1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (cancelada) >
  3. Ex-namorado

História Imagine BTS (cancelada) - Ex-namorado


Escrita por: Deaks

Capítulo 9 - Ex-namorado


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS (cancelada) - Ex-namorado

- Alô?

- (S/N), por onde você anda? Passei na sua casa umas 5 vezes e tava tudo quieto. - reconheci a voz na hora...era meu ex.

- Mateus?! O que você quer? - saí da sala e fechei a porta atrás de mim.

- To precisando falar com você, quero te ver, você tá viajando?

- Quer falar o que? Acho que não tem nada que a gente precise conversar. - falei irritada, só de lembrar o jeito que ele me tratou ao terminar comigo.

- Preciso falar pessoalmente, explicar sobre aquele dia...quando consigo te encontrar, (S/N)?

- Eu não quero conversar! Você terminou comigo sem dar explicação nenhuma e logo depois desapareceu, ignorando completamente minhas ligações. Agora, depois de 3 semanas, resolve reaparecer querendo se explicar?! Não vou perder meu tempo com isso...não me ligue de novo! - desliguei na cara dele.

Estava com muita raiva... agora que finalmente estava me distraindo e ficando bem ele resolve aparecer e reviver todo o sofrimento que tive com aquele fim de relacionamento. Eu não entendia o porquê dele ter terminado comigo e até queria saber qual era a explicação dele, mas agora já era tarde demais, nem estava mais no Brasil.

Ele me ligou novamente, mais umas 5 vezes, ignorei todas e, irritada, resolvi desligar o celular. Pronto, toda a alegria que tinha aparecido depois de ver os garotos dançando havia ido embora...me sentia angustiada e inquieta. Não consegui me controlar e lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto.

A porta se abre atrás de mim e no susto dou uma rápida olhada em direção à ela, tentando inutilmente parar de chorar. Escondo meu rosto ao ver Jin parado ali, com todos os outros atrás dele, tentando ver o que estava acontecendo aqui fora.

- Você tá bem, (S/N)? Ouvimos você gritando no celular, não entendemos o que dizia mas parecia uma discussão... - disse Jin, até reparar que eu estava chorando.

Ele me olhou preocupado e veio em minha direção, colocando suas mãos em meus braços e se inclinando para ficar mais próximo ao meu rosto.

- O que aconteceu? - perguntou calmamente. 

Não consegui responder...simplesmente o abracei por baixo de seus braços e enterrei meu rosto em seu peito, desabando no choro. Alguns segundos depois senti ele retribuir, me abraçando forte. Ouvia todos os outros murmurando entre si coisas como: "o que aconteceu?", "ela tá bem?", "ela tá chorando?", mas eu só queria chorar tudo o que tinha que chorar em paz e aproveitar o abraço quente de Jin.

Aquilo com certeza me acalmou, finalmente as lágrimas pararam e minha respiração normalizou. Soltei Jin e o olhei.

- Obrigada... - falei e ele me respondeu com um olhar compreensivo (foto de capa) e fez um aceno com a cabeça.

Todos já haviam saído da sala e estavam ao meu redor, me olhando preocupados.

- Dêem um pouco de espaço pra ela. - disse Jin, enquanto abria caminho para mim pra dentro da sala. 

Entramos e nos sentamos em círculo no piso de madeira, podia ver que realmente estavam preocupados e queriam saber o que se passava comigo.

- O que aconteceu, (S/N)? - me perguntou V, com sua voz suave.

- É, o que aconteceu? Ficamos preocupados. - completou J Hope.

- Alguém brigou com você? - perguntou Jimin.

- Não fiquem enchendo ela de perguntas desse tipo. - disse Suga olhando bravo pros outros - Pode ser algo pessoal...(S/N), você quer falar sobre isso? - perguntou, olhando diretamente em meus olhos.

- Tudo bem... era só o meu ex me fazendo lembrar de coisas que não queria... já estou bem. - menti, tentando parecer tranquila.

- Bom, sabe que pode conversar com a gente se quiser desabafar algo, ou só pra passar o tempo. - falou Jimin sorrindo.

- Obrigada. Ei, acho que já vou voltar pra minha sala, gente. Já deve estar quase terminando o horário de almoço.

- Quer que te acompanhemos? - perguntou Namjoon.

- Não precisa, vocês deviam estar treinando. Quando todos tivermos tempo livre conversamos mais. Obrigada por se importarem, até depois. - falei e enquanto saía ouvi eles me dando tchau e dizendo pra falar com eles caso algo acontecesse. Era bom saber que podia contar com eles.

---

Voltei pra minha sala e me apressei pra finalizar a cota de hoje, quando eram 16 horas já havia finalizado, demorei mais por conta do meu estado emocional que ainda estava meio abalado. Fiquei sentada na minha mesa sem saber o que fazer enquanto esperava dar o horário de saída. Resolvo ligar meu celular e ouvir umas músicas... assim que ligo vejo mais 4 chamadas perdidas do meu ex, Mateus, e algumas mensagens perguntando onde eu estava e pedindo pra que eu respondesse. Vou rolando as mensagens e ao ver a última mensagem sinto um frio na barriga: "Eu vou te encontrar".

Me assusto ao ouvir alguém bater na porta.

- Pode entrar. - falo, travando meu celular e o colocando na mesa.

- Finalmente achei sua sala...Estou atrapalhando? - era Namjoon.

- Claro que não. - falei surpresa ao ver ele aqui. - Como conseguiu me encontrar?

- O Hoseok tinha me falado que sua sala era nesse andar, fui de porta em porta procurando você. - ele riu - Passei pra te dar o número do nosso apartamento, se precisar de qualquer coisa pode nos ligar.

Ele me entregou um pedaço de papel com o número, em resposta sorri para ele.

- Bom, preciso ir, hoje o dia está bem corrido...Até amanhã! - me deu um tchauzinho e saiu pela porta.

Deletei as mensagens de Mateus pra me sentir mais tranquila. Anotei o número dos garotos no meu celular e guardei o papel na minha carteira, só por precaução.

---

A noite foi difícil, não parava de lembrar da ligação e das mensagens de Mateus. Não sei porque me preocupava tanto com isso, ele não faria nada comigo...nem tinha como me achar aqui... Depois de uns minutos finalmente adormeci.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...