1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (cancelada) >
  3. Fotos

História Imagine BTS (cancelada) - Fotos


Escrita por: Deaks

Capítulo 68 - Fotos


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS (cancelada) - Fotos

Subimos de volta até a parte mais elevada do barco e nos ajeitamos lá, novamente alguns se sentaram e outros continuaram em pé, tinha lugar pra todos sentarem, mas alguns pareciam meio ansiosos demais pra ficarem esperando sentados.

Dessa vez prestei atenção no que diziam pelo auto-falante do barco. Um homem contava sobre algumas curiosidades da região, que não me interessavam muito, mas em seguida começou a explicar qual seria a próxima parada.

Estávamos indo pra uma área com um recife de corais, onde poderíamos "mergulhar" pra ver melhor os peixes e os corais, é claro. Poderíamos pegar os "equipamentos" de mergulho ali no barco mesmo, mas ainda demorariam uns 30 minutos pra chegar lá.

- Gente, acho bom já irmos lá pegar os equipamentos, pra garantir né, vai que não sobra pra gente. - digo e me levanto.

- Todo mundo vai querer mergulhar? - Jungkook pergunta, olhando pra J Hope.

J Hope tava com o rosto meio pensativo. Era sempre ele que dava pra trás nessas coisas, então estávamos esperando que ele não iria querer ir.

- Claro! - J Hope diz, ao reparar que todos olhavam pra ele. Ele não parecia muito seguro de sua resposta...

- Então vamos lá. - Jin diz, tomando a iniciativa e descendo até a parte de baixo onde se retiravam os equipamentos. 

Todos pegamos os equipamentos, que não eram nada mais que um par de sapatos de borracha pra não machucar o pé, uma máscara de mergulho e um colete. Voltamos pra parte de cima.

V já colocou a máscara no rosto e puxou o celular pra tirar mais fotos, em seguida Jungkook e J Hope se juntaram à ele, com as máscaras também, e logo todos tavam fazendo umas caras super fofas pras fotos. Eu só observava e ria discretamente. Era muito bonitinho eles assim... ficava me perguntando como era possível, uma hora estarem tão sexy e agora assim... 

Aos poucos os outros garotos também foram se juntando à foto, tavam tirando foto de tudo quanto era jeito e pose. E eu ali sentada ainda olhando quieta. Jin me olha e repara que eu olhava, então eu rapidamente desvio o olhar pra disfarçar, porque eu devia estar com a maior cara de tonta ali.

- (S/N), vem tirar foto com a gente! - ele me chama.

Me levanto e vou até lá, eu até que tava com vontade de tirar foto com eles todos... eu tava era morrendo de vontade. Só não fui antes porque achei que seria chato ir me enfiando.

Me aproximei deles e logo Namjoon me puxou pra perto dele, me posicionando na frente dele. 

- Já que você é a mais baixinha, fica na frente pra aparecer melhor. - ele diz e sorri pra mim.

- Eu não sou baixinha... - digo, inutilmente, pois não tinha jeito, entre eles eu sempre seria a mais baixa.

Jimin colou em mim do meu lado direito, inclinando o rosto próximo ao meu. Isso me lembrava daquele dia.... (S/N), isso não é hora pra se lembrar desses eventos... Tentei ignorar as lembranças e o Jimin grudado em mim, mas daí pra piorar, surge o Suga do meu lado esquerdo e também cola em mim. Eu tava achando que ele tava fazendo isso ainda por causa de eu ter dormido na mesma cama que Jimin, mas pensando melhor, eles dois eram os mais baixos, então fazia sentido estarem na frente comigo.

Jungkook, Jin e J Hope ficaram atrás, junto com Namjoon, e V correu na minha frente e se abaixou um pouco, esticando o braço ao máximo pra poder tirar a selca.

- Espreme mais que ainda não tá cabendo todo mundo! - V fala.

Todos se apertam ainda mais, Suga e Jimin grudam ainda mais em mim e o pessoal da fileira de trás também se aproxima mais de mim. Sinto algum dos lá de trás se encostando nas minhas costas e na minha bunda de tão colado que tava. Eu finjo não reparar e só ignoro, imagino que não era de propósito.

- Agora sim, vou bater a foto! - V diz e tira a foto.

Assim que ele tira, o povo começa a se espaçar mais e eu posso voltar a respirar. A primeira coisa que faço em seguida é olhar pra trás pra ver quem tava colado em mim e vejo que ainda era o Namjoon ali. Olho pra ele, meio sem jeito e ele me olha de volta, com o rosto vermelho. Todos querem ver como a foto ficou, menos Namjoon, que vai se sentar apressado. Com certeza era ele que tinha se encostado em mim, não sei se de propósito ou não, mas ele parecia envergonhado por isso... 

- Vamos tirar mais fotos! A (S/N) só apareceu nessa, tem que ter mais com ela. - J Hope diz, pegando o celular de V.

Ele vem ao meu lado.

- Vai, aegyo! - ele diz, fazendo uma de suas caras fofas, com aquelas bochechas maravilhosas pra se apertar, e parando com o celular pronto pra fotografar.

Eu fico olhando pra ele, meio confusa, eu não era o tipo de pessoa que conseguia ser fofa, pelo menos nunca me achei fofa...

- Você também tem que fazer, (S/N). - ele diz, me olhando.

- Eu não sei fazer aegyo, não tenho esse lado fofo. - digo.

- Que? Como não? É claro que tem, só não sabe. - ele diz.

- Não... ah, eu não gosto de fazer isso, não dá certo comigo. 

- É assim que se faz, (S/N). - diz V se aproximando e fazendo sua cara mais fofa.

- Vocês ficam a coisa mais fofa do mundo assim, já são profissionais. - digo rindo.

- Agora é você, já mostrei como é. - V diz.

- Não é assim simples...eu vou treinar e quando estiver bom, mostro pra vocês. - digo tentando escapar logo do assunto.

- Ok, vamos cobrar isso de você. - J Hope diz, voltando a se posicionar pra foto, agora V se juntou - Faz pelo menos um coração aí.

Faço um coração com as mãos e ele tira a foto. J Hope e V fazendo aegyo e eu com meu coraçãozinho e um sorriso meio sem jeito.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...