1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (cancelada) >
  3. Distrações

História Imagine BTS (cancelada) - Distrações


Escrita por: Deaks

Notas do Autor


Mais de um mês pra postar D: me desculpem, foi um período meio complicado, mas agora tentarei voltar a postar mais.
Boa leitura!

Capítulo 81 - Distrações


Passo uns bons minutos debaixo da água fresca do chuveiro, que aos poucos ia me acalmando. Era incrível como sempre aconteciam as coisas mais inesperadas comigo ou no local onde eu estava, eu já passei por tantas situações... Juro que não caço elas de propósito, mas elas que vem pela força do destino. Agora o Tae pelado... Por essa eu realmente não esperava... 

Meus pensamentos são interrompidos por um barulho da porta da sauna se abrindo.

- Ai... O que será agora? - digo pra mim mesma, enquanto desligava o chuveiro pra prestar mais atenção nos sons e saber se era algo pra se preocupar.

- (S/N)! Cadê você? - Ouço J Hope gritando. 

- Eu já disse que só passei pra fazer companhia pra ela... - Tae reclamava. 

- Hobi... Também não acho que é pra tanto. - Jin dizia, com a voz calma.

- Mas que invasão é essa?! - digo, inconformada com mais homens na sauna feminina.

Eu ainda tava dentro no box do chuveiro, me escondendo, já que minha toalha tinha ficado num dos bancos do vestiário.

- Não se aproximem mais! Eu to no banho! - grito, ao me dar conta de que o vidro do box era meio transparente, mesmo sendo meio fosco ainda dava pra ver as silhuetas.

- (S/N), nos desculpe, a gente não devia ter entrado assim do nada, NÉ, HOSEOK? - Jin diz, focando no final da frase.

- É que o V tinha entrado aqui...eu queria saber se ele não tinha feito isso só pra te espionar... Sabe... - J Hope diz, agora com a voz mais insegura.

- Fica tranquilo que ele não fez nada de errado não. Agora se vocês puderem sair pra eu pegar minha toalha... Porque é meio desconfortável ficar conversando assim... - digo impaciente.

- Eu te falei. - V diz e então ouço eles saindo.

Pra garantir, dou uma olhada por uma brecha do box e ao ver que o vestiário tava vazio, corro até minha toalha e a enrolo no corpo. Ah...mas é claro que eu tinha que ser atrapalhada assim... Não tinha levado outra roupa pra pôr depois do banho e agora só tinha o biquíni molhado, o shorts e a toalha na qual estava enrolada. Eu não voltaria até o quarto só de toalha, então ao menos vesti o short, sem calcinha mesmo e cobri o peito me enrolando com a toalha novamente.

Saí da sala da sauna, com o cabelo pingando, segurando o biquíni em uma das mãos e com a outra garantindo que a toalha não cairia. Ao sair vejo os três sentados no banco de fora, parecendo meio sem jeito e sem o que falar.

- Por que que tem que ser tão difícil de fazer as coisas com vocês? - digo, tentando quebrar o clima ruim, eles me olham - Já repararam que não tive nem um dia normal com vocês?

- Eu que falei pra gente ir lá na sauna te procurar... desculpa... - J Hope começa a falar.

- Eu por acaso disse que isso é algo ruim? - digo, olhando séria pra eles e então dando um sorriso sutil de canto - Se vocês soubessem a chatisse que era minha vida antes de conhecer vocês todos... 

Eles sorriem pra mim, finalmente entendendo o propósito do que eu tava dizendo.

- Você também gosta de assustar a gente falando essas coisas, né? Achei que tinha ficado brava. - Jin diz, se levantando.

- Eu dificilmente fico brava de verdade, achei que vocês já soubessem disso. - digo, seguindo na direção do elevador e o chamando.

Os garotos vem até ao meu lado e, quando o elevador chega, todos entramos. O andar da sauna era no subsolo, e quando o elevador subiu, acabou parando na recepção, onde entraram 3 garotas que pareciam estar chegando agora, já que cada uma dela trazia uma mala consigo.

Eu já estava conformada e acostumada com o fato das garotas coreanas se arrumarem bem pra caramba, sempre parecendo umas bonecas, eu nem sempre caprichava na maquiagem do jeito que elas faziam, mas aparentemente era algo já da cultura delas, então não me incomodava com isso. Mas agora, as meninas que entraram no elevador eram estrangeiras e tavam maravilhosamente bem arrumadas...e eu ali de toalha, cabelo encharcado e com o biquíni na mão. 

É claro que fiquei meio envergonhada, mas tinha me esquecido de que eu tava acompanhada de 3 caras maravilhosos. Assim que as garotas chegaram, nem olharam pra mim, foram direto passando os olhos no Jin, J Hope e V. Agora o elevador tava meio apertado e logo uma delas veio querendo colar do lado de Jin, enquanto as outras duas cochichavam algo.

Sei que eu não tenho o direito de cuidar dos garotos como se fossem meus, mas eu que não ía deixar a mulher ir se esfregar nele assim na minha cara. Vou empurrando todos eles até um dos cantos do elevador, me enfiando entre a garota e o Jin, e então paro com as mãos na cintura, pra tentar criar uma barreira entre elas e eles. 

- O que você tá fazendo, (S/N)? - J Hope me pergunta.

- De onde vocês são? Falam coreano? - pergunto pras garotas em coreano, da forma mais simpática possível, só pra ver se elas sabiam o idioma. 

Elas me encaravam meio feio e logo responderam um "Sorry?". Ótimo, elas não sabiam coreano. Corto a conversa por aí mesmo e me viro pros garotos.

- O que eu tô fazendo? Você não viu como essas meninas tão agindo? Não acho legal elas coladas em vocês... - digo.

- Tá com ciúmes, (S/N)? - J Hope me pergunta. 

- Elas não podem, mas você pode, né? - Jin diz, rindo.

Eu tava bem colada neles agora, já que tinha espremido todos ali no canto, mas o caso é que eu não tava fazendo isso com a mesma intenção que elas.

- Não é isso... Não quero controlar vocês nem nada assim, mas só não acho legal isso acontecer assim, comigo aqui... - digo, me sentindo meio mal agora por fazer isso. Eu tava sendo ciumenta pra caramba sim.

- Hm, tudo bem, eu entendo o seu lado. - Jin diz, me olhando.

Chegamos no nosso andar, saímos do elevador e as meninas continuaram lá, que bom que não estavam no mesmo andar.

Dou tchau pros garotos e vou pro meu quarto. Suga e Jimin ainda dormiam, já tava quase na hora de chamar eles, então não me importo em acordar eles com o barulho do secador de cabelo. Já aproveito pra me trocar, colocando um vestido bem confortável e delicado, termino de secar meu cabelo e ao sair do banheiro vejo que eles já tinham acordado.

- O que aconteceu com aquela chacoalhadinha no ombro? Agora é com essa barulheira que você vem acordar a gente? - Suga diz, se sentando em sua cama e se espreguiçando. 

- Desculpa. Eu tava secando o cabelo e já tava na hora de chamar vocês mesmo, então achei que não teria problema se fosse assim. - digo.

Suga ri e vejo Jimin também rindo. Isso é bom, acho que ele não ficou chateado com o que houve na sorveteria.

- Também sinto falta do jeito mais carinhoso pra acordar a gente. - Jimin diz, também se sentando na cama.

- Não deveriam ter se acostumado com isso. - digo, sorridente, enquanto vou até o armário pra pegar a roupas que eles iriam usar pro photoshoot.

- Aqui, já vão se trocando que logo vão vir nos buscar. - digo, dando as roupas pra eles - Espero vocês lá fora.

Saio e só fico do lado de fora esperando mesmo e vejo que Jungkook e Namjoon já estavam lá esperando também.

- Já tão prontos? Que milagre, eu geralmente tenho que chamar vocês. - digo.

- Só quero fazer logo esse photoshoot e voltar pro hotel descansar mais, dar uma última aproveitada na piscina, já que logo vamos ir embora daqui. - Namjoon diz, sorrindo.

- Ah sim, é uma pena mesmo, mas uma hora as férias iam acabar. - digo.

- Bom, a gente não chegou a fazer tudo que tinhamos planejado, mas pelo menos foi bem legal. - Jungkook diz.

- Foi sim. - sorrio - Amanhã é o último dia que teremos livre, né?  Antes de irmos embora... 

- Isso mesmo, o vôo vai sair amanhã a noite na verdade. - Namjoon responde.

---

Nesse tempinho de conversa os outros garotos apareceram, já prontos, então descemos pra comer algo e alguns minutos depois a mini van já nos esperava.

- Você não vai poder ir junto dessa vez. - um dos staffs me disse quando eu estava prestes à entrar na van, onde já estavam todos menos Jin.

- Oi? - pergunto, confusa.

- Como assim? Quem disse que não? - Jin pergunta.

- Foram ordens de superiores. - o staff responde.

- Mas por que? - Jin pergunta, começando a mudar seu tom de voz, eu tava confusa também, mas ele já tava fazendo toda essa parte das perguntas que eu iria fazer.

- Ela distraiu vocês durante o ensaio anterior e então acabaram gastando mais tempo do que tinhamos previsto pra fazer as fotos, só não queremos que isso se repita. Além de que depois dela ter aparecido na TV, não seria bom vocês serem vistos juntos de novo em algum dos vídeos que estamos gravando durante os photoshoots. - o staff responde com a maior calma possível.

- Mas isso não é motivo, ela não fez mal nenhum, não atrapalhou de forma nenhuma... - Jin diz, agora já parecendo meio irritado.

- Jin, tá tudo bem, se pediram pra eu não ir é melhor eu não ir mesmo. - digo, pondo a mão em seu ombro, enquanto tentava acalmá-lo - Vai logo pra van, pra não atrasar o photoshoot.

- (S/N), isso não faz sentido, não sei pra que isso... - ele diz, me olhando meio como se pedisse desculpas, não era culpa dele, mas ele parecia mal por isso.

- Já disse que tudo bem, vai logo. - digo o empurrando pra dentro da van e dando um sorriso pra tentar mostrar que tava bem.

O staff fecha a porta e a van vai embora.

De verdade, também não achava necessário isso, mas não queria que eles se metessem em problema por minha culpa, então tentei aceitar numa boa.

Segui até a rede perto da piscina e fiquei lá enquanto esperava eles voltarem, nem me dei ao trabalho de colocar uma outra roupa.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...