1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (cancelada) >
  3. Passeio de barco

História Imagine BTS (cancelada) - Passeio de barco


Escrita por: Deaks

Capítulo 66 - Passeio de barco


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS (cancelada) - Passeio de barco

Pensa no silêncio que ficou quando sentamos na mesa... Eu tava com aquele evento que aconteceu na madrugada na cabeça e, consequentemente, tava meio envergonhada de estar com os dois ali. Suga provavelmente devia estar meio bravo/emburrado ainda e ele já não é muito de puxar conversa, então tava ainda pior. E Jimin também devia estar pensando no que me disse de madrugada e no fato de Suga estar bravo com ele por termos dormido na mesma cama.

Passamos uns bons minutos em silêncio e continuamos assim até os outros aparecerem. Tomamos café da manhã todos juntos e acabamos por decidir que iríamos novamente pra praia, mas dessa vez faríamos um passeio de barco. 

Depois que todos se arrumaram, fomos pra praia. Assim que chegamos lá, fomos à procura do local pra comprar os "ingressos" pro passeio. Começamos a caminhar, mas tava difícil de encontrar onde comprar.

- Ah, que tal a gente pegar uma mesa e dai vão só umas duas pessoas procurar, enquanto o resto espera? - Tae sugere, decepcionado por não estarmos achando.

- Folgado, tá é querendo que façamos as coisas por você, né? - J Hope diz, rindo.

- Claro que não, só tô pensando que temos uma dama aqui e ela não merece ficar andando nesse sol, carregando essa bolsa. - ele responde, olhando pra mim.

- Verdade, como pude me esquecer disso? Vamos ali que tem uma mesas vazias. - Jin diz, sorrindo pra mim e em seguida aponta pra uma direção.

Chegamos na mesa, coloquei minha bolsa sobre ela e já me sentei... eu não sou preguiçosa, mas tava acostumada com aquelas tardes sentada no sofá, então me sentar era algo que eu acabava por fazer automaticamente na maioria das vezes que podia. Em seguida, Jungkook abriu o guarda-sol, e então ele e V também se sentaram, enquanto os demais continuaram em pé.

- Posso ir lá procurar o lugar, se alguém for comigo. - J Hope diz. 

Ninguém se propõe à ir, eu até pensei em dizer que ia, mas se eles tavam com dificuldade de achar, imagina eu... Além de que a desculpa pra pegar a mesa era eu, então eles provavelmente iriam me fazer ficar.

- Ninguém quer ir? Então tenho que dizer que acho que o Jin deveria vir comigo. - J Hope diz.

- Por que? Sou sempre eu que tenho que resolver essas coisas... - Jin fala, inconformado. 

- Exatamente porque você sabe resolver essas coisas, então é melhor você estar junto na hora de comprar pra que eu não faça nada errado. - J Hope ri.

- Ah, sim, você tem razão. - Jin também sorri e ambos acabam por ir procurar o local.

Os demais começam a se sentar também e Jimin já vai tirando sua camiseta.

- (S/N) pode passar o protetor em mim? - ele me pergunta.

- Ahh, agora você aprendeu né? - dou risada e pego o protetor na bolsa, começando a passar nas costas dele.

- A gente não devia já ter passado o protetor lá no hotel? Era mais fácil...agora a (S/N) vai ter que passar nas costas de todo mundo de novo. - V diz e dá risada.

- É que só ela que trouxe protetor e até agora não compramos mais nenhum. - Jungkook diz.

- Logo vai acabar o meu, com todo mundo usando, mas depois compramos mais... enquanto eu passo em um, já vão passando no resto do corpo. - digo.

E então começa novamente aquele monte de "tira a camiseta" ao meu redor e uma disputa pra pegar o pote de protetor.  Eu tava começando à me acostumar, mas ainda era pesado demais ver essa cena (eles tirando a camiseta, não a disputa pelo protetor)... Até porque, por mais que eu fosse amiga deles, me surgia um desejo interno de poder...tocar e fazer algo a mais com eles... Ah, com certeza eu tinha essa vontade... Nem que fosse só um beijo, como havia acontecido com J Hope, o que havia sido maravilhoso. Eu aqui com meus 21 anos, morando com uns caras desses, tava sendo bem difícil... 

Volto à realidade, termino as costas do Jimin e vou até Suga, ele tava chateado, então não queria deixar ele por último pra ver se ele animava de novo. 

...ele continuou quieto, não seria tão fácil assim... Depois de uns minutos, Jin e J Hope voltaram com os ingressos e eu ainda tinha o Namjoon pra passar. Quando chego nele, vejo que tava bem vermelha as costas dele também.

- Namjoon... você se queimou também? Por que não me falou? Eu comprei a pomada... - pergunto.

- Ahh, foi pouca coisa, não precisa se preocupar. - ele diz.

- Não parece pouca coisa não, tá bem vermelho... Vai demorar mais pra melhorar se ficar sem passar pomada.

- É que você já ia ter que cuidar das queimaduras do Suga e do Jimin... não queria te dar o trabalho de... 

- Que? Dar trabalho? Para com isso Namjoon, eu não vejo problema algum em ir passar a pomada em você também... Se eu soubesse já teria passado antes mesmo de ter trocado de quarto ontem...ou nem tinha trocado... - o interrompo, bem na hora que termino de passar o protetor nele.

Ele me olha meio sem jeito. Naquele momento eu mais tinha parecido com uma mãe dando bronca no filho....mas eu tinha razão, ele não devia ter ficado sofrendo, enquanto eu tinha a pomada.

- Hoje, quando voltarmos pro hotel, já vou passar a pomada, tá? - digo.

- Tá, obrigado... - ele diz e sorri.

- Aqui, gente, coloquem essas pulseiras. - J Hope diz, entregando uma pra cada um. 

Devia ser uma identificação pra poder entrar no barco.

- Que horas o passeio vai começar? - pergunto.

- Daqui 20 minutos, temos que nos apressar. Lá onde compramos tem uns armários pra guardar nossas coisas e pelo que disseram é melhor, pra não ter que ficar carregando. Tudo o que comprarmos vai ficar gravado na pulseira, então não precisa levar dinheiro, porque paga quando voltarmos. - Jin explica.

- Vamos lá então. Dai a (S/N) guarda essa bolsa gigante dela. - Jimin diz.

- Mas e toalha, saída de banho? Como faz? Não leva também? - pergunto.

- Disseram que vamos entrar bastante na água, mas com o sol nos secamos rapidinho... e a gente tá na praia, não tem problema ficar andando por aí de biquíni. - J Hope diz.

- Hm... ok então... Vamos passar o protetor logo, pra não atrasarmos. - digo.

Eu tava meio receosa de não poder ter nem uma toalha pra me esconder, mas acabei aceitando, assim iria aproveitar melhor. Eu, Jin e J Hope tiramos as roupas e começamos a passar protetor, como já era de se esperar eles ficaram me olhando e eu fiquei vermelha.

- Vocês não conseguem nem ao menos disfarçar, né? - pergunto.

- O que? - Namjoon pergunta, meio sem jeito.

- É, não conseguem mesmo. - dou risada - Com tanta mulher de biquíni por aí, por que ficam me encarando tanto? 

Eles ficam meio sem jeito e quietos por um tempo. 

- Ah... digamos que você é diferente. - Jimin diz, finalmente.

- Diferente? Como assim? - pergunto meio confusa.

- Diferente, ué... você atrai nossos olhares. - ele continua.

Vejo os outros olhando meio envergonhados pra Jimin, eles tavam todos sem jeito com a pergunta que eu tinha feito, e agora a resposta de Jimin não parecia ter ajudado.

- Não tô satisfeita com essa resposta. - digo.

Havia terminado de passar protetor onde conseguia em mim e então fui até Jin, pra passar nas suas costas.

- Posso? - pergunto ao chegar perto dele.

- Ah sim, por favor. - ele responde meio no susto.

Começo a passar o protetor.

- E então? - volto a questioná-los sobre o motivo de me olharem tanto.

- É o que o Jimin disse, você só atrai os nossos olhares... - Namjoon diz.

- Tá, mas não me disseram o porquê. Eu sou uma pessoa curiosa, caso ainda não tenham percebido. - digo rindo.

- (S/N)... as brasileiras já tem um corpo que não se vê muito por aqui, e você é ainda melhor do que isso! É por isso. Você é linda e gost... - V diz, mas é interrompido por J Hope, que tampa sua boca antes que ele pudesse terminar a frase.

- Você é linda e gostamos muito de você, então não tem como não olhar, né? - ele diz meio sem jeito, rindo nervoso.

V o olha sem entender o porquê de ter tampado sua boca e os outros lançam olhares pra V, tentando passar alguma mensagem. Jungkook tava com aquela cara meio espantada, paralisado. Eu dou risada com a situação e finjo não saber o que V ía dizer. Termino de passar o protetor no Jin e vou até J Hope.

Enquanto passava nas suas costas, do nada sinto alguém passando as mãos no meu cabelo e o jogando por cima do meu ombro, pra tirar das costas. Olho pra trás e vejo Jimin.

- O que tá fazendo? - pergunto nervosa, não tava esperando por aquilo.

- Vim passar protetor nas suas costas... pra já ir adiantando. - ele diz, sorrindo pra mim.

- Ah tá... obrigada. - digo meio sem jeito e volto a atenção à J Hope.

Justo o Jimin... eu tava bem envergonhada e nervosa e quando ele começou a passar fiquei ainda mais. Apesar de ter aquelas mãozinhas fofas, ele passava o protetor com vontade e aquilo tava me afetando com certeza. Ele desce suas mãos e as passa nas costas na altura da minha cintura, dando uma pausa curta ao deslizar as mãos até a lateral do meu corpo, me segurando bem na cintura. A pausa é rápida e logo ele volta pras costas.

- Já passei aí. - digo, tentando diminuir o nervoso e pra ver se ele parava de me provocar.

Pior é que ele fazia essas coisas com os outros garotos ali do lado, eu tava morrendo de vergonha. Termino as costas de J Hope e Jimin termina as minhas.

- Vamos lá guardar as coisas. - Suga diz - Só temos mais 10 minutos. 

Ele parecia não ter reparado no Jimin passando o protetor em mim, se não estaria ainda mais emburrado.

Fomos até os armários e guardamos as coisas, em seguida corremos até o local pra pegar o barco.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...