1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (cancelada) >
  3. Karaokê

História Imagine BTS (cancelada) - Karaokê


Escrita por: Deaks

Capítulo 74 - Karaokê


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS (cancelada) - Karaokê

Saio do hotel e vou em busca dessa praça, que eu nem sabia direito onde era. O Jimin não podia ter inventado que fui pra algum lugar mais simples e que, de preferência, eu conhecesse?

Vou andando pro lado contrário ao que fui pra farmácia com J Hope naquele dia, pois não lembrava de ter nenhuma praça pra aqueles lados. Dou a volta no quarteirão onde estava o hotel (sim, o hotel tomava o quarteirão todo) e vejo que atrás dele tinha uma praça bem grande. Lá era bem cheio de árvores e bancos, mas não tinha quase ninguém caminhando ao redor, e eu também não avistava os garotos. 

Resolvo ir andando pela beirada externa da praça, porque achava que eles deviam estar procurando mais pro meio. Depois de andar um pouco, sento num banco e fico esperando pra ver se eles apareciam. Enquanto isso mexia no celular. 

Uns minutos depois finalmente eles surgem. Suga vem andando apressado e Jimin vem logo atrás. Eles param na minha frente.

- (S/N), o que tá fazendo aqui? - Suga pergunta.

- Ah, oi Suga... eu vim passear um pouco. Eu que pergunto, o que vocês fazem aqui? - respondo, olhando pra eles.

Pensa numa pessoa péssima pra mentir, essa sou eu. 

- A gente veio te procurar... você não devia ficar saindo assim sozinha. - ele diz, claramente bravo por conta disso.

- Mas é aqui do lado do hotel, não dá nem 10 minutos de caminhada. Eu só queria ver o que tinha por aqui... - digo.

- E se acontecesse alguma coisa? - Suga tava mais bravo do que eu imaginava.

- Eu tô com o celular, qualquer problema eu ligava. 

- Hm, é claro... O Namjoon me falou do dia que o cara tava te assediando. Se ele não tivesse lá pra te proteger poderia ter acontecido algo pior.

Abaixo a cabeça e resolvo ficar quieta pra não virar uma discussão maior, mas eu entendia o que ele tava dizendo e o fato de que ele só tava preocupado comigo. Eu não teria saído sozinha, só na desculpa do Jimin mesmo.

- (S/N), eu só... fiquei preocupado. - ele diz, agora num tom mais calmo.

Jimin só observava quieto.

- Tudo bem, das próximas vezes chamo alguém pra vir junto. - digo e me levanto - Vamos voltar? 

- Vamos, tá escurecendo já. - Jimin diz, finalmente e voltamos pro hotel. 

--- 

Logo estava na hora da janta e, como de costume, nos encontramos lá no refeitório pra comer. Tudo ocorre normalmente e acabamos combinando de passar um tempinho lá na área da piscina.

Todos descemos até lá e decidimos ficar no salão de jogos, nos dividimos em duplas pra começar a ir revezando entre as opções que tínhamos (já que a maioria delas era pra se jogar em dupla): bilhar, tênis de mesa, karaokê e dois fliperamas, mas um tava em manutenção.

V e Namjoon logo correram pro fliperama; Suga não parecia querer jogar nada, mas foi pro bilhar que era o mais sossegado, com Jungkook; Jimin e Hobi foram pro tênis de mesa; e sobrou o karaokê pra mim e pro Jin. Eu tava meio envergonhada porque eu ia perder feio e também porque eu não sabia cantar, então ia pagar mico.

- Olha só que conveniente. Já posso te ajudar com as aulas de canto agora. - Jin diz, sorrindo e indo comigo até o karaokê.

- Ah, não sei se é uma boa... todo mundo vai ouvir essa voz maravilhosa que tenho. - digo rindo - Preferia treinar melhor antes de todos me ouvirem cantando.

- Que isso, não precisa se preocupar com isso não. - ele diz, me dando um microfone.

- Só vou porque os outros lugares já tão todos ocupados, mas não garanto que vai ser agradável me ouvir. - digo e Jin dá risada.

- Bom, que música quer? Olha tem umas nossas aqui. - ele diz, me mostrando as opções na tela.

- Pode ser uma de vocês sim. Hmm, que tal Dope? - digo e Jin aceita, iniciando a música - Apesar de que é meio que sacanagem competir com você, mas ok né. - dou risada.

Começamos a cantar, Jin com sua voz maravilhosa e eu cantando baixinho por causa da vergonha. Jin reparou que eu ainda tava tímida demais e começou a dançar também pra me animar, além de ficar me olhando com aquele sorriso lindo. Quando chegou a parte do J Hope e do Suga na música, comecei a dar risada do Jin cantando, mas na parte dele era encantador poder ver ao vivo (na realidade era encantador ver ele cantando, simplesmente).

Aos poucos fui me soltando e cantando mais alto e com mais vontade, tava tão entretida, vendo Jin cantando e o MV da música passando na tela, que nem reparei que alguns dos outros garotos estavam nos assistindo cantar. Me empolguei bastante e tava até dançando umas partes também, além de estar cantando bem mais confiante. 

Na parte da música do Namjoon, o próprio Namjoon e V apareceram ali do lado pra assistir mais de perto. Eu tentei ignorar, pra que a vergonha não voltasse e continuei cantando normalmente. Até que não desafinei tanto nos agudos do Jungkook e quando vi a música já tinha acabado.

- Uau, você foi muito bem! - Jin diz, sorrindo pra mim.

- Obrigada... - digo meio sem jeito.

V e Namjoom que estavam ali mais próximos começam a bater palmas e logo os outros também começam, então quando olho ao redor, vejo que eles todos tinham pausado o que faziam e tavam prestando atenção em nós. Aí me surge a vergonha de novo e eu fico vermelha. Eles deviam estar fazendo aquilo só pra me agradar, já que eu era tão insegura com isso de cantar, mas me senti muito bem, uma vez que o BTS inteiro tava aplaudindo pra mim e Jin (mas provavelmente mais pra Jin do que pra mim)... 

- Quer ir mais uma? - Jin pergunta.

- Mais umaaaa! - V grita, sorridente.

- Ahh, acho que por enquanto já deu. Depois cantamos mais. - digo e dou risada - Agora você podia me dizer o que achou... como dá pra melhorar, sei lá. 

- Claro. 

Jin começa a me explicar o que eu tinha feito errado ou técnicas de como posicionar a língua pra cantar certos sons, pois é, tinham várias dicas pra ajudar a melhorar e refinar minha voz. Mas ele deixou claro que não é do dia pra noite que veria diferenças, teria que treinar. 

- No geral tenho que dizer que você foi muito bem. - Jin finaliza sua explicação - Você já tem uma voz boa.

- Também queria apontar que foi incrível ver você cantando as partes de rap. - Namjoon, que ainda tava ali do lado, diz - Você tem muito talento e saiba que todos nós estamos aqui à disposição pra ajudar, se quiser. - ele sorri.

- Obrigada... vai ser uma honra aprender com o BTS. - digo e sorrio.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...