me manda um sorriso maravilhoso - Hmm, e é verdade que você tá querendo começar a cantar também? 

- Oi? Cantar? Ah não... não sou boa pra isso. De onde você tirou isso? - digo e já imagino que Suga devia ter falado algo, depois daquele dia que ele sugeriu de eu tentar cantar.

- Mas se não souber também dá pra aprender... Você tá falando com um profissional aqui. - ele diz, daquele seu jeito convencido e depois sorri - E de onde tirei isso? Bom, sabe que conversamos entre nós, né? Fico sabendo de várias coisas.

Fiquei meio receosa quando ele disse isso, o que tanto será que ele sabia das situações que tinha passado com os garotos?

- (S/N)... calma, não é como se nós contássemos tudo também... se você quiser compartilhar algum segredo com algum de nós, não se preocupe que ninguém vai sair espalhando pros outros. - ele ri - Não me entenda mal. 

- Ah sim... - digo meio sem jeito.

Agora aquilo ia ficar na minha cabeça toda vez que acontecesse algo comigo junto deles... Para, (S/N)! O Jin só quis dizer que eles também conversavam entre si, quando eu não tava por perto... e compartilhavam suas novidades e experiências... só isso...

Eu fico em silêncio por um tempo, tentando achar algum assunto... falho terrivelmente e fico sem jeito. Jin me olhava de vez em quando, também parecia tentar pensar em algo, até que finalmente diz:

- Hmm voltando ao assunto sobre você cantar... eu poderia te ajudar, se quiser. Quer dizer, gostaria de te ouvir cantando primeiro, pra saber no que dá pra melhorar. Não tô insinuando que você não cante bem... é que... eu... eu só quero ajudar. - ele diz, se enrolando no meio da frase e ficando meio envergonhado.

- Pode ser... - digo sem pensar e dou uma risada baixa. 

Ele envergonhado era a coisa mais fofa... ai, que droga... eu tinha que parar de falar coisas quando estivesse distraída com algo... agora ele iria querer que eu cantasse...

- Nossa, não achei que fosse aceitar assim tão fácil. Então depois vemos de marcar um dia pra isso! - ele diz, sorridente.

- Claro. - eu sorrio de volta.

Eu tava ficando com calor com aquela toalha mas costas, então finalmente a tiro e penduro na cadeira. Pra não me sentir tão desconfortável pego meu short e o visto. 

---

Passamos mais alguns minutos esperando e logo chegam os pratos.

- Ahh, finalmente! - ele diz.

- Sim, estou morrendo de fome! Vou chamar os outros. - digo me levantando e indo até a água.

 Chegando lá, chamo todos, que rapidamente saem da água. Jimin, V e Jungkook vão correndo que nem loucos até a mesa, passando direto por mim. Suga, Namjoon e J Hope vêm caminhando mais lentamente por último.

- Comidaaaaa! Eu já ia desmaiar de tanta fome! - ouço V dizer, escandaloso como sempre.

Espero os mais lentos me alcançarem e então vou caminhando junto com eles, de volta à mesa. Chegando lá, nos sentamos e começamos a comer.

---

Passamos boa parte da tarde revezando entre quem ficava na mesa e quem ia na água. De vez em quando ficávamos todos na mesa conversando ou alguns de nós ficávamos sentados no raso só observando o mar. Resumindo, foi uma tarde muito gostosa e relaxante.

---

Já eram 19 horas e ainda estávamos lá na praia. À essa hora já não tinha mais nenhum de nós na água e nem mais na mesa, pois tinham que guardar as cadeiras que estávamos usando (eram de algum estabelecimento da praia mesmo, então não podiamos usar até quando quiséssemos).

Havíamos pego nossas coisas e agora estávamos caminhando pela areia e conversando. Eu já tinha vestido minha roupa novamente, já que tava esfriando.

- Não quero voltar pro hotel... tá tão bom aqui. - J Hope diz.

- Verdade... - V diz, meio distraído.

- Eu preferia já ter voltado pra lá... to cansado e meio dolorido. - Jimin reclama.

- Dolorido? Tá querendo dizer queimado? - digo, querendo irritá-lo. 

Com certeza era isso, ele nem tinha colocado sua camiseta de volta, devia estar doendo pra caramba.

- Só um pouco, faz parte pra pegar a cor que quero...nem tá doendo tanto... - ele diz sem jeito.

- Hmm, então quer dizer que posso fazer isso? - digo, jogando minha bolsa no chão e correndo até ele, dando-lhe um abraço forte.

Adorava acabar com a paciência dele, além de que essa era uma ótima desculpa pra dar um abraço nele.

- Aaaai! - ele solta um berro, se encolhendo quando eu o abraço, então solta uma risada e me olha.

Ainda tava abraçando ele e os outros tinham parado pra rir da cena do Jimin sofrendo com as queimaduras de sol, mas assim que ele me olha, eu o solto com vergonha. Era realmente difícil fazer contato visual com eles e permanecer ok.

- Ei, sua chata! Por que resolve me abraçar justo quando tô nessas condições? - ele diz frustrado, me agarra de novo e me empurra pra água. Eu caio sentada e acabo me molhando toda.

- Eiii, isso não vale, agora tô encharcada! - digo me levantando e olhando pra mim mesma, eu acabo rindo, pois sabia que estavamos só brincando.

- Eu só tô retribuindo... - ele ri.

Volto a me aproximar deles e começo a tentar espremer minha camiseta, mas não adiantava, tava super molhada. Pior é que tava mais frio agora e eu molhada ia congelar.

Todos me olhavam, vendo minha frustração com as roupas molhadas.

- Ah... gente espera um pouco que vou tirar isso aqui pra não acabar resfriando. - digo meio sem jeito.

Me aproximo da minha bolsa na areia e pego a toalha de dentro.

- Pode segurar pra mim? - peço pra Jungkook, que era o mais próximo de mim.

Ele pega a toalha e fica olhando, esperando pra saber o que aconteceria. Eu tento ser o mais rápida possível pra tirar o short e a regata, pegar a toalha novamente e me secar e enrolar nela. Deixo a tolha enrolada como se estivesse saindo do banho e começo a tentar tirar o excesso de água da minha roupa.

- Não precisavam ficar olhando. - digo meio sem jeito, vendo que eles ainda me olhavam, quietos.

- Hm... onde que eu ponho essa roupa agora? Vai molhar tudo se deixar na bolsa... - digo, tentando fazer eles falarem comigo.

- Enrola a roupa dentro da sua toalha pra guardar. - V diz. 

- E dai eu visto o que? - pergunto.

- Aqui. - Jimin diz, me estendendo sua camiseta, já que ele nem estava usando.

- Ah, obrigada... - digo meio envergonhada.

Tiro a toalha e guardo a roupa no meio, e depois na bolsa, e então pego a camiseta de Jimin e visto por cima do biquíni. A camiseta dava até um pouco acima da metade de minha coxa, até que tinha ficado bem em mim.

- Ehh, podemos ir? - pergunto e finamente os garotos parecem voltar a si e andar novamente.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...