1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (cancelada) >
  3. A garota das lhamas

História Imagine BTS (cancelada) - A garota das lhamas


Escrita por: Deaks

Capítulo 8 - A garota das lhamas


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS (cancelada) - A garota das lhamas

Acordei o mais positiva possível sobre esse novo dia. Hoje eu iria ser mais receptiva com os garotos, realmente queria ganhar mais intimidade com eles.

---

Cheguei no prédio e já fui logo pra minha sala adiantar a cota de hoje. Tava super ansiosa pro horário de almoço, queria encontrá-los de novo e também me desculpar por ontem. Tudo correu bem e até as 13 horas eu já tinha feito uns 80% de minha cota diária, acabaria rapidinho à tarde. 

Saí apressada de minha sala, e corri pro elevador. Fui até o andar do refeitório e comecei a procurar pelos garotos...nada. Peguei um pouco de comida, sentei numa mesa próxima à entrada do local e esperei uns 10 minutos pra ver se eles apareciam...nenhum sinal deles. 

Deixei o resto de comida lá e resolvi ir até o apartemento deles, eu não estava com tanta fome assim. Chegando lá bati na porta e esperei alguma resposta...silêncio. Onde será que eles estavam? Voltei pro elevador e quem que estava lá de novo?

- Você tá me vigiando, por acaso? Segunda vez que dou de cara com você...e de novo no elevador. Ou é isso ou você tem algo com elevadores. - disse séria pra J Hope, que acabava de abrir um sorriso.

- É o destino, gata. - me respondeu, dando uma piscada pra mim. (foto de capa)

Juro que eu tava tentando agir normalmente e não morrer ali...mas eles pareciam fazer essas coisas de propósito.

- Gata? 

- Ah verdade, você é a garota das lhamas, né? - ele perguntou com o rosto pensativo, enquanto saía do elevador e começava à ir em direção da porta do seu apartamento. O acompanhei ao seu lado.

- Só porque me viu com uma blusinha de lhamas não pode me transformar na "garota das lhamas", eu gosto de lhamas mas... - respondi dando risada - o que elas tem a ver com você me chamar de "gata"? Os dois são animais mas nesse contexto não tem nada a ver e...

- Eu sei, eu sei... não tem nada a ver mesmo, falei isso pra ser engraçado...e parece que funcionou. Você tem um sorriso lindo. - ele me interrompeu e me fez corar - Finalmente to vendo como você é de verdade, (S/N). Sei que você ainda tá meio desconfortável perto de mim e dos outros, mas tente ser mais a "garota das lhamas" com a gente. - sorriu pra mim e abriu a porta do apartamento.

Eu fiquei quieta, refletindo sobre o que tinha acontecido, de novo ele parecia estar dando em cima de mim, mas não podia ser isso. Eles tinham um charme natural que eu tava confundindo com cantada, mas não tinha nada a ver.

- Não vou nem te convidar pra entrar porque só vim pra pegar minha garrafa que eu tinha esquecido. Os garotos tão me esperando pro treino. Quer ir lá ver? - ele disse enquanto entrava rapidamente no apartamento e voltava com sua garrafa.

- Claro!

---

Fomos até o quarto andar, onde estava a sala de treinos. Todos estavam por lá conversando, espalhados pela sala.

- Hobi foi pegar água e aparece com a (S/N). Como isso foi acontecer? Queria ter ido no seu lugar... - comenta Jimin, que foi o primeiro à nos ver. 

Em seguida todos os outros nos viram e deram "oi".

- Achei ela no meio do caminho e chamei pra vir ver a gente treinar. - respondeu J Hope meio sem jeito.

- Oi garotos! Achei que seria legal ver o treino de vocês, então aceitei vir. Dessa vez já vou avisando que às 14 horas tenho que estar de volta na minha sala. E me desculpem por ontem ter saído do nada... - falei abaixando a cabeça - nem consegui experimentar a comida do Jin.

- Não se preocupa com isso, posso fazer de novo à qualquer momento. - falou Jin feliz.

- Não temos cadeiras por aqui, então se quiser pode se sentar no chão em algum canto. - disse Namjoon, enquanto eles se posicionavam para a coreografia.

Me sentei no canto esquerdo da sala, na frente deles. Deram play na música e logo reconheci que era Blood Sweat & Tears. Já me preparei mentalmente porque sabia o quão sexy era aquela coreografia. Pelo jeito eles treinavam constantemente, por isso que eram tão perfeitos e sincronizados.

Eu estava numa posição privilegiada ali, onde conseguia ver de perto todas aqueles movimentos e expressões fantásticos. Vez ou outra, algum deles me lançava um olhar ou sorriso encantador durante a dança e eu assistia atentamente, de boca aberta. 

Quando terminaram, olharam pra mim, esperando alguma reação. Passei o olho pelo rosto de cada um deles e então sorri e comecei a aplaudir freneticamente. Então todos começaram a rir.

- Uau, vocês são incríveis! Eu quase tive um treco aqui. - falei no impulso.

- Como assim? - perguntou V, enquanto Suga e Jimin cochichavam algo entre si e depois riam olhando pra mim.

Apesar de ficar meio sem jeito, resolvi falar a verdade logo, sem enrolações ou desculpas:

- Vocês sabem muito bem sobre o que estou falando. Vocês...essa coreografia...mexe com qualquer uma... 

Eles me olharam surpresos, não esperavam que eu diria isso. O silêncio foi interrompido por meu celular tocando.

- Ehh...com licença. - falei enquanto ia pra porta pra atender, fiquei feliz do celular ter me tirado da sala.

- Alô?

- (S/N), por onde você anda? Passei na sua casa umas 5 vezes e tava tudo quieto. - reconheci a voz na hora...era meu ex.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...