1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS >
  3. Ressaca, sermao e possível novo casal???

História Imagine BTS - Ressaca, sermao e possível novo casal???


Escrita por: Raijoon

Notas do Autor


Booom meus amores, tá aí mais um cap!
Espero que gostem e me desculpem pelos erros.
Boa leitura😘❤😍

Capítulo 11 - Ressaca, sermao e possível novo casal???


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - Ressaca, sermao e possível novo casal???

 

*Visão Rap Mon*

Acordei confuso, com uma pu*@ dor de cabeça. Não me lembro de nada depois que eu entrei no banheiro enquanto a __(s/n) estava tomando banho. Mas acho que explica porque eu acordei deitado na banheira, assim que consegui me levantar, caminhei até a porta, eu ainda estava com um pouco de dificuldade de andar por causa da bebida. 

Abri a porta de dei de cara com uma visão maravilhosa, s/n dormindo, apenas com uma lingerie, deitada de bruços, pensei em tirar uma foto, para guardar de lembrança aquela bela visão logo de manhã, mas tive bom senso, vai que ela fique braba por tirar sem seu consentimento.

Fui até a cama, do lado dela é comecei a beijar seu pescoço, ela tem um cheiro tão bom e tão viciante. Como pode isso, ela até dormindo me deixa louco. Continuei a beijar seu pescoço.

S/n: bom dia, rei da destruição! -falou manhosa

Eu: repete isso, que eu te mostro a verdadeira destruição!

S/n: o que, não ouvi REI DA DESTRUIÇÃO!- falou dando um leve sorriso, aquele sorriso que mexe com meu psicológico.

Virei ela, e fiquei por cima, segurei seus pulsos na altura de seus ombros. Ela estava presa, não teria como escapar.

S/n: Mon, logo de manhã não! Nem me recuperei ain...

Nem deixei ela terminar de falar e há à beijei, era um beijo calmo, pedi licença com a língua e ela cedeu. Era um beijo repleto de amor e paixão, mas o clima foi esquentando, ela com aquela langerie, logo o beijo passou de apaixonado para selvagem e brutal. Tava tudo indo tão bem até que escuto a porta abrir.

Jin: OOOOO, vamo parar com essa pu*@#*@ que aqui não é a casa da mãe Joana e nem do Christian Grey!- ele falou em voz alta e irritado

Logo saí de cima dela é fui me trocar, coloquei apenas uma calça de moletom cinza e fiquei sem camisa, não pretendia ficar muito tempo fora do quarto hoje. Desci para tomar café, e ver o que aconteceu para a Omma Jin estar tão irritado. Chegando na cozinha vejo Jimin sentado na bancada, esperando o Jin terminar de fazer as panquecas.

Eu: e aí Jimin, a noite foi boa?- perguntei sarcástico.

JM: é e parece que não foi só pra mim- falou dando um sorriso de canto

Jin: parou com essa palhaçada -falou virando e pondo um prato com panquecas na bancada- já não bastava ouvir os gemido improprios do Jimin ainda tivemos que ouvir os seus Namjoon, do Jimin eu já esperava, mas você! -falou apontando para mim- estou decepcionado, a única coisa que pedi é que se comportassem!

Eu: calma Omma, não precisa gritar, to aqui na sua frente e com a cabeça explodindo de dor -falei pondo a mão na cabeça

JN: chega nada, não quero mais saber de safadeza nessa casa, voces dois! -Jimin que estava quieto só escutando e comendo, parou e arregalou os olhos- querem fazer isso, façam, mas bem longe daqui!

Assentimos, tomei um remédio e um copo de suco de laranja e subi para meu quarto, me joguei na minha cama e adormeci.

 

*Visão Jimin*

Acordei com a Omma Jin patendi na porta dizendo(GRITANDO) que era para descer pra tomar café e conversar, mas só eu, sem a Laura. Dei um beijo na testa da mesma ,que ainda dormia e desci. Sentei na bancada e esperei a Omma, ele chegou sem falar nada, só começou a fazer o café da manhã.

Eu: o que queria conversar?

Jin: vamos esperar o Kim Namjoon e depois vamos ter uma conversa bem séria-falou com voz rígida e com tom mais alto

Putz ele falou KIM NAMJOON,  então lascou, agora nós se ferr@#£$, pensei para mim. Rapmon chegou e sentou do meu lado.

RM:e aí Jimin, a noite foi boa?- senti um tom de sarcasmo.

Eu:é e parece que não foi só pra mim- falei com um sorriso de canto, ele pensa que a gente não escutou os gemidos dele e da s/n ontem.

Logo Jin vira e começa a dar o sermão típico das Ommas, eu só peguei uma panqueca, comecei a comer e pensar na noite passada.

 

~Flashback on~

Eu joguei Laura na cama e subi em cima dela, nosso beijo era necessitado e viciante, não dávamos tempo nem de recuperar o ar, rapidamente já tirei a minha e a roupa dela é sem pensar duas vezes a estocava com força e fundo, sem parar.

Depois que chegamos ao nosso primeiro ápice juntos eu me deitei e ela começou a me masturbar e logo em seguida pôs a boca, e nossa que boca.

~flashback off~ 

Derrepente fui tirado de meus pensamentos pelo Jin.

Jin:chega nada, não quero mais saber de safadeza nessa casa, voces dois! Querem fazer isso, façam, mas bem longe daqui!

Como assim eu não posso mais fazer ISSO! É impossível, acho que deu para notar pela minha cara(com os olhos arregalados e a boca aberta). Depois do sermão Nam subiu e eu terminei de comer em silêncio e fiz o mesmo.

Cheguei no quarto Laura já não estava mais lá acho que foi para seu quarto se trocar! Melhor assim, preciso dormir e recuperar minhas forças, ainda mais agora, depois dessa terrível notícia.

 

[...]

Quebra de tempo

*Visão Isadora* 

Estávamos todos na sala, alguns assistindo Tv, outros nos celulares, mas estava um clima estranho é pesado, talvez seja por causa de ontem à noite.

Eu: poderíamos fazer alguma coisa neh, é duas horas da tarde e tá um dia lindo lá fora!-falei animada

JH: e que tal se a gente fosse no parque?- falou fazendo aegyo

Ita: é uma boa ideia!- falou com segundas intenções no olhar.

Todos subimos para nós arrumar, coloquei uma roupa leve, um short branco, uma blusa azul claro, um cardigan comprido também branco e uma sapatilha preta. Desci e os meninos estavam todos sentados na sala nos esperando. Parece que eu fui a primeira das meninas a descer.

Suga: até que enfim uma apareceu!

Dei uma leve risada sarcástica e me sentei do lado de J-Hope e Jungkook. Estava conversando animada com J-Hope, era incrível como nunca faltava assunto entre a gente, até parecia que éramos amigos de infância! Até que sinto alguém me cutucar, viro a rosto para ver quem é, e era o Kook, fez sinal para me aproximar e assim fiz.

JK: você está linda!- sussurou em meu ouvido e corando, dei uma risada discreta e corei.

 

CONTINUA...

 


Notas Finais


Comentem o que estão achando, favoritem!
Boa noite!😘❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...