1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (cancelada) >
  3. Farmácia e Troca

História Imagine BTS (cancelada) - Farmácia e Troca


Escrita por: Deaks

Capítulo 63 - Farmácia e Troca


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS (cancelada) - Farmácia e Troca

- Comida? - Jimin abre os olhos rapidamente e me vê ali com a bandeja na mão - Ah, (S/N), como você é fofa! Não precisava, mas já que trouxe eu vou querer.

Suga se levanta e senta na sua cama.

- Realmente não precisava, mas obrigado, (S/N). - diz e se levanta, vindo até mim e pegando um dos pratos.

Em seguida ele volta pra sua cama e começa a comer.

- Ah... será que você não podia trazer aqui? - Jimin pergunta, meio sem jeito.

Do jeito que ele tava queimado eu já imaginava o quanto devia estar doendo pra se mexer, então fui até lá. Ele se sentou na cama com dificuldade e então pegou a bandeja e começou a comer.

- Bom, vendo vocês assim, acho que vou ver de já sair com algum dos outros garotos pra comprar uma pomada, ok? Logo eu volto. - digo e vou até a porta.

- A gente pode esperar até amanhã pra comprar. - Suga diz.

- Você pode, mas olha só pra mim, não vou conseguir dormir nunca assim! - Jimin diz - Eu ficaria muito feliz se você pudesse comprar hoje, (S/N). 

- Ok, eu vou procurar. - digo e saio do quarto, voltando até o refeitório, onde os outros ainda estavam.

- Gente, será que algum de vocês não poderia sair comigo pra ir até alguma farmácia? - pergunto ao chegar na mesa.

- Mas é claro, eu vou! - J Hope diz - Não to nem um pouco a fim de ficar ouvindo os dois lá reclamando no meu ouvido.

- Ok, obrigada - digo, rindo - Você já terminou aí, né? 

- Aham, podemos ir. - ele responde.

- Vocês dois conseguem se cuidar sozinhos? Já tá tarde, é mais perigoso. - Namjoon diz.

- Sim, é rapidinho, deve ter alguma farmácia aqui por perto mesmo. - J Hope diz.

- Qualquer coisa ligamos. - digo.

- Ok, tomem cuidado. - Namjoon diz.

Saímos do prédio e começamos a caminhar pela rua, na busca de uma farmácia.

- Você conhece essa área? - pergunto. 

- Não muito, mas estando perto da praia tem que ter alguma farmácia. - J Hope diz.

- Qual o sentido disso? Tem que ter farmácia perto da praia? 

- Ah, sei lá... não sei. Pra mim faz sentido...não acha? - ele ri.

- Sei não, Hobi. - também dou risada.

Passamos uns 10 minutos andando e a rua que seguíamos acabou terminando, nos forçando à entrar em outras ruas menores.

- Você lembra como voltar, né? - pergunto.

- Claro, andamos reto na maior parte do caminho, não deve ser difícil voltar.

- Hmm ok. - digo e em seguida avisto uma placa iluminada que indicava uma farmácia, com aquela cruz vermelha tão simbólica - Ali, Hobi. - aponto na direção.

A farmácia estava numa outra rua, perpendicular à nossa, meio ao longe, numa esquina. Por incrível que pareça, justo aquela rua parecia mais escura que as demais, pareci ter uns postes queimados.

- Ah, finalmente. - ele diz, olhando pra onde eu havia apontado - Mas, será que é uma boa? A rua tá deserta e escura pra caramba.

- Não vamos voltar atrás logo agora que encontramos, né? E exato, a rua tá deserta, logo não tem ninguém que possa nos fazer mal. - digo tentando encorajá-lo.

Ele tava com um olhar meio assustado,  ainda olhando pra farmácia, com medo de ir até lá.

- Hobi. - digo, olhando pra ele e segurando sua mão - Só compramos e já voltamos pro hotel, ok? 

Ele me olha, ainda com o mesmo olhar e faz um "sim" balançando a cabeça.

- Vamos. - digo e vou andando, segurando sua mão.

Com os passos apressados logo chegamos na farmácia e entramos. Hobi pareceu se acalmar ao entrar lá, já que estava bem mais claro, mas ele não quis largar minha mão. 

Uma moça, que estava sentada, logo se levanta pra nos atender. Peço à ela algo pra queimaduras e logo ela pega uma pomada de uma estante. Rapidamente pago e saímos novamente pra poder voltar pro hotel. Hobi tava quieto e agora tenso e assustado de novo.

- Pronto, agora é só voltar. - digo, enquanto andávamos até a rua um pouco mais clara pela qual havíamos vindo.

- (S/N), acho que não lembro o caminho... e agora? A gente não pode passar a noite aqui fora. - ele diz, só ficando cada vez mais amedrontado.

- Hobi, calma! Você tá com a melhor companhia possível, sou muito atenta, lembro do caminho, não se preocupa. - eu realmente havia prestado atenção, pois era algo importante. 

Continuo segurando sua mão durante e caminho todo até o hotel, tudo ocorreu bem. Quando já avistavamos o hotel, J Hope parece ter voltado ao normal.

- Ah, o hotel! Que bom! - ele abre um sorriso e seu rosto se tranquiliza.

- Viu só, que bom que eu tava com você, hein. 

Ele ri.

- Acabei de lembrar que tem um Suga e um Jimin só esperando pra me atormentarem. - ele diz, com o sorriso se desmanchando - (S/N), eu tava pensando,  será que você não queria trocar de quarto por uns dias, até as queimaduras deles melhorarem? Dai você ajuda eles, já que com você eles não reclamam.

Penso um pouco e então vejo J Hope apelando pra uma cara de coitado e resolvo aceitar. 

- Tá, mas depois destrocamos, hein.

Ele sorri pra mim.

Nesse momento já chegávamos no hotel. Fomos ao nosso andar.

- Seguinte... vou no meu quarto pegar minhas coisas, faça o mesmo e dai trocamos. - digo e J Hope concorda.

Entro no meu quarto, Jungkook e Namjoon tavam deitados nas suas camas, mexendo no celular.

- Finalmente voltou! - Jungkook diz - Achou a pomada?

- Achei sim... ehh, gente, eu vou trocar de lugar com o J Hope por uns dias pra cuidar dos queimados, pode ser?

- Ah...tudo bem. - Jungkook diz.

- Ok. - Namjoon diz.

- Bom, vou indo pra lá. - digo, guardando algumas coisas minhas na mala e saindo - Boa noite. 

Eles também me dão boa noite.

Encontro J Hope, saindo de seu quarto, com sua mala também, ele vai pro meu quarto e eu pro dele. Entro no quarto.

- Ok gente... passarei uns dias no quarto de vocês. Onde posso dormir?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...