1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (cancelada) >
  3. Banho de lama

História Imagine BTS (cancelada) - Banho de lama


Escrita por: Deaks

Capítulo 67 - Banho de lama


Chegamos no local de embarque em cima da hora já que era um pouco longe, e o barco já tava cheio de pessoas. Não que fosse um barco grande, mas a maioria das pessoas que iriam no passeio já estavam lá.

Não conseguimos pegar nenhuma das poucas mesas, já que já tava cheio de gente, e a parte de baixo do barco tava meio lotada  então resolvemos subir pra parte de cima. Lá iríamos ficar no sol, mas pelo menos tinha lugar pra sentar e ventava mais, além da visão privilegiada.

Alguns dos garotos sentaram no banco que percorria a grade de segurança da área elevada do barco, enquanto outros ficaram de pé. Eu também me sentei, porque o barco nem tinha começado a se mexer ainda, então preferi esperar sentada.

Ficamos jogando conversa fora pelos próximos minutos, até que o barco começou a andar. Rapidamente já estávamos distantes da praia. Resolvo me levantar pra dar uma olhada melhor na paisagem ao redor, devia ser uma vista muito bonita. Vou até a grade na borda do local que estávamos e apoio os cotovelos nela, apreciando a visão por uns segundos. Realmente era muito bonito.

- Ei (S/N)! - ouço V gritando e me viro em sua direção - Vem cá! - ele diz, enquanto passava um de seus braços sobre meu ombro, me puxando pra perto, segurando seu celular na outra mão, pra tirar uma selca nossa.

Eu dou um sorriso de lado, não tava esperando por isso.

- Pronto. - ele diz, baixando o celular e o levando pra perto de seu rosto pra ver o resultado da foto.

Ele ainda tava com o braço sobre meu ombro, mas eu não tava me incomodando, então deixei ele ficar assim mesmo. Eu só tava meio envergonhada, mas tentei ignorar.

- Deixa eu ver como ficou. - digo, puxando a mão dele pra perto de mim.

Tava meio difícil de enxergar por causa da claridade do sol, então eu tava tentando esconder a tela do celular da luz, usando as mãos. Finalmente consegui enxergar direito a foto, tinha ficado boa... sei lá, só de ter o Tae do meu lado a foto já tava ótima.

- Ficou legal. - digo, soltando a mão de Tae e olhando pra ele, sorrindo.

Assim que olho, reparo que ele tava esse tempo todo, desde a hora que puxei sua mão, observando meu rosto. Ele tinha um sorriso de lado, pequeno no rosto e me olhava atenciosamente. 

O meu sorriso se desmancha, com a vergonha que só aumentava e eu com certeza tava ficando vermelha. Ele parece reparar que eu tava envergonhada e então solta uma de suas risadas fofas e do nada me dá um abraço bem apertado. Eu tava super confusa  então meio que paralisei nessa hora.

- Desculpa, não dá pra resistir quando te vejo assim corada. Já devo ter te dito isso, mas você é muito fofa! - ele diz, ainda sorrindo, enquanto me soltava, continuando próximo de mim, mas não mais abraçando.

- O-obrigada, Tae... quer dizer... eu não tô corada. - digo, cruzando os braços e olhando meio pra baixo, que nesse caso era bem na direção do abdômen do V... que tava sem camiseta... pois é, eu só devo é ter corado mais quando dei de cara com esse abdômen.

Eu começo desesperadamente a olhar pra outras direções, ainda com a cabeça baixa, pra tentar me acalmar, mas não da certo, porque olhando pra baixo as visões que eu tinha com certeza não me acalmariam.

Sem saber o que fazer, eu simplesmente saio da frente dele e vou me sentar novamente. Eu tava com muita vergonha, até porque eu também tava só de biquíni e isso me fazia me sentir meio exposta, então passei boa parte do tempo de braços cruzados. Uns 20 minutos depois, chegamos numa ilha, onde fariamos uma parada.

Descemos do barco e começamos a seguir uma trilha no meio do mato, a parte aberta de praia era bem pequena.

- Bom, vamos ficar meia hora aqui. - J Hope diz.

- E o que tem pra fazer aqui? - Jimin pergunta.

- Você não ouviu eles falando lá no barco? Tem uma cachoeira e um lugar pra tomar banho de lama... e daí tem a praia também. - Jungkook diz.

- Ah, entendi. - Jimin diz.

- Pra onde querem ir primeiro? - Namjoon pergunta. 

- Por termos pouco tempo pra ficar aqui  acho que deveríamos ir no banho de lama primeiro. - digo.

- Que? Mas você vai querer ir nesse negócio? É nojento... - J Hope diz, fazendo uma careta.

- Claro que vou! Faz super bem pra pele. - digo e começo a caminhar novamente, pois tínhamos ficado parados no meio do caminho quando começamos a conversar.

Eles me acompanharam.

- Ah, vocês podem ir, mas eu não vou não. - J Hope diz.

- Para de frescura... Estando aqui você devia aproveitar. E isso faz muito bem pra pele sim. - Jin diz.

Continuamos andando, seguindo as placas que indicavam o banho de lama.

- Chegamos! - V diz e sai correndo na frente.

- Cuidado pra não escorregar. - Namjoon grita pra V.

Tínhamos que descer um degrau até uma passarela de madeira, que passava por cima duma área cheia de lama. Lá tinha um cara que ficava pegando a lama e colocando sobre a passarela pra pegarmos e passarmos no corpo.

Fizemos uma fila pra descer o degrau, já que era meio estreita a passarela. Eu acabei sendo a última da fila e logo reparei que Suga e J Hope tinham ficado fora da fila.

- Ah não, vocês tem que vir também. - digo, indo até eles e os puxando pelo braço.

- Vai sujar tudo...não quero não. - Suga diz.

- Mas você não tá vendo que tem um rio ali do lado? A gente toma banho ali depois pra tirar a lama. - digo, apontando pro final mais distante da passarela, que dava pra um rio.

- Vamos gente, nunca pedi nada pra vocês... vocês vão se arrepender se não forem. - continuo a insistir, puxando eles.

Eles finalmente aceitam.

- Tá bom, tá bom... a gente vai. - Suga diz, rindo. 

- A gente vai?! - Hobi pergunta inconformado.

- Sim. - empurro ele até o final da fila.

Ele acaba cedendo.

O pessoal tava andando bem devagar porque o chão tava escorregadio, então a fila tava lerda. Hobi desceu o degrau pra parte escorregadia, em seguida Suga, os demais já tavam lá passando a lama no corpo.

- Cuidado que tá escorregando bastante. - Hobi diz pra Suga.

- Ok... - Suga diz e se vira de frente pra mim - Tá escorregadio aqui, (S/N), cuidado com o degrau. - ele estende sua mão pra mim.

Eu seguro sua mão e desço o degrau lentamente, tomando o maior cuidado pra não escorregar...mas é claro que, com meu jeito atrapalhado, nem o cuidado, nem a mão de Suga puderam me impedir de escorregar.

Assim que coloquei o primeiro pé na passarela escorrego pra frente. Vou com impulso na direção de Suga e acabo por trombar nele, reduzo o impacto, com minhas mãos, que automaticamente se posicionam à minha frente e se apoiam no seu peito. Ele segurou meus braços pra tentar me segurar, mas com o meu peso ele também acabou por escorregar.

Ele caiu sentado no chão e acabou deitando, pra aliviar a queda... isso tudo me segurando, ou seja, acabamos os dois no chão, eu por cima dele, com minhas mãos e cabeça apoiadas no peito dele e nós dois com os corpos colados. Eu levanto minha cabeça e olho pro seu rosto.

- Suga, você tá bem? - pergunto preocupada.

- Sim, melhor do que nunca. - ele diz, com um sorriso meio tímido. Eu fico sem o que falar.

Devagar eu começo a me levantar de cima dele.

- Ajuda ela aí, Hobi, se não ela vai cair de novo. - Suga diz.

Reparo que todos os garotos tavam olhando a cena, alguns rindo, outros com o rosto meio preocupado. J Hope, estende suas mãos pra mim e me ajuda a sair de cima de Suga. Em seguida Suga se levanta e fica atrás de mim.

- Melhor ter alguém na frente e atrás, caso vocês escorregue. - ele diz.

- Desculpa... - digo meio sem jeito - Você não se machucou mesmo, né? 

- Não, foi só um escorregão.

Agora estávamos já meio sujos... chegando nossa vez, passamos a lama no corpo. J Hope tava meio receoso, mas dai eu comecei a passar lama nele, brincando pra ver se ele parava de frescura. No fim, eu Suga e J Hope, nos sujamos todos na lama e nos divertimos. Enquanto isso os outros já estavam no rio esperando.

Fomos até o rio e nos lavamos.

- Ahh isso foi gostoso. A lama fedia mas foi legal. - Jimin diz rindo.

- Passa a mão na sua pele pra você ver como tá macia. - eu digo.

Todos eles começam a passar as mãos em seus rostos, braços, barriga e ficam maravilhados com a sensação. Eu dou risada da cena.

- Você já tinha tomado banho de lama antes, (S/N)? - Jungkook pergunta.

- Sim, por isso que insisti pra vocês virem, eu sei que vale a pena. - digo.

Começamos a sair do rio e voltamos a trilha.

- Vamos ter que ser rápidos lá na cachoeira, já tá quase na hora de voltar pro barco. - J Hope diz.

Então nos apressamos pra chegar na cachoeira. Acabamos por só tirar fotos e olhar a paisagem, não entramos na água e em seguida voltamos pro barco.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...