1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (cancelada) >
  3. Sorvetes

História Imagine BTS (cancelada) - Sorvetes


Escrita por: Deaks

Notas do Autor


Seguinte gente... Finalmente vou fechar a votação, já passou da hora eu acho kkkk, então se alguém ainda quiser votar, vote até amanhã (sábado) ao meio dia. Depois disso irei contar os votos.
E nós chegamos aos 300 favoritos \o/ muito obrigada por aguentarem os momentos que eu sumo e continuarem a acompanhar a fic, juro que não é de propósito kk
Espero que gostem do capítulo (:

Capítulo 79 - Sorvetes


- Ué...e precisa de motivo pra tomar sorvete? Só me deu vontade. - Jin responde, também rindo - Quem mais vai querer? - ele finaliza ao chegarmos numas mesinhas próximas à barraquinha de sorvete, embaixo de umas árvores (tinham árvores em quase todo lugar, então praticamente tudo ficava sob a sombra delas).

Todos os que queriam sorvete começam a falar qual sabor preferiam e acabamos por decidir que eu, Jin e Jungkook iríamos lá comprar, enquanto os outros esperavam sentados.

Chegando na barraquinha, que não era tão distante da mesa, Jin começou a pedir os sorvetes, que somavam em 5 no total: uma casquinha pra mim, uma pro Jin, uma pro Jungkook, um potinho de sorvete pro Namjoon e outro pro Tae.

Enquanto ele pedia, eu e Jungkook só esperávamos logo atrás dele e conforme ele pedia, os atendentes começaram a preparam, começando pelas casquinhas. Eu peguei as duas primeiras e Jungkook pegou a terceira, já os dois potinhos com sorvete, foram colocados em cima do balcão. 

Ainda esperávamos Jin, que agora tava pagando, ou tentando pagar, pois a máquina pra passar cartão parecia estar sem sinal ou algo assim e tava dando erro. Então começa a lenta contagem de moedas miúdas que Jin tinha consigo, junto de algumas notas também de valor pequeno.

Do nada começa a ventar, não que já não estivesse ventando, pois tendo tantas árvores havia bastante vento naturalmente, mas agora estava ventando mais forte e meu cabelo começou a fazer aquelas doideras que acontecem quando juntamos cabelo comprido mais vento. Ele começou a voar na minha cara e eu tive que esticar os braços longe do corpo pra garantir que não iam cair nas casquinhas de sorvete também, o que não seria nada agradável nem pros donos do sorvete (um deles era meu... menos mal), nem pro meu cabelo que ficaria todo lambuzado.

Do mesmo jeito como apareceu, o vento também sumiu quase que do nada, me deixando agora com o cabelo todo bagunçado na minha cara. A única coisa que pude fazer foi tentar inutilmente chacoalhar a cabeça pra ver se o cabelo se ajeitava um pouco e ao ver que não deu certo, fazer uma cara meio emburrada, já que minhas mãos estavam ocupadas segurando as casquinhas. Eu devia estar ridícula com o cabelo assim, mas fazer o que, né? 

- Tá tudo bem aí? - Jungkook diz, me observando risonho e interrompendo meu pensamentos sobre como minha aparência devia estar.

- Você que me diga... Fiquei bem assim? - digo, dando um sorriso de lado e novamente tentando ajeitar o cabelo chacoalhando a cabeça - Cabelo comprido às vezes enche o saco... - desmancho meu sorriso e volto à cara emburrada.

- Quer uma ajuda? - ele diz, sorrindo meigo - Eu gosto do seu cabelo assim... quer dizer não assim como tá agora... mas ele comprido, sabe? - ele se atrapalha com suas palavras e parece ficar meio envergonhado - Também não tô dizendo que tá feio...

- Eu entendi - digo, não conseguindo manter meu humor emburrado e rindo desse jeito dele -  Obrigada... E eu aceito uma ajuda sim. 

Estendo uma das minhas mãos em sua direção, esperando que ele pegasse a casquinha pra eu poder arrumar meu cabelo. Mas, ao invés disso, ele leva sua mão livre até meu rosto, passando-a pelas minhas bochechas e depois pela minha testa, afastando os fios de cabelo e os colocando atrás de minhas orelhas. Eu paralisei, pois não esperava que fosse fazer isso e não consegui parar de observá-lo fazendo tudo isso, enquanto me olhava da forma mais cuidadosa e atenciosa. Após terminar de arrumar meu cabelo, ele volta seu olhar ao meu.

- Essa sua cicatriz é muito fofa... É tipo um charme sabe... - ele diz, se referindo a cicatriz na minha testa daquela vez na festa - Igual a que eu tenho. - ele vira a cabeça levemente pra mostrar a bochecha onde estava sua cicatriz e em seguida fica corado.

- Hmm, tenho que dizer que concordo com você - finalmente crio coragem pra falar algo - Gosto da sua cicatriz e acho que a minha não é lá tão ruim.

Ele só me sorri, ainda envergonhado e corado e depois desvia seu olhar pra Jin, que parecia ter conseguido acabar de pagar.

- Pronto, os sorvetes não derreteram não, né? - Jin diz, se virando na nossa direção, com os dois potinhos restantes de sorvete nas mãos.

- Ainda não. - digo, enquanto começava a ir em direção à mesa e os dois me acompanhavam.

Chegando lá, Jin deu os potinhos pra Tae e Namjoon e eu lhe dei uma das casquinhas, nos sentamos e começamos a comer.

- (S/N), me dá uma lambida? - Jimin diz, com um sorriso travesso.

Estreito os olhos em sua direção por uns segundos, desconfiada e ele começa a rir.

- Hm... Claro. - digo, estendendo a casquinha pra ele.

- Não era sobre o sorvete que eu tava me referindo... - ele diz, tentando segurar sua risada.

- Ah ta, então é assim... idiota. - digo, puxando o sorvete de volta e olhando brava pra ele... já era meio de se esperar que ele falaria algo do tipo, mas fazer esse tipo de brincadeira, ainda mais na frente dos outros, me deixava meio incomodada.

Os outros garotos só observavam, J Hope e Namjoon dando risada, Suga e Jin mais sérios e Jungkook e V pareciam meio perdidos.

- E se eu tivesse pedido uma chupada, você também aceitava? - ele diz, tentando me mandar um olhar sexy.

- Jimin, se eu fosse você eu calava a boca. Juro que te dou um tapa se você continuar. - digo, agora desviando o olhar dele.

- (S/N), eu tô brincando! Desculpa! Não fica brava comigo... - ele diz, caindo no riso e ao mesmo tempo num rosto meio preocupado - Você não ficou brava, né?

Eu só o ignoro, ele tinha que aprender que as vezes eu não tava pra brincadeira.

- Ei, (S/N)... agora é sério, posso tomar um pouco do seu sorvete? - ele parece tentar me distrair.

- Não, eu tinha te dado mas você resolveu começar com brincadeira.

- Mas agora é sério, não vou mais zoar... Prometo. - ele diz, se levantando e vindo pra perto de mim.

Eu fico quieta, já tinha dado minha resposta, e continuo a tomar meu sorvete.

Ele chega mais perto e começa a tentar pegar minha casquinha de sorvete, devia estar tentando me animar ou me fazer dar risada, mas aquilo só tava me irritando. Ele também começou a ficar pedindo manhoso, pra eu deixar ele tomar do meu sorvete e eu dizia pra ele que não. Nessa bagunça toda, ele acaba por bater a mão no meu braço e eu derrubo o sorvete na mesa. Na mesma hora as risadas dos outros param e todos ficam olhando pro ocorrido.

- Parabéns, tá feliz? Agora ninguém mais tem o sorvete. - digo, ficando ainda mais emburrada com a situação.

- Não foi de propósito... Eu compro outro pra você... - ele diz, super vermelho.

- Não precisa. - digo, apoiando meus cotovelos na parte ainda limpa da mesa e observando o sorvete derretendo e se espalhando - Só me faz o favor de pegar uns guardanapos pra limpar.

Ele rapidamente vai correndo até a barraquinha de sorvete pra pegar os guardanapos e ao voltar, ele mesmo limpa a sujeira.

Jimin volta a se sentar em seu lugar, ele parecia bem sem graça com o que havia acontecido e eu resolvo parar de olhar brava pra ele...como eu já disse, era muito difícil se manter brava com algum deles por muito tempo.

- Aqui, (S/N), divide comigo. - Namjoon diz, me entregando seu potinho de sorvete.

- Obrigada, mas não precisa não.

- Que isso, pode comer. - ele diz, com um sorriso de lado.

Eu não nego novamente, já que ainda não tinha saciado a vontade de tomar sorvete.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...