1. Spirit Fanfics >
  2. IMAGINE BTS >
  3. CAP BÔNUS - TAEHYUNG]

História IMAGINE BTS - CAP BÔNUS - TAEHYUNG]


Escrita por: TioJimin

Notas do Autor


Acharam que eu não ia iludir vcs hoje?
MUAHAHAHAHAHAHAHA (ta parey)

"~Kimyangmii", essa é pra vc kridan🌚🌚🌚


VAI ROLAR 3SOME DO YOONGI E DO JIMIN SEMANA QUE VEM MEUS AMORES 🌚🍷

Capítulo 10 - CAP BÔNUS - TAEHYUNG]


Fanfic / Fanfiction IMAGINE BTS - CAP BÔNUS - TAEHYUNG]


[LEIAM AS NOTAS INICIAIS]



Sábado de noite, um silêncio se espalhava pela casa, e no mesmo momento que o som da porta invade seus ouvidos, você se lembra de algo que havia prometido para Taehyung, o seu namorado.

Digamos que as coisas iriam começar a esquentar lentamente, mas só você sabia disso, por enquanto.

Dois botões de sua camisa são abertos, o garoto sem entender muito bem, já te olha com certo desejo e indignação.

O rapaz então, se senta ao seu lado te olhando, com o mesmo desejo, e como se perguntasse algo. Sem dirigir nenhuma palavra ao menino confuso, você se senta no colo do mesmo, ele então abaixa sua blusa, deixando seu ombro à mostra, logo distribuindo leves beijos pelo local, que as vezes se estendiam por seu pescoço, lhe arrancando suspiros.

Não muito tempo depois, você sente a mão quente dele subir por sua coxa, tocando sua intimidade coberta pelo tecido delicado da calcinha.

Ele começa a movimentar os próprios dedos encima daquela área sensível, estava gostando, mas estava muito cedo para tudo ainda, então você segura a mão do menino, que resmunga com sua ação, ele queria muito te tocar.

A mão persistente de Taehyung volta a percorrer sua coxa, novamente tocando seu ponto fraco, e dessa vez, você se levanta.

"Agora não Oppa" - você diz enquanto saia do colo do mesmo. "Por que não? Você já estava molhadinha e..." - você não o deixa terminar a frase e volta a dizer: "Agora não". E logo sai da sala, indo em direção a cozinha.

Certamente, ele havia ficado confuso, ou estava começando a entender o que se passava e o que estava prestes a acontecer.

Depois de pegar um vinho em um dos armários, você sente a presença de Taehyung, a te observar da porta da cozinha.

Você o olha e não dá muita atenção, simplesmente pega duas taças e as coloca na mesa, servindo as mesmas pela metade com o líquido escuro e aromático da garrafa que segurava.

Nenhuma palavra foi trocada, apenas olhares. Ele foi o primeiro a se sentar pegando a bebida tomando um breve gole, você o observa por um momento, logo se sentando no colo dele, bebendo da sua taça também.

Você, de propósito, deixa algumas gotas de vinho caírem sobre seu decote, escorrendo entre seus seios, e como estava de frente para Tae, ele podia ver tudo, e ficar ainda mais excitado com aquilo que acabara de acontecer.

Em poucos segundos, o garoto toma a iniciativa de limpar o local sujo, passando os dedos entre a fenda de sua camisa, encostando brevemente em seus seios. Depois de tirar a mão dali, o mesmo leva os dedos até a boca, lambendo o resíduo da bebida levemente doce.

Ele também estava provocando, era evidente por suas ações e olhares.

Alguns minutos se passam, e provocações sutis continuaram até você sentir o membro de Taehyung pulsar perto de sua parte íntima. Quando sente isso, comemora por dentro por ter tido o que queria.

Você se levanta do colo do maior, o lançando um olhar sugestivo e malicioso, conseguindo ao mesmo tempo passar um ar de inocência, cousa que nem ele sabia como você conseguia fazer.

Ele te olhava, a qualquer momento sentia que poderia te agarrar e fazer as coisas impuras que tinha em mente.

Um riso baixo sai de você enquanto subia as escadas com ele logo atrás, o mesmo não diz nada enquanto depositava um tapa, não muito forte, em sua bunda.

Nem precisaram dizer nada para saberem o que iria acontecer, ambos cheios de desejo, de vontade um do outro entram no quarto.

Virada de costas para ele, você tira a camisa que cobria seu corpo juntamente com seu sutiã. Taehyung enlouquecia vendo aquilo, e sem que você pudesse fazer mais alguma coisa ele retira sua calcinha, a jogando em qualquer canto do quarto.

Ele já estava sem camisa quando te deitou na cama e te encarou com fome, sede de seu corpo.

"Satisfaça seu desejo...sou toda sua" - você diz em ar de provocação. Taehyung fecha os olhos, provavelmente tentando se controlar. "Vamos Oppa...eu quero você" - agora você diz em tom manhoso.

Ele já sem paciência e tomado por vontade, retira a própria calça enquanto distribuía beijos por seu corpo, eles iam do peito, até a barriga, arrepios não podiam ser contidos juntamente com leves sensações de prazer.

Uma sensação melhor ainda invade seu corpo quando um orgasmo te invade, causado pela língua de Taehyung.

"Mais doce do que vinho" - ele diz lambendo os próprios lábios, aquilo tudo só aumentou o desejo dos dois.

Ele já estava nu em sua frente, nenhum dos dois aguentariam ficar nem mais um segundo sem o que queriam, ele foi astuto, e te penetrou rápido passando a necessidade que sentia.

Aquilo...era ótimo, Taehyung era ótimo, sempre, e sempre conseguia te levar até lá, e dessa vez não iria ser diferente.

Cada vez mais, os movimentos eram mais rápidos, acompanhados de gemidos mais altos e batidas da cama na parede.

Com os olhos fechados, você aproveitava cada minuto daquilo, até os dois atingirem o limite juntos.

Exaustos, suados e ofegantes, era assim que se sentiam no momento, mas apesar de tudo, não deixaram de ter um momento fofo antes de dormirem, e depois de dizerem um "eu te amo" para o outro.

[NOTAS FINAIS TBM ;) ]


Notas Finais


"~TiaFran" seu 3some do yoongi e do Jimin sai semana que vem 🌚🌚🌚
Aguenta até lá ; )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...