1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (cancelada) >
  3. Pomada

História Imagine BTS (cancelada) - Pomada


Escrita por: Deaks

Capítulo 64 - Pomada


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS (cancelada) - Pomada

- Ok, gente... passarei uns dias no quarto de vocês. Onde posso dormir?

- Ahh, como você tá trocando de lugar com o Hobi, dorme no lugar dele, aqui comigo. - Jimin diz sorrindo, dando uns tapinhas na cama onde ele tava deitado, que era a de casal.

Assim que ele diz isso, Suga se senta em sua cama.

- Mas não mesmo que ela vai dormir na mesma cama que você! - ele diz, meio bravo.

- Ué, por que não? Vai fazer como então? Você dorme aqui comigo, é? Duvido que vá querer. - Jimin diz.

- Não, a (S/N) podia dormir comigo aí e você dormia na cama de solteiro... - Suga diz.

- Mas que sacanagem é essa? Por que que eu nunca posso ficar perto da (S/N)? Sou sempre eu que saio prejudicado, isso não é justo. - Jimin rebate inconformado, agora tentando se sentar na sua cama também.

- Olha só pra você, tá todo queimado, quase não consegue levantar direito. É melhor pra você estar sozinho numa cama, com espaço suficiente pra você e sem outras pessoas te atrapalhando no meio da noite. Tá vendo, to me preocupando com o seu bem estar. - Suga diz, tentando dar uma resposta convincente.

- Mas se preciso de espaço então é melhor a cama de casal. - Jimin rebate.

- Então você tá sugerindo de você ficar na de casal enquanto eu e a (S/N) dormimos na de solteiro? Bom, por mim tudo bem, é só ver se ela não se incomoda. - Suga ri.

- Não! Não é isso que tô falando! - Jimin diz bravo mas acaba rindo também.

- Gente... depois resolvemos isso vai. - interrompo a discussão deles - Seguinte, eu vim aqui pra ajudar a cuidar das queimaduras  então vamos fazer isso e na hora de dormir decidimos, tá? - digo, finamente saindo da frente da porta, onde eu tava parada até agora assistindo a cena dos dois.

Eles ficam quietos, pareciam meio sem graça com a briga que tinham tido.

Vou até a cama de Suga e me sento ao seu lado. Pego a pomada na minha bolsa.

- Vira de costas. Vou passar a pomada. 

Ele se vira.

- Pode doer um pouco, tá? Mas amanhã já vai estar bem melhor. - digo, pegando um pouco de pomada nos dedos.

- Olha lá... Vai começar pelo Suga, é claro que eu tenho que ser o último. Falei que sempre sou prejudicado. - Jimin diz.

Viro minha cabeça pra ele e o encaro brava.

- Jimin, já to fazendo o favor de vir cuidar de vocês... Além de que o Suga queimou bem menos, então é mais rápido, e você ainda reclama? - digo.

Ele dá uma risada meio sem graça e desvia o olhar.

- Desculpa. - ele diz.

Quando volto meu olhar ao Suga reparo que ele havia deitado na cama, de barriga pra baixo.

- Posso ficar assim? Ou é melhor se eu ficar sentado mesmo? - Suga pergunta ao perceber que eu já tinha terminado minha bronca com Jimin e que havia voltado minha atenção à ele.

- Pode ficar assim mesmo. - respondo.

Volto minha atenção à pomada que tinha na mão e começo a espalhá-la nas costas vermelhas de Suga, com a maior delicadeza possível. Eu já havia me queimado assim e sabia o quão terrível era quando alguém tocava na pele tão sensível.

Suga era bem magro, se comparado com o Jimin musculoso que tava ali do lado, mas ainda assim o corpo do Suga era muito bonito, se não fosse aquela manchona vermelha, dava pra dizer que era um deus grego esculpido em mármore, de tão perfeito e... branco... que ele era.

Foi rápido até eu passar a pomada nas costas dele e ele não parecia ter sentido incômodo algum.

- Acabei. - digo, mas Suga permanece imóvel.

Só então reparo que ele tinha dormido enquanto eu passava a pomada. Dou uma risada baixa, foi tão rápido, não sei como ele conseguiu dormir nesses... sei lá dois minutos que demorei pra passar. Me levanto devagar da cama, pra não acordá-lo e vou até de Jimin. Ele ainda tava lá sentado na sua cama.

- Não se preocupa, agora que ele dormiu não vai acordar tão cedo. - Jimin diz, falando sobre o Suga.

Dou risada.

- Hmm, Jimin, já que você tá todo queimado vamos fazer o seguinte. Deita com a barriga pra baixo que eu passo a pomada em toda a parte de trás, dai a gente espera dar uma secada e depois você fica sentado e me ajuda a passar na frente, pode ser?

- Tá ok. - ele diz, se deitando devagar.

- Bom, como você já ouviu, pode doer, mas garanto que amanhã estará bem melhor! - digo.

- Hmm e se não tiver melhorado? - ele diz.

- Vai melhorar sim, tô falando! 

- Se não tiver melhorado quero ganhar um beijo seu.

- O que que você tá falando, Jimin? - digo e dou risada - Você sabe que não vai ganhar porque vai estar melhor.

Dessa vez, ficar na beirada da cama não era o suficiente, porque Jimin tava deitado bem no meio da cama de casal. Então, tive que me aproximar pra conseguir passar a pomada, tirei meu sapato e me sentei mais próxima dele. 

Comecei passando nas costas... pode parecer estranho, mas tenho que dizer que era bem... excitante (?) passar a mão naquelas costas. Fui passando devagar pra não doer pra ele e pra eu aproveitar o momento também. Nossa, de verdade, olha pra esse corpo! Com esses músculos que ele tinha, a sensação era maravilhosa. 

- Nossa, (S/N) que mão delicada você tem. Agora tô entendendo como o Suga dormiu tão rápido. Parece mais que você tá fazendo massagem. - Jimin diz e eu fico meio sem graça, pois eu tava na maior concentração ali passando as mãos nas costas dele.

- Ehh, obrigada... - digo.

- (S/N)? - Jimin diz.

-Hm? O que? - digo meio nervosa, tava começando a ficar envergonhada com isso, não esperava que o Jimin fosse querer conversar essas horas.

- Você tá diferente... - ele diz, formando um sorriso pequeno no rosto.

Ai caramba, ele tinha reparado que tinha algo de diferente comigo, que no caso era eu morrendo de vergonha pelo fato dele ter ido falar comigo enquanto eu tava imersa naquela sensação maravilhosa que era passar as mãos nas costas dele.

- Não sei do que você tá falando. - digo tentando disfarçar.

- Ah, com certeza não tem diferença alguma entre a hora que você jogou na minha cara que eu não ganharia beijo e agora que você tá toda insegura pra falar. - ele ri.

- Não tem mesmo. - digo, nervosa, só queria que ele mudasse de assunto, e me apresso a terminar as costas dele, agora já não aproveitando tanto quanto gostaria.

- Ai! Não precisa judiar de mim só por causa disso. - ele diz. 

Acho que na pressa acabei me descuidando um pouco e acabei machucando ele.

- Desculpa, não foi por querer... - digo. 

Realmente não tinha sido de propósito, só tava querendo sair logo das costas dele, e agora finalmente tinha terminado, indo pra um dos braços.

- Olha só como você tá falando diferente comigo. - ele diz, rindo.

Dessa vez resolvo ficar quieta. 

E eu achando que seria menos pior depois que acabasse de passar a pomada nas costas... o corpo todo dele era maravilhoso e sexy pra caramba, e agora no braço, novamente a sensação tava ótima. Socorro! No que que eu fui me meter?!

Termino um braço e passo por cima dele até o outro lado pra passar no outro braço.

- Tá, você vai me ignorar, então (S/N)... - Jimin diz.

- Eu tô tentando me concentrar aqui pra não te machucar. - digo, novamente esperando que o Jimin puxasse um outro assunto ou simplesmente ficasse quieto.

- Então tá. - ele diz - Se eu ficar quieto, você vai passar a pomada melhor? 

-Exato. - respondo rapidamente e ele parece finalmente se aquietar.

Termino o outro braço e me sento ao lado de suas pernas. Me lembro de que, assim como agora, ele também tava de bermuda na praia, e começo a pensar na marca ridícula que deve ter ficado: do joelho pra baixo tudo vermelho e as coxas brancas. Dou uma risada meio baixa.

- Do que você tá rindo aí? - ele tinha ouvido, droga... já ia voltar a me questionar.

- Nada demais... só tava pensando aqui na marca que deve ter ficado por causa da bermuda. - digo, rindo novamente.

- Ah... é ficou meio marcado. - ele diz meio sem graça.

- Ué, olha só quem tá falando diferente agora - aproveito a deixa - Que foi, Jimin? - digo e começo a passar a pomada na batata da perna dele. Pelo menos agora eu me distraía enchendo ele.

- Eu não falei diferente. - ele diz - Já tá acabando ai?

- Tá até desviando de assunto... Tô quase. - tava terminando a primeira perna.

Ele ficou quieto e eu resolvi também ficar. Terminei a outra perna.

- Pronto, agora é só esperar uns 3 minutinhos pra secar um pouco a pomada e dai você pode se sentar. - digo, voltando pra beirada da cama e esperando o tempo passar.

- Ok, já pode sentar. - digo após um tempinho.

Ele se levanta devagar e fica sentado na cama.

- Você consegue passar na frente dos braços e no seu peito? - pergunto.

- Sim. - ele diz.

- Ufa, que bom. - digo aliviada, em português. Eu não aguentaria passar no peito dele...

- (S/N), sabia que é chato quando você fala assim em português? Como vou saber que não tá me xingando?  - ele diz e ri.

- Não tô xingando... é que tem coisa que to mais acostumada a falar em português - invento uma desculpa qualquer.

Ele começa a passar pomada nele, enquanto eu passava nas suas canelas, com a ajuda dele terminamos bem mais rápido.

- Finalmente acabamos... - ele diz.

- É... - digo olhando pra ele - Opa, espera, falta no rosto.

Me aproximo e passo no seu rosto.

- Agora sim.

- Obrigado, (S/N). - ele diz, sorrindo pra mim.

Eu sorrio em resposta e me levanto da cama, vou pro banheiro e lavo as mãos. Quando volto pro quarto, Jimin diz:

- Bom, o Suga ainda tá dormindo. Acho que você vai ter que dormir comigo mesmo. - ele diz, tentando segurar um sorriso.

- É, acho que sim. - digo.

Vou até minha bolsa, pego um pijama e me troco no banheiro. Eu já tava exausta, então fui logo pra cama, Jimin já tinha se movido pra um dos lados da cama pra dar mais espaço pra mim. Ele já tinha deitado.

Me deitei ao seu lado.

- Não se preocupa que não tentarei nada (S/N), por mais que dê vontade né... deitado do seu lado... mas nem consigo me mexer direito do jeito que tô. - ele ri.

Eu só dou risada, tava meio envergonhada, ainda mais depois de hoje,  de ter ficar passando a mão nele e tudo mais e agora estar na mesma cama. 

- Pode apagar a luz aí? - ele pergunta indicando onde era o interruptor.

- Claro. - apago a luz e tento dormir.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...