1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS >
  3. No parque

História Imagine BTS - No parque


Escrita por: Raijoon

Notas do Autor


Oi gente, desculpa por atrasar o capítulo, mas perdi alguém especial.
Boa leitura!❤😘

Capítulo 12 - No parque



*Visão da Isa* 

Eu estava corada, e um clima estranho entre o Kook e eu, acho que ninguém percebeu, mas aquilo estava me torturando. Não sabia se levantava e ia a algum lugar, se virava e continuava a flr com o J-Hope ou se iniciava uma conversa com o Jungkook. Eu não tirava isso da cabeça, mas graças a GD as meninas desceram.

Ita: demoramos muito -falou olhando para nós.

Suga:Magina- falou sarcástico

Jin: estão lindas!

Laura: vamos então!

Todos saímos de casa, e como o parque era algumas quadras dali fomos a pé. Namjoon e Jin foram na frente, logo em seguida Laura e Jimin e conversavam normalmente, Suga com fones de ouvido, s/n e Ita conversando logo atrás, elas pareciam tramando alguma coisa. J-Hope e V na minha frente, fazendo palhaçadas e por último eu e Kook, conversando sobre assuntos aleatórios. 


15 minutos depois, no parque

Nós nos separamos,as gurias, junto com Jimin, Suga e V foram no trem fantasma enquanto J-Hope esperava lá fora, pois tinha medo. Rapmon e Jin foram direto comprar algodão doce. E eu fui procurar uma sombra, embaixo de uma árvore para sentar. Encontrei uma, dava para ver todos dali, menos Kook, não sei o que aconteceu com ele, desde que chegamos não o vejo.

Quando de surpresa, sinto duas mãos tapando meus olhos, me assustei, porque estava desesperadamente procurando Kook no meu campo de visão, rapidamente tirei as mãos de meu rosto, me virei e estava prestes a berrar.

???: Calma, não quis te assustar!- falou com um sorriso no rosto.

Eu: você tá louco Jeon Jungkook! Eu estava distraída e do nada você vem e faz isso?- falei com um tom de brabeza

Kook: desculpe, essa não era minha intenção-falou sentando ao meu lado- você quer alguma coisa para comer?

Eu: vou aceitar só porque estou com fome. - falei é logo Kook se levantou e foi comprar

Coloquei meus fones, coloquei uma música e fiquei ali esperando, quando ele chegou, peguei minha maçã do amor e comecei a comer, estava muito boa, mas devo ter me lambuzado toda.

Kook: você parece uma criança -falou limpando minha bochecha e olhando em meus olhos e ficou sem expressão, igual a mim só que eu estava corada.

Eu então quebrando o clima estranho de novo virei para frente e continuei comendo, ao acabar, coloquei novamente meus fones, percebi que Jungkook não parava de me observar, mas não dei bola. Passou alguns minutos e senti sua mão se aproximando da minha, deixei-me levar e dei a mão para ele, virei para ele e sorri, e logo ele retribuio.

Ficamos ali, de mãos dadas, agora conversando, quando vejo uma cena que me deixou preocupada, sem mais nem menos né levantei e fui correndo até lá para ver o que estava acontecendo.


*Visão da Laura* 

Chegamos no parque, logo que entramos fomos (eu, s/n, Ita, Suga, Jimin e V) no trem fantasma, J-Hope não quis ir porque estava com medo, mas tudo bem, tadinho dele. Depois cada um foi para um canto, estava eu e Jimin no carrinho bate-bate, quando uma menina do nada não parava de bater na gente e Jimin já estava ficando brabo.

Assim que acabou eu e Jimin saímos, pedi o porquê dele estar assim, mas ele não me respondeu. A tal menina, apareceu na nossa frente e abraços Jimin, me subiu um ciúmes que a vontade de pular no pescoço dela é que não faltava. Mas não fiz já que AINDA não sou nada dele. 

(Nome de alg que vc não goste): oi Jiminnie, é assim que você me comprimento? -falou passando o dedo pelo peitoral de Jimin

Jimin: saia daqui ___, acabou!!- ele a empurrou de leve, ela olhou para mim e para ele de novo

___: é por isso aí que você me trocou??- falou com cara de nojo.

Eu: a chega, eu não tenho nada haver com isso então não me envolve nisso sua piranha -falei apontando o dedo na cara dela

__: ó o gnomo sabe falar, fica na sua baixinha! -falou abaixando meu dedo

Cheguei mais perto dele, a peitando.

Eu: escuta aqui sua puta de esquina, tu não fala comigo assim, e se ele te trocou por mim, acho que é porque sou melhor. Então me faz o favor de voltar para o esgoto sua rata imunda!- falei e me virei para Jimin o puxando para um beijo selvagem

___ me puxa pelo braço, me fazendo virar, não perdendo tempo virei um tapa na cara dela, que com certeza ficaria roxo. Ela estava prestes a me dar um soco, mas Jimin segurou sua mão a empurrando.

Jimin: ___sai logo daqui, antes que eu mesmo bata em você!  - soltou sua Mao

___: pode deixar jiminzinho, mas se cuida, posso te roubar dessa anãzinha raivoza

Estava pronta para partir para cima dela, mas Isa me segurou.

Isa: se acalma Laura, tá todo mundo olhando! Chega de show por hoje.- falou me acalmando

Jungkook: JA CHEGA PESSOAL, O SHOWZINHO JA ACABOU!- falou dispersando o pessoal que estava a nossa volta.


Quebra de tempo, em casa

Estávamos todos na sala, assistindo TV e no celular.

Namjoon: gente vamos numa festa??

Todos: partiu, quando é?- falamos em sintonia

Namjoon: daqui meia hora! - falou com um sorriso forçado .



CONTINUA...


Notas Finais


Por hoje é só gente, boa noite meu amores!❤❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...