1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS >
  3. Quem está ai??

História Imagine BTS - Quem está ai??


Escrita por: Raijoon

Notas do Autor


Bom gente, como o prometido aí tá o cap novo!
Quem me ajudou foi RafaBrivielff. Obg!😜
Espero que gostem. Boa leitura meus amores!😘❤❤

Capítulo 10 - Quem está ai??


Eu estava deitada na minha cama, olhando meu celular é pensando na vida (pq qm nunca neh), até que alguém me tira de meus devaneios batendo a porta. 

S/n: pode entrar!

Abre-se a porta e eu só vejo uma silhueta, a luz estava apagada e o quarto tomado pela escuridão. Essa silhueta deixou algo em minha escrivaninha do lado da porta e se escorou na mesma! Eu a olhei, forcei os olhos, mas não identifiquei quem era. 

S/n: quem que tá aí hein?- falei manhosa - a silhueta apenas deu uma baixa risada- olha se for uma das meninas, pode parar com isso!

Me levantei para ascender a luz, só que o interruptor ficava do lado da porta, cheguei perto, devagar, liguei, e a silhueta segurou minha fazendo com que desligasse muito rápido. Nem deu tempo de reconhecer.

???: Calma não vou te fazer mal-aquela voz não me era estranha.

S/n: aí Namjoon quer me matar do coração-ele me abraçou por trás

RM: apenas termine o que começou- sussurou em meu ouvido fazendo eu arrepiar.

S/n: pare de ser criança, aquilo era só uma brincadeira- falei me virando de frente para ele

RM: a única criança aqui, é meu amiguinho -falou olhando para baixo- e ele sim quer brincar- falou com um olhar MUITO SEXY

Não deu nem tempo de responder ele já me agarrou enquanto me beijava, me preensou contra a porta e a trancando. O beijo era calmo, e nossas línguas se completavam. O beijo foi se tornando tenso e selvagem, fazendo com que Namjoon me pagasse no colo, enrosquei minhas pernas em sua cintura e meus braços em sua nuca, o que aprofundou ainda mais o beijo. 

Namjoon rapidamente me levou até a cama, me deixou e tirou sua camisa, ficou por cima de mim, e espalhava beijos, chupões e mordidas por todo meu pescoço. Aquilo era muito bom, soltava leves gemidos, que sem dúvida fez seu membro se animar. Sem dificuldade alguma o mais velho tirou minha blusa e meu sutiã, massageava um seio e chupa e beijava o outro alternando, me fazendo delirar.

Meus gemidos já eram mais altos, fazendo com que o mais velho parasse e olhasse para mim soltando um leve sorriso. Essa foi a gota d'água, sem pensar duas vezes, virei ficando por cima do mesmo. Deposito leves beijos em seu pescoço, enquanto abria o fecho de sua calça.

Fui beijando seu abdômen até chegar ao coss da calça que já estava aberta, desci dele, tirando sua calça e a cueca junto, me dando uma bela visão de seu membro pulsando. Me ajoelhei e comecei a lambe-lo, beijava toda sua extensão e sem avisar enfiei na boca, fazendo movimentos de vai-e-vem. Namjoon, entrelaçou seu dedos em meu cabelo, me guiando no movimento. Namjoon jogava a cabeça para trás e gemia, seus gemidos eram tão sexta, que só com isso me excitava. Senti que ele estava quase gozando em minha boca e parei. Imediatamente o mais velho gemeu em reprovação.

S/n: você não disse que queria brincar?- sussurei em seu ouvido e mordidas sua orelha.

Em um único movimento ele já estava por cima de mim de novo. E sem eu mesmo perceber já estava apenas de calcinha.

Namjoon: parece que você não é a única que sabe brincar!- falou olhando para minha intimidade, ligo lambendo ainda por cima do fino tecido.

Logo o puxei para mais um beijo, era necessitado, ele explorava minha boca, e sem aviso enfiou os dedos em minha intimidade. Eu gemia enquanto o beijo. Logo o mais velho retirou minha calcinha e a jogou em qualquer canto. Abocanhou minha intimidade, massageando meu clitóris e enfiando sua língua em minha entrada, meus gemidos já ecoavam pelo cômodo, com certeza os outros moradores ouviriam.

Ele então parou, fazendo-me gemer em reprovação. Pincelava sem membro em minha entrada.

RM: Me diga baby, o que você quer?

S/n: eu quero você dentro de mim agora!- falei com um pouco de dificuldade por causa da respiração ofegante

RM: seu pedido é uma ordem baby.

Enfiou seu membro por inteiro, fazendo movimentos lentos e fundos, era torturante.

S/n:mais rápido daddy

Sem demora ele estocava com força, rápido e fundo, acertando várias vezes meu ponto, enquanto segurava meus seios. Logo eu me desfiz em seu membro, mais algumas estocadas e ele se desfez dentro de mim. Eu podia sentir seu líquido me preenchendo.

Ele se deitou e eu deitei em seu peito tentando controlar minha respiração. Ficamos assim por algum tempo, ele se levanta e pega a garrafa que tinha deixado em cima da escrivaninha e abriu o espumante. Tomamos toda a garrafa, já estávamos bêbados, dávamos risadas altas e gritavamos.

Então fui ao banheiro, tomar um banho gelado para ver se me recuperava um pouco. Depois de uns dez minutos, alguém entra na suíte.

RM: pronta para o segundo round -falou meio enrolado.


CONTINUA.. 


Notas Finais


Gente por hoje é só.
Me desculpem pelos erros. Boa noite😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...