1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (cancelada) >
  3. Vergonha

História Imagine BTS (cancelada) - Vergonha


Escrita por: Deaks

Capítulo 7 - Vergonha


Dei graças quando o elevador chegou no andar deles, era o quinto. Eu ainda estava virada pra parede quando eles começaram a sair.

- Tá tudo bem? - perguntou Jungkook pondo a mão no meu ombro.

Me virei pra ele e fiz que sim com a cabeça. Ele retribuiu com um sorriso. Caramba, pra que fazer isso? Depois desse tiro já não tava mais tudo bem. Eu sei... foi só um sorriso, mas o efeito desses sorrisos deles em mim era muito forte. Espero que eu me acostume melhor com tudo isso.

Saí do elevador logo atrás de Jungkook, todos os outros já estavam do lado de fora. J Hope, Jimin, Suga e Rap Monster já estavam mais à frente no corredor, provavelmente indo em direção ao quarto deles, enquanto V e Jin nos esperavam na porta do elevador.

Logo que saí, Jin me indicou com a cabeça em direção aos outros e começou a andar:

- Por aqui.

Eu o segui. V, que estava à minha direita, ajustou seu andar ao meu e me olhou.

- O que você tá achando daqui? - perguntou.

- Bom, como meu primeiro dia aqui, não está sendo bem o que eu esperava. - respondi enquanto olhava pro chão.

- Como assim? Você não tá gostando? - disse frustrado.

- Não é isso, é que tá bem melhor do que achei que seria. - esbocei um sorriso de leve e olhei para V, que logo ficou super feliz.

- Sinta-se em casa. - disse Jin, me tirando daquele momento meigo com V. Só então reparei que já estávamos na porta do quarto deles.

- Obrigada.

Era tipo um apartamento. Fui entrando e vi Jimin, J Hope e Rap Monster apressados, pegando umas roupas que estavam espalhadas pela sala, enquanto Suga só observava, jogado no sofá.

- É por isso que eu sempre falo pra vocês deixarem tudo arrumado. Nunca se sabe quando vamos ter uma visita. Ainda mais uma mulher. - fala J Hope meio eufórico.

Jin segue pra cozinha e diz que vai preparar algo pra mim. Jungkook e V sentam-se no sofá,  junto à Suga e me convidam pra ir lá também, eu aceito. Logo em seguida J Hope, Rap Monster e Jimin voltam de onde haviam guardado suas roupas e também se sentam.

- Então, como você aprendeu à falar coreano tão bem? - me pergunta Rap Monster, tentando eliminar o silêncio que havia ficado.

- Meu tio me ensinava desde pequena, então me é tão natural quanto o português.

- Que legal, você parece ser alguém daqui de tão bem que fala . - ele disse.

- Obrigada.

- Você morava no Brasil, né? Como era sua vida por lá? - pergunta Jimin.

Passei alguns minutos falando o que tanto eu fazia lá no Brasil, sobre dar aula e toda a minha rotina chata. Acabei por cair no assunto do namoro, que há pouco tempo havia terminado.

- Então você está solteira... - comentou Jimin, com um sorriso malicioso.

Nesse mesmo momento Jin apareceu na sala, dizendo:

- Só mais uns minutinhos e vai estar pronto! Quando forem 14 horas vou desligar o fogo.

- Espera, que horas são?! - perguntei assustada.

- Faltam 5 minutos pras 14 horas. - Jin me responde, olhando seu celular.

- Ai caramba! Preciso voltar pra minha sala! Me desculpem! - gritei nervosa e saí correndo pra fora do apartamento sem nem me despedir direito.

Um orientador havia dito que passaria na minha sala depois do horário de almoço, que era das 13 às 14 horas. Nem percebi que havia passado quase uma hora com eles!

Peguei o elevador às pressas e cheguei na minha sala. Dei uma ajeitada nos papéis sobre minha mesa e uns segundos depois ouvi alguém bater na porta e já ir entrando. Ufa...cheguei a tempo. Não seria nada bom me atrasar em algo no primeiro dia.

- Boa tarde, estou aqui para te passar algumas informações rápidas com relação à sua cota diária de trabalho. Seu horário de trabalho é das 9 às 17 horas, com horário de almoço das 13 as 14 horas, evite se atrasar. Como você sabe, deve ficar aqui durante todo o horário de trabalho e deve cumprir sua cota diária de tradução de documentos. Mas caso você atinja sua cota, pode já adiantar a do dia seguinte ou simplesmente usar o tempo restante do dia para outra tarefa do seu gosto. Você só não pode sair daqui antes das 17 horas, entendido? - o orientador me disse.

- Sim. - respondi.

O orientador fez um aceno com a cabeça e saiu. Então era só isso? Apesar de ser ruim ter que cumprir uma meta diária, era ótimo poder ficar sem fazer nada depois disso, ou então até mesmo já adiantar o trabalho do outro dia pra ficar com ainda mais tempo livre.

Aproveitei pra terminar tudo o que tinha que fazer por hoje. Acabei por volta das 16 horas. Nos próximos dias iria ser mais empenhada pra poder terminar logo as coisas.

Passei no refeitório pra comer alguma coisa, enquanto não dava a hora de ir embora. Tava morrendo de vontade de achar algum dos garotos, mas não aconteceu e eu não passaria no apartamento deles depois de ter saído daquele jeito. Torcia para que eles não tivessem ficassem chateados com isso.

Ao dar 17 horas saí e resolvi passar no mercado pra comprar comida que estava em falta. Cheguei em casa quase 18 horas. Passei a noite vendo tv e depois fui dormir. No dia seguinte eu tentaria conversar melhor com eles, hoje eu tinha mais é passado vergonha com minhas atitudes. Meu tio já havia falado de mim e todos estavam com altas expectativas... Eu tinha de ser eu mesma...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...