História Imagine BTS - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 93
Palavras 752
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Incesto, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom meus amores, peço desculpas por atrás o capítulo, mas vou tentar escrever ele maior hoje!
Boa leitura!❤❤

Capítulo 8 - Viagem! - part 2


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - Capítulo 8 - Viagem! - part 2

*Visão ___(s/n)*

 

Ainda no avião

Lá estava eu, num avião, indo para a Coréia do Sul, com o Taehyung do meu lado, vivendo um sonho é morrendo de medo de altura. Como eu estava do lado da janela, era inevitável olhar para fora, confesso que fiquei encantada pela quela paisagem, mas logo voltou o medo. Olhei para o vi, mas ele ainda estava dormindo, ele era tão fofo, com aquela carinha inocente e angelical.

Fui até o banheiro,  já que faltava apenas uma hora para chegarmos. Tomei cuidado para não cair e esmagar o Tae. Achei o banheiro é me arrume, maquiei e ajeitei meu cabelo. Saí pois parecia que tinha alguém do lado de fora. Fui até meu assento antes que eu caísse de cara no corredor e pagasse um mico daqueles. Passei pelo Tae sentei e ele me deu um susto.

Tae: Buuuuuu

S/n: A desgrama quer me matar do Kokoro?

Tae: nossa nem é pra tanto!- falou fazendo aegyo

S/n: só não brigo com você, porque é fofo!- falei apertando suas bochechas

Tae: E eu porque você tem um belo bumbum- falou envergonhado

S/n: Aí Taehyng, não acredito que você fingiu estar dormindo- fiz uma cara de braba e emburrada ao mesmo tempo

Nós dois ficamos conversando, e falando das pessoas que estavam perto da gente. Tae era muito divertido, e é uma máquina de aegyo, até mesmo sem perceber ele é fofo!

Aeromoça: senhores passageiros, apertem seus cintos, iremos pousar em breve- anunciou

Ajeitei meu conto, o Tae pôs o dele, e assim que eu senti que iríamos pousar me agarrei no braço dele, encostando minha cabeça no ombro dele. E por instinto ele encostou a cabeça dele na minha.

Tae: mal conheci e já adoro- susurrou baixinho

Fiz que não ouvi, apenas fechei os olhos forte, para ter certeza que não veria essa cena, tentava me concentrar em imaginar coisas boas, como unicórnio pulando em arco-iris e brincando, para eu não sentir aquela sensação.Cada vez apertava mais forte o braço de Tae por medo.

Tae: S/n já pode soltar meu braço, já chegamos... E porque tá doendo- assim soltei seu braço e fez uma cara de alívio, fazendo com que eu risse da situação.

Tae me ajudou a pegar minha mala de mão, e depois saímos do avião já que não encontramos nossos amigos lá dentro. Pegamos nossas malas e esperamos. Não demorou muito para avistá-los, Laura já estava mais próxima de Jimin pelo o que parecia, Isa parecia mais feliz que o normal, já Ita, Ita estava normal, a mesma pirada de sempre, algo havia mudado no olhar dela, só não decifrei AINDA. 

Suga: acho que o carro já está nos esperando!

RM: ótimo, vamos lá para fora- falou apontando para a saída

Já na porta havia uma equipe de segurança, saímos e tinha seguranças nos protegendo das ARMYS,(algumas não pareciam ser coreanas) mas como os meninos são muito atenciosos com suas fãs pararam para tirar fotos com algumas, e mandavam beijos. Entramos numa limousine(não sei se é assim que escreve).

Estava pasma, era muita emoção para um dia só:

1°: estava com o BTS

2°: Andei pela primeira vez de avião

3°: entrei numa limousine, pela primeira vez também!

Ali ja sabia, que se eu tivesse mais uma emoção como essas, Deus iria me levar dali mesmo. As meninas pareciam bem animadas e se divertindo, mas como não poderiam, sozinhas já uma zoera imagina com o BTS. Depois de uns 30min com aquelas loucas, pare e que estávamos esperando para o portão abrir, logo em seguida a limousine parou. A adrenalina já estava subindo, o motorista abriu a porta e quando saí, que tiro!!

Que mansão era aquela, aquilo não era uma mansão, é um castelo! Fiquei ali, imóvel olhando para aquela enorme residência, o motorista já havia tirado as malas do porta-malas. 

Kook: vocês não vão entrar??- falou abrindo a porta

Jin: não seja mau educado, ajude as meninas com as malas!

Kook: eu não sou empregado de ninguém! E por que eu obedeceria ordens suas?-parece que alguém não teve uma boa viagem

Jin: porque eu sou sua omma, e você me respeite ou vai ficar sem a janta!- Jungkook obedeceu Jin e nos ajudou com as malas com a cabeça baixa.

Entramos na casa, e não sei como, mas por dentro pareciam muito maior, Jimin mal entrou e já se jogou no sofá, e J-Hope caiu em cima dele, fazendo Jimin dar um leve gemido. Eu e as meninas rimos da situação.

Continua...


Notas Finais


Me desculpem pelos erros, e pelo cap não ser tão grande, mas estou ficando sem ideia!
Amanhã posto outro SEM FALTA!
Boa noite meu amores!😘😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...