1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (cancelada) >
  3. Crianças

História Imagine BTS (cancelada) - Crianças


Escrita por: Deaks

Notas do Autor


Não sei nem o que falar, tô me sentindo tão mal por não estar conseguindo postar mais capítulos D:
Espero que gostem.

Capítulo 77 - Crianças


Depois de almoçar, nos levaram de volta ao hotel, de onde resolvemos sair pra dar uma volta ali por perto, afinal, tínhamos a tarde toda livre e as outras fotos só seriam mais à noite.

-  A gente não podia ficar descansando no hotel mesmo? Acabamos de chegar e vocês já querem sair de novo... - Suga diz, desanimado.

- Ninguém tá te obrigando a ir junto. - Jimin diz.

- Ah...mas vocês vão sair e eu vou ficar sozinho? Não né... - Suga diz, meio sem saber o que responder.

- Para com isso, você vem junto ou não? Ninguém vai reclamar se você quiser gastar suas férias dormindo no hotel. - Namjoon diz, meio apressado pra irmos logo.

Suga faz uma cara meio emburrada e começa a andar, indicando que ele viria junto com nós. Todos vamos andando lentamente, ainda meio sem saber pra onde iríamos.

- Você é estranho... Não quer ter que sair, mas também não quer ter que ficar sozinho. - V diz pra Suga.

- Tae...podia ter deixado a conversa acabar... - J Hope diz meio baixo, já prevendo que isso ia fazer Suga começar a reclamar.

E ele tinha razão, pouco antes de terminar sua frase Suga já começou a falar.

- Ah, mas vocês provavelmente iam fazer um monte de coisa e me deixar de fora. Não que eu me importe mas... - ele continuou reclamando por um tempo, discutindo com V, que continuava a provocar ele.

Apertei um pouco o passo pra sair daquela zona de conflito entre os dois e me aproximei de Jin e Jungkook, que andavam mais à frente.

- Pra onde estamos indo? - pergunto, me enfiando entre os dois, apoiando minhas mãos nos ombros deles e olhando pra Jin e depois pra Jungkook.

Jungkook me olha e depois olha pra Jin.

- Então... pra onde vamos Jin hyung? - Jungkook pergunta, dando um pequeno sorriso.

Incrivelmente ele não tava se importando de eu estar ali apoiada nele, tinham horas que o Jungkook simplesmente tava mais confiante e relaxado... não sei o porquê, mas gostava de ver ele assim.

- Hmm... Não sei também, pra falar a verdade. Pra onde vocês querem ir? - Jin diz, sorrindo e nos olhando.

Jungkook começa a me olhar e logo os dois tavam me encarando esperando uma resposta. 

- Por que que eu que tenho que escolher? Só conheço a praça que tem ali atrás do hotel. - digo sem jeito, eu realmente era a pior pessoa pra estar escolhendo pra onde ir.

- Vamos pra lá então, é bem gostoso. Como que você conheceu a praça? Não passamos lá. - Jin pergunta curioso.

- Ahh...é uma longa história. - digo sem jeito, tirando minhas mãos dos ombros deles e cruzando os braços - Mas vamos sim... Não cheguei a ver direito o que tem por lá.

---

Uns minutos depois, chegamos na praça, que hoje estava com um pouco mais de gente que daquela outra vez.

Fomos andando pelo meio da praça, até chegarmos num parquinho que tinha por ali.

- Gente... Vocês não vão passar direto, né? - V diz, correndo direto pro balanço - Faz tanto tempo que não vou num parquinho.

Todos olhavam pra ele sem ação ou envergonhados, alguns riam meio sem jeito. Eu estranhei, porque todos já sabíamos sobre esse lado criança de V, já deviam estar acostumados.

- Nossa, eu também! - digo, correndo até o balanço ao lado de V e me balançando junto com ele.

Ele abre um sorriso gigante e começa a balançar mais forte. Em seguida os outros parecem "voltar ao normal" e acabam cedendo ao parquinho também.

- O que foi isso? Tavam meio paralisados ali. - pergunto pra eles, sobre esse evento estranho.

- Ah, não sei até que ponto você acha normal a gente querer brincar no parquinho. Tava meio com receio de você ficar julgando... - J Hope diz rindo, ainda meio sem jeito - Acho que foi a mesma coisa pros outros.

- Que isso... Acha que vou julgar vocês por se divertirem? Poxa, ainda mais vocês que tem um dia-a-dia tão corrido e agora tão de férias. Tem que aproveitar mesmo! - digo sorridente.

Eles tavam todos entrando no clima divertido e os que não estavam nos brinquedos tavam conversando com um humor melhor (até mesmo Suga, que tava emburrado até agora pouco).

- Vamos ver quem pula mais longe? - V diz. Ele já tava balançando super alto.

- Opa, vamos, mas deixa eu pegar mais impulso antes. - digo, me balançando mais forte pra chegar no mesmo nível dele.

Tínhamos conseguido ficar quase que sincronizados no balanço.

- Um, dois, três, já! - V diz, saltando e eu em seguida. 

Ele caiu uns 20 centímetros na minha frente e eu quase caí, ao encostar no chão, tendo que me apoiar com as mãos pra não dar de cara no chão.

- Vai fazer a (S/N) se machucar assim! - ouço Jin gritando ali por perto, mas V o ignora.

- Cuidado! - V diz, apagando seu sorriso e surgindo com um rosto de preocupação ao me ver quase caindo.

Ele dá um passo mais próximo à mim e me segura, mesmo depois de eu já ter me estabilizado.

- Acho que ganhei. - digo, tentando voltar ao clima divertido. 

Depois de se aproximar de mim, agora eu que estava mais longe do balanço, então tinha ganhado.

- Ei, não! Eu caí aqui, você não viu? - ele diz, rindo e voltando ao lugar que ele tinha caido do balanço.

- Você se mexeu, não deu tempo de ver se tava mais pra frente ou não... - digo, querendo encher o saco dele e ele parecia achar que eu tava falando sério.

- (S/N) para de querer roubar, eu tava bem aqui! Eu ganhei e fim de conversa. - ele diz, inconformado com o que eu tava dizendo.

- Eu sei, seu bobo, tô brincando. - digo dando um soco fraco no seu braço e ele logo volta a rir.

- (S/N)! Vem cá! - J Hope me chama, vejo que ele e alguns outros tavam perto de uma árvore bem grande, do lado de fora do parquinho.

Sigo até lá, com V junto.

A princípio só vejo J Hope, Suga, Jin e Namjoon, mas logo reparo que Jungkook e Jimin tavam em cima da árvore gigante.

- Caramba, hoje vocês tão que tão pra subir em árvore, hein. - digo rindo. 

- Vem subir, também. - J Hope diz, sorrindo.

- Ok...mas por onde eu vou? São muito altos os galhos. - digo, rodeando a árvore tentando achar algum galho mais baixo e me perguntando como o Jimin tinha conseguido subir.

- Com licença. - J Hope diz e quando reparo ele tava atrás de mim, passando a cabeça pelo meio das minhas pernas, segurando meus calcanhares e me levantando no ombro dele.

- Socorro, você é doido? Vou cair!!! - digo, quase me desequilibrando e me agarrando no cabelo dele, que era o único lugar onde dava pra me segurar agora.

- Aii!! Calma, eu to te segurando bem... Não precisa arrancar meu cabelo. - ele diz, rindo e então se aproxima do galho mais próximo, que agora estava na altura do meu ombro - Agora você pode subir.

- Meu Deus, vocês tão querendo matar ela, é?  - novamente ouço Jin preocupado.

J Hope ri e V, que tava ali do lado só olhando, também.

- Mas tá meio alto ainda... Não tenho força nos braços pra subir assim. - digo, agora me segurando no galho e não mais no cabelo dele.

- Sobe no meu ombro! Jungkook vem ajudar a (S/N)! - ele diz e Jungkook começa a ir descendo pelos galhos, até chegar naquele galho que eu me segurava.

- Me dá suas mãos. - Jungkook diz.

Eu tava meio com medo de me soltar do galho e tava uma cena bem ridícula, eu ali agarrada no galho, em cima do ombro de J Hope, com Jin, V, Namjoon e Suga assistindo e Jungkook esperando sentado na árvore, com as mãos na minha direção.

- Vai (S/N), tô cansando! - J Hope diz, rindo. 

- Tá, tá, to indo já. - digo, soltando uma mão do galho e segurando a mão de Jungkook, que então começou a me puxar, enquanto J Hope também ajudava a pôr os pés no ombro dele.

Eu tava meio inclinada, com a mão esquerda no galho e a direita segurando na mão de Jungkook, e agora tinha conseguido subir com os pés no ombro de J Hope. Com muita cautela, passei uma perna por cima do galho e me sentei, de frente pra Jungkook, indo com a mão esquerda até a coxa de Jungkook pra me segurar. Foi o primeiro lugar que achei pra segurar e tava morrendo de medo de cair, então nem reparei direito no que tava fazendo até ver a cara de Jungkook super vermelha.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...