1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (cancelada) >
  3. Almoço e Redes

História Imagine BTS (cancelada) - Almoço e Redes


Escrita por: Deaks

Capítulo 70 - Almoço e Redes


Retorno à superfície com o celular em mãos, tiro a máscara e pra fazer uma chegada triunfal jogo meu cabelo molhado pra trás, com a cabeça, tipo aquelas cenas de filme... E milagrosamente deu certo. Jimin e Jungkook me olham dando risada. Suga, J Hope e Jin pareciam preocupados, mas suas expressões já pareciam estar se acalmando.

- Você é louca, (S/N)? - Suga diz, me ajudando (obrigando) a vestir o colete de volta.

- Não, ué, iam deixar o celular se perder no mar? - digo, inconformada por não estarem agradecendo ou surpresos com o que eu tinha acabado de fazer. 

- Caramba, (S/N)... Isso foi incrível! Não sabia que nadava assim. - Jungkook diz, ainda sorrindo.

- Também tô surpreso, mas tenho que dizer que fiquei preocupado, foi arriscado mergulhar até tão fundo pelo celular. - Jin diz.

- Então você conseguiu pegar? Daqui não deu pra ver direito. - V pergunta, com o rosto esperançoso.

- Mas é claro! E deixei uma surpresinha pra vocês aí. - digo e lhe entrego o celular.

- Ahh obrigado, (S/N) - ele diz sorrindo -Deixou o que? - começa a olhar o celular.

Ele abre um sorriso novamente ao ver a foto.

- Essa é a melhor selca que já vi. - ele diz e os outros se aproximam pra ver.

- Nossa! Ficou muito legal, apesar da gente estar desesperado ali no fundo achando que você ia morrer. - J Hope diz, rindo.

- Então né, importante é que você voltou bem e o celular também. - V diz, ainda com o sorriso no rosto.

- Acho que já devíamos voltar pro barco, tá quase na hora de ir embora. - Jimin diz.

Todos nadamos de volta ao barco e começamos a subir. J Hope vai primeiro, em seguida Jin.

- Pode ir você agora, (S/N). Esse dois aí não devem saber o que significa "as damas primeiro" - Jimin diz, rindo e olhando pra Jin e J Hope que já estavam no barco.

Começo a subir a escada, meio com vergonha por Jimin, V, Suga e Jungkook ainda estarem na água me vendo subir. 

- Eu subi antes pra ajudar a dama, caso não tenha reparado. Acha mesmo que não a trataria como uma princesa? - Jin diz, esticando suas mãos pra me ajudar a terminar de subir o barco, e me mandando um sorriso de lado.

- Obrigada. - digo pra ele, retribuindo o sorriso.

- Imagina. - ele diz e começa a seguir pra escada que dava pra parte elevada do barco, eu o sigo.

Os demais também sobem e logo nos acomodamos todos no banco lá de cima. Estranho o fato de ninguém questionar o porquê do Namjoon ter ficado no barco. Agora ele já parecia estar normal novamente, preferi não pensar à respeito.

Ficamos uns minutos só sentados, os garotos conversando e eu só aproveitando o vento gostoso que batia no rosto. A próxima parada seria a última, além de ser a mais demorada, pois era onde iríamos almoçar.

Uns 20 minutos depois e estávamos lá, era uma ilha pequena, onde havia tipo um restaurante, além de uma área bem bonita pra se usar a praia. 

Todos descemos até a praia e fomos direto pro restaurante, pois todos estavam com fome. Pedimos umas porções diversas e aproveitamos bem a comida, que era uma delícia.

---

Ao final do almoço, fomos até a parte de praia, onde haviam uns lugares com sombra de coqueiros. Vi duas redes penduradas nos coqueiros, próximas umas das outras. Antes que eu pudesse reagir e correr que nem doida pra pegar uma das redes pra mim, V, Jungkook e Suga correram na frente. Suga pegou uma das redes e já se esparramou nela.

- Ahhh, finalmente um lugar pra eu dar uma cochilada. - ele disse, fechando os olhos e pondo os braços atrás de sua cabeça.

A outra rede foi Jungkook quem pegou, se sentou nela e logo V sentou do seu lado. Pouco depois Jimin também correu até lá e sentou do outro lado de Jungkook, ficando os três esmagados ali.

- Legal, só tem duas redes... dá um espacinho aí Suga. - Namjoon diz, se aproximando de sua rede.

- Eu não, to precisando dormir, não tem espaço aqui. - Suga responde meio mau humorado.

- Mas é muita folga você sozinho numa rede, enquanto a outra tá com três... - J Hope reclama, enquanto se sentava na areia e em seguida deitava.

Jin e Namjoon também se sentam na areia e vou me juntar à eles.

- Nem pra dar o lugar pra (S/N) você não sai, Suga? - Jin pergunta - Achei que tivesse ensinado vocês direito como que  deve se...

- Hm? - Suga o interrompe, abrindo os olhos e me olhando - Pode vir, (S/N). 

- Não precisa, tô bem aqui na areia mesmo. - digo.

- Não vem com essa história de novo... vamos, tem espaço aqui. - ele diz, se reajeitando na rede pra liberar mais espaço.

Fui até lá e me deitei, do lado oposto ao que ele estava, ficamos lado a lado, mas olhando um pra cara do outro, já que estávamos virados com a cabeça pra lados opostos.

- Ah, agora tem espaço, né? - Namjoon pergunta, rindo - Garoto esperto...

Suga fica quieto, tava me olhando e eu olhando de volta, sem saber o que fazer. Como já era de se esperar eu tava com a maior vergonha, porque a gente tava com a lateral do corpo colada, isso comigo de biquíni e ele só de bermuda. Pra minha sorte, ele fecha os olhos e volta a dormir aparentemente. Resolvo fechar os olhos também e tentar dar uma cochilada. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...